O ex Presidente Lula homenageou neste sábado o também ex jogador do Corinthinas,Ronaldo .Lula vestiu a camisa do timão com a frase: “Ronaldo eternamente em nossos corações”, que lembra um trecho do hino corintiano
-
Três anos depois de ser recebida de braços abertos no PMDB (agora MDB) por gente como Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Michel Temer e co...
Melhor ter inimigos declarados do que amigos dissimulados
Ajude a construir uma mídia democrática. Fortaleça a imprensa independente do Brasil e a Livre Expressão disseminando os artigos e o link deste blog para sua rede de relacionamento. Imprima ou envie por e-mail.
Nosso blog na mídia.Nos links abaixo, você ver e rever, tudo que foi escrito sobre o nosso blog na imprensa
Os Amigos do Presidente Lula®
Copyright© 2006
Todos os direitos reservados
4 Comentários:
Me desculpe o presidente Lula e os fãs do Ronaldo mas... Zico depois de Pelé foi o maior jogador Brasileiro. Zico na maior parte da sua carreira jogou no Brasil e no Clube com maior torcida do Brasil o Flamengo. Marcou mais de 800 gols sendo 66 com a camisa da seleção brasileira. Zico era um jogador iluminado, com uma carreira no campo profissional e familiar digna de elogios. Zico jogava para um conjunto, não era fominha de bola. O que Zico deu de passes para a feitura de gols, se fossem contados com os gols que marcou passariam de 3 mil. Só não entendo porque a mídia não reconhece isso. Isso não quer dizer que Ronaldo não seja de fato um fenômeno, depois de Zico é claro.
Concordo plenamente!
Parece que até nisso o tamanho do que está no bolso é que dá o maior reconhecimento!
O dito jogador não merece,em abso-
luto,essa homenagem.Presidente Lula
não deveria ter vestido essa camisa
e,por favor,retire-a o quanto antes
e não repita tal atitude.Esqueceu o
dito pelo individuo,que lhe chamou
de alcóolatra?
Lula, vá se preocupar com coisa mais séria, e deixe aquele desregrado que não é exemplo par ninguem e tambem o futebool que além de ser idolatria e um meio de alienação enquanto os mandachuvas deitam e rolam com os direitos do povo.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração