Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O tucano que cuidava da nossa segurança foi assaltado

A casa do ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo e atual secretário de Transporte do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho, foi alvo de bandidos na noite de segunda-feira.

De acordo com a rádio CBN, quatro homens renderam mulher e filha de Saulo Abreu por volta das 20h30, quando elas chegavam em casa, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O secretário estava em casa e acabou sendo feito refém junto das duas, por cerca de meia hora, dentro da residêcia. Os três não foram agredidos, ficando o tempo todo deitados no chão.

Os assaltantes fugiram em carro da família, levando computadores, telefones celulares, joias e dinheiro. O carro acabou sendo encontrado cerca de duas horas depois no bairro Butantã, próximo à rodovia Raposo Tavares.

O próprio secretário teria registrado a ocorrência no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil foi acionado e até por por volta das 4h desta terça estava na caça aos assaltantes.

Saulo Abreu Filho foi secretário de Segurança de São Paulo durante cinco anos, de 2002 a 2006. Antes disso, em 2001, foi presidente da antiga Febem, atual Fundação Casa, deixando o cargo para assumir a Secretaria. Também já atuou como corregedor geral da Administração do governo paulista.

4 Comentários:

Ronaldo Aquino disse...

De acordo com a Globo, violência só existe no Rio...

Anônimo disse...

Mais uma situação ridícula mostrando como esta a segurança tucana em SP. Eles são mesmo incompetentes. É melhor reforçar a segurança do picolé de xuxu ... O PCC manda em Sampa.

Ary disse...

As vidas dos assaltantes, se forem pegos, valerá menos do que um chiclete mascado.

Edemar Motta disse...

Pelo menos a bandidagem está se democratizando ao assaltar também ricaços e figurões.

Talvez daí venham medidas eficazes de contenção que beneficiem também os 'do povo'.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração