Frase no Twitter oficial do Supremo Tribunal Federal (STF): “Ouvi por aí: ‘Agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?’O STF pediu desculpas e afirmou e disse que a twittada foi publicado por uma funcionária terceirizada.
-
16 Comentários:
A pergunta, no entanto, é pertinente.
Nossa Presidente terá a coragem de afastar esta praga da política nacional?
Que me diz Helena?
Sarney foi eleito. Não cabe a Dilma removê-lo.
Agora, para que precisa o STF de twitter? Para entreter as excelências, para distrair pouco atarefados funcionários?
Há algo estranho em um órgão com verbas milionárias, paga pelo contribuinte, com tantas coisas relevantes a serem resolvidas, funcionários ficam a escrever opiniões pessoais na internet sem nenhum controle e parecendo que não tem nada p/ fazer a não receber o salário no fim do mês. Francamente...
É nisso que dá o clima de achincalhamento das instituições armado pela opopsição midiática.
O twitter do STF precisa aprender a se dar ao respeito.
Este Blog é, mesmo, o máximo. Está sempre lá, na hora de capturar a informação. Em um piscar de olhos a aura asséptica, de onde emana toda a tradição dos procedimentos, fica exposta...
Ué Sebastião Camargo!
Você tá doidão!?
Então é a Presidenta Dilma quem teria de afastar José Sarney?
Então pra que eleição? Já que a Dilma pode afastar, com certeza também poderá agregar e nesse caso até eu que trabalhei por sua candidatura reivindicarei meu quinhão.
Apenas uma pergunta: Pra que diabos o STF quer twitter?
Isso, para que o STF precisa de twitter? E mais: os funcionários não tem o que fazer? Francamente!
armando do prado
Diga lá: funcionário terceirizado tem a senha do Twiter do STF ?? Fala sério, ô da CS do STF !!! Ou esta coisa aí, o STF, é uma bagunça, ou a conta estava na mao de alguém com alto 'QI', certo ??
ACM dizia que as crianças repetiam o que os pais falavam. Será que o terceirizado está fazendo o mesmo? Perguntar não ofende.
Excelente manter este post na linha de frente. Concordo: "funcionário tercerizado com a senha do twitter de um dos Poderes"? E por que qualificar o funcionário "tercerizado"? Ora, então a comunicação/informação é uma, dentre as atividade meio? Por muito menos, se isso acontece no Executivo, já teríamos coleta de assinatura para CPMI... Zero institucionalidade...
E em vez de funcionários TERCEIRIZADOS, por que não contratam por concurso???! Esse "povinho" da INjustiça também é chegada num nepotismo, né não???!
Essa frase "ouvi por ai.." caiu, como uma luva, para esses togados ministros. Eles sempre "ouviram por ai" e aplicam lá, tudo quanto puderem fazer, no sentido de julgar, condenar e arrebentar os pobres. Nesses tribunais dos togados, se concentra o maior numero de direitistas, por centimetro quadrado, do planeta terra. Eles fizeram e fazem o juramento dos togados optando/devoção mesmo, pelos pobres: Opção para prende-los; Opção para julga-los e condena-los o mais rápido possível; Opção para não darem direito de defesa a eles(pobres); E, finalmente, a opção de manter os pobres longe, muito longe do circulo de amizades/festas deles togados. Afinal, ora os togados estão um passo a frente de Deus, ora estão muito além da pequena inteligencia divina. Parabéns suprema direita togada.
E um concursado vitalício protegido faz o que quer e um escravo terceirizado será demitido? O Direito garantiu a fidalguia para umas castas na República.
Recondução ao cargo do terceirizado já.
Queremos saber quem escreveu esta asneira.
STF da lama.
Cadê a liberdade de expressão? só eles podem falar as abobrinhas? oa srana do saney já deveria está pescando ou catando coquinho lá no maranhão e se afundar nas areis movediças.. ceder a vez p/ conquistar..." As folhas velhas das arvores caem p/ dá lugar as novas"...entendeu cara pálida de corrupção e etc...deveria não só pendurar as chuteiras mas o bigode, as mansões, carrões etc...cara de pau ...e a moça é que paga alto por expressar o que todos os brasileiros pensa...tchan nójento!...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração