O ministro da Fazenda Guido Mantega, em entrevista, desmentiu mais uma manchete do jornal "Folha de São Paulo".
Perguntado se iria aumentar o IOF sobre gastos com cartão de crédito no exterior, disse: "Ninguém pensou em nada, não sei quem falou isto".
Segue o áudio:
2 Comentários:
Esse pessoal da "Falha" as vezes se comporta como os disseminadores de boatos no tempo do Open e do Over, da inflação galopante. Na sexta-feira disparavam um boato e faziam suas transações de compra e venda de dólar se valendo do corre-corre que o boato gerava. Era mais ou menos como ter informação privilegiada.
Agora, estes filhotes do neoliberalismo impresso tentam disseminar pânico no mercado e não percebem (ou fazem de caso pensado mesmo, ou ainda, a mando de seus patrões) que não estão colaborando em nada com o país. Pior de tudo é que na edição de amanhã mal e mal vão se retratar da "barriga jornalística" que deram. Foi-se o tempo em que este embuste impresso não encalhava nas bancas, gozava de alguma credibilidade, fazia um jornalismo ainda com alguma ética e responsabilidade e imprimia mais de um milhão de exemplares. Foi-se o tempo... Foi-se o tempo em que conseguiam confundir opinião pública com opinião publicada. Foi-se o tempo em que "formavam" opinião.
O melhor de tudo foi ver como o Presidente Lula lidou com este empresariado amigo do estrangeiro e como a Presidenta Dilma vem tratando os baguais.
É só distribuir a verba de propaganda governamental o máximo possível. O resultado é esse: o jornalismo mercantil mostra sua cara mais descarada.
O problema é que muitos desses projetos dizem que são lorota e os malditos vão avançando nas comissões, na realidade muitos desses projetos malditos são desejos inconfessaveis que não ficam bem falar em publico, sacumé.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração