Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DEMos: Colombo também pula fora do naufrágio

O DEMos voltará a ter só um governador (enquanto a última, Rosalba, do Rio Grande do Norte, não pular fora também).

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, já está pulando fora do barco afundando do DEMos, na mesma direção de Kassab, o PMDB.

A oposição se aproxima cada vez mais de sua real dimensão: a representação daqueles 4% da turma do contra.

14 Comentários:

RICARDO MACEDO disse...

4% que na verdade trabalha contra o Brasil.
Essa oposicao asquerosa, que trabalha pelo odio tem que acabar.

Eduardo disse...

Esse Colombo é outro igual ao Kassab, muda de partido por oportunismo mas mantém o jeito mafioso de fazer politica, e o PMDB quem diria tá virando ônibus de dissidente dos DEMOS e se inclinado totalmente á direita

Eduardo disse...

Ah porque vocês não fazem uma página do blog no facebook (tipo o do PHA)?

Professor Eduardo Lima disse...

Daqui a pouco não vai sobrar enm o Marcelo Tas no DEM.

Por favor leia o novo post em meu blog.


http://www.comunistas.spruz.com/pt/Resenha-do-Livro-Verses-e-Fico-O-sequestro-da-Histria-parte3/blog.htm

Cornélius/Londrina disse...

Os DEMos estão sendo exorcizados e olha que não precisa nem de alho e nem crucifixo.

silvio disse...

Pena que não vai dar pra acabar com as aposentadorias de ex-governadores deles.

Pacífico disse...

Será que os Bornhausen também vão para o PMDB? Que miséria...

José Carlos disse...

Já vai tarde.
Porém, andtes tarde do que nunca.

Ary disse...

Não tenho nenhum motivo para justificar a provável ida do governador para o PMDB - a não ser o fato de ver diminuída a raça do DEMO por aqui, mas que uma coisa é certa: Colombo pouco ou nada tem a ver com o estilo do DEM. O PMDB é o perfil dele. Do Kassab, já não diria o mesmo.

Anônimo disse...

Se já o era há muito tempo, agora é que o PMDB está se tornando um legítimo saco de gatos. E ese tipo de gente vai fazer parte da base do governo. Perigo á vista! Mudam de partido, mas continuam na essencia os mesmo crápulas. Uma vez direita , sempre direita, já porque centro é a direita envergonhada. E o comportamento depois vai comprovando que nada mudou, na verdade, só a casaca. Educardo Paes,ex-tucano, que o diga, caiu de paraquedas no PMDB a convite do Cabral, que deu uma bela rasteira no Molon e hoje temos o que temos em nossa cidade, cada vez mais abandonada, com intervenções supérfluas para inglês ver e muito pão e circo. Educação e saúde municipais são uma fraude, além de péssimamente administradas, agora estão sendo entregues as tais OS, ou seja, bem na surdina, com o desconhecimento da população, postos de súde e escolas estão sendo entregues a administração privada com profissionais contratados por salários muito superiores aos concursados, o que está levando a mão de obra realmente capacitada a se aposentar precocemnte.Os resultados? É só ver em São Paulo, onde tucanos e demoníacos geeneralizaram essa prática. Aqui é o PMDB praticando a mesma política de lesa-cidadão.

Anônimo disse...

Demos, como profetizado por muitos, vai desaparecendo...
Calombo, o oportunista malandrão, vai para o lado que está melhor, ou seja, o do governo. Reforma política é uma necessidade para acabar com este tipo de comportamento. Quero ver os demos entrarem na justiça exigindo o mandato do Calombo para o partido. Hahahaha !

Pedro disse...

Aqui no RN já teve um rumor de que Rosalba também iria para o PMDB. Na minha opinião, combina muito mais com ela do que o DEM.

Só tem um problema, o principal aliado político dela é o Senador Zé Agripino Maia. Acho que hoje é o único empecilho apra que ela não saida dos demos.

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Os DEMos estão ardendo na própria fogueira. Não são oposição, são parte de um estratégia tucana de negação à Lula, mas ao seguir nessa trilha, fica vazio, sem identidade, sem contato com os anseios do povo. Enquanto isso, Lula cumpriu o que sempre disse e Dilma vai aprofundar, o que significa dizer que a cada avanço de Dilma, menos DEMos. Acho hilário o modo como o PSDB trata os DEMos: como sublegenda, subserviente. O PPS há muito fez essa conversão e se tornou no que é. Roberto Freire faz incursões de forma a ajustar suas conveniências, não à organicidade e programa partidário. Foram governo por 8 anos, sabem das enormes dificuldades que um País em desenvolvimento passa para se firmar, para fazer da inclusão social, a força motriz de nossa redenção. Mas, ao invés de usar a experiência do passado para o bem, preferem tentar arruinar o futuro do Brasil e dos brasileiros, apenas para impedir a esclada de sucesso do presidente Lula e agora da presidenta Dilma. O resultado disso é tão previsível como foi em 2010. Que venham 2012 e 2014.

luiz pinheiro disse...

Tá parecendo que a estratégia da ala Bornhausen dos DEMos é infiltrar o PMDB para minar por dentro a coligação governista.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração