Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Até a miss desmatamento quer apoiar Dilma

A exemplo do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, a senadora Kátia Abreu (TO) agora está interessada em apoiar Dilma, para isso, deverá deixar o DEM junto com Gilberto Kassab. Idealizado pelo prefeito de São Paulo como atalho para adesão ao governo de Dilma Rousseff, o PDB (Partido da Democracia Brasileira), sigla que Kassab planeja criar, não provocará desfalque apenas no DEM. Será o destino de parlamentares insatisfeitos da oposição interessados em mudar para a base governista.

Confirmada a promessa de Kassab de levar ao menos 20 deputados para uma frente parlamentar em sociedade com o PSB, o bloco será a quarta maior força da Câmara.

De acordo com articuladores do movimento, o PPS, por exemplo, corre o risco de perder quatro dos 12 deputados, sendo dois deles da bancada paulista.

A criação da nova sigla poderá prejudicar também partidos da base de Dilma, como PR, PTB e PP.

Apelido

Em São Paulo, pelo menos dois vereadores do PSDB deverão se filiar ao PDB. A adesão de Afif à debandada provocou reunião ontem entre aliados do governador Geraldo Alckmin. No Palácio dos Bandeirantes, o PDB recebeu um apelido depreciativo: "partido da boquinha".

Articulação impôs ainda mudanças no xadrez político do Estado. Hoje no PSB, o deputado Gabriel Chalita abriu negociação com o PTB.

Outro integrante do PSB interessado em concorrer à prefeitura, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), Paulo Skaf, flerta com o PMDB. Agora

22 Comentários:

X-MAN disse...

Tremenda má companhia, mas é compreensivel, a Dilma não mexeu um tusta na grana dos banqueiros mas deu uma tunga no sm e de quebra tem um projeto que congela por dez anos o salario do funcionalismo federal, e ainda falam em mais aumento dos juros, deu um corte brutal no orçamento e agora falam em mexer na aposentadoria dos trabalhadores, é o governo de esquerda que a direitona adora.

Ricardo Macedo disse...

Qdo o Lula assumiu o primeiro mandato chamou os partidos a apoiarem o governo dai surgiu o demotucanato odioso fazendo a oposicao destrutiva, hoje quase 9 anos depois estamos vendo a adesao acontecer, isso mostra quao lento e o raciocinio da direita, e semelhante as obras do tucanato (rodoanel, canalizacoes,etc...)que demoram anos para serem executadas.
Enfim... Se continuar a debandada veremos um partido com dois filiados FHC/SERRA, pelo menos um alimenta o EGO do outro.

P. P. P. disse...

acho que a Dona Dilma está com Síndrome de Estocolmo Tardis.

Ary disse...

Alguém já escreveu: PDB + PSB = PSDB. Com esse movimento, a base aliada ganhará um grande componente à direita. No Brasil, ninguém se assume de direita (à exceção de Olavo Carvalho). Parece que, num futuro breve, quem se assumir de esquerda estará mentindo. É a volta do Centrão!

Edemar Motta disse...

Apoio não se recusa. Claro, apoio de grego deve ser aceito com muuuuuiiito cuidado.

Edson disse...

Eu não sei o que vcs estão pensando... acham mesmo que Dilma está conquistando a "direita"??? Ou a "direita" está se organizando (infiltrando)nos partidos progressistas no intutito de IMPOR a cartilha neoliberal e desconstruir a imagem de Lula??
Será que vcs são tão ingênuos assim? Ou são um bando de imbecis mesmo...

Luiz Verdi disse...

tambem pudera ela (a Dilma) está jogando o jogo do neoliberalissmo e traindo o povo que votou nela.

blog nerf disse...

muito importante!!!

Se você soubesse quem veio ao Rio ontem, 25 de fevereiro, e teve uma reunião com um dos filhos que não tem nome próprio.

Bomba, bomba, Bomba.

Pessoa muito importante no governo!

A Dilma está correndo sério risco de ser traída!!!!

moderador me mande um email e eu digo!!!!!!!!!

Ary disse...

Estou percebendo um sentimento nada saudável em relação a alguns comentários. Só falta alguém chamar a presidente Dilma de traidora. Menos, gente.

Leo disse...

Para mim será apenas mas uma mudança de nome para fugir de suas origens,UDN,ARENA,PDS,PFL,DEM e agora PDB,mas suas ideias seram sempre as mesma.
Todo cuidado é pouco.

Americo Camargo disse...

DEPOIS QUE DILMA HOMENAGEOU O PRESTIGIOSO JORNAL FOLHA, TROCOU MESURAS COM FHC, A DIREITA TÁ ACHANDO QUE ELA MUDOU DE TIME! AGORA SÓ FALTA A VEJA ELOGIA-LA E UM GLOBO REPORTER ESPECIAL SOBRE A VIDA DA PRESIDENTE!

Sonia Montenegro disse...

Não consigo entender o PSB de incorporar ao partido um Paulo Skaff e agora um Kassab. Qual é a do PSB?

Luiz Verdi disse...

A Dilma tem que mandar embora o mantêga, o palocci e o jobim.
A taxa de juros deveria ser cortada uns 3,25% pelo menos, recuando para 8%a.a, GARANTO que não preciona a inflação, o que preciona a inflação é o capitalismo com suas artimanhas e desculpas esfarapadas para aumentar os preços, e ainda garanto de quebra que o Sr. MANTÊGA deretida não precisaria cortar 50 bi do orçamento. Garanto a voce, que se essa política de arrocho continuar eu serei o PRIMEIRO a ir as ruas para pedir "FORA DILMA".

José Henrique disse...

Dilma vc não deve se esquecer que quem te elegeu foi o PT e o LULA, vc está cercado com que de pior tem o PT (Cardozo, Mercadante, Palloci eoutros) e ainda está deixando o PMDB nomear para diversos escalões, veja o que aconteceu com FHC. Eu não votei em vc eu votei no PT.

Anônimo disse...

ARY, não falta mais.
Eu falo com todas as letras: DILMA É TRAIDORA.
Se ela não é, deveria indicar aos seus eleitores os seus propósitos. Se está agindo na sombra, e não esclarece a que veio, só pode ser chamada de TRAIDORA sim.

Anônimo disse...

Dilma não dá menor importância a quem a elegeu, ela despreza, ignora, não dá a menor satisfação.
É um erro GRAVÍSSIMO. Nenhum governo é auto-suficiente, todo poder emana do povo. Quem não está ao lado do povo e não o respeita, não merece voto e nem crédito.
Ou Dilma explica o que está fazendo, ou então será execrada pelos seus fiéis eleitores.

Anônimo disse...

Olha os inimigos travestidos de eleitores da Dilma, gente!
Abre o olho galera! Não caiam nas lábias desse pessoal.

Deca disse...

A Presidenta tem só 2 meses de governo e já tem uns anônimos a chamando de "traidora"?
Muito estranho....É claro que os INIMIGOS estão travestidos de eleitores do PT.
Se liga POVÃO!

yacov disse...

"Mas, 'tá cheio de TRÓLL-LÓ-LÓS aqui, rapaz!!!! Essa queda para a esquerda não significa que os bundõe da direita terão guarida. E por outro lado significa o derretimento da direita reaça sem idéias. Vejo um monte de gente aqui criticando a DILMA e falando um monte de bobagens acerca de abandonar o povo, derrubada generalizada e abrupta dos juros, corte do orçamento, e blá blá blá... Vão se catar, seus TRóLLs!!! O que se está cortando são os gastos supérfluos, não há cortes de investimentos e programas sociais, e os juros já estiveram bem mais altos, em breve começarão a cair, portanto, vão lamber sabão, e depois limpem a boca com um cactus, seus boquirrotos seguidores do Reinaldo Lewinsky Azevedo!!! Se são militantes, são neófitos e histéricos. Se assim é, vão tomar um cházinho de cidreira, ok!?!? Abs.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glObo è um braZil para TOLOS"

MauMauquirino disse...

Cuidado com os throlls e falks,aqui está cheio,alguém se lembra do vídeo lançado pelos apoiadores do Cerra,onde dizia que Lula seria traído pela Dilma e,que o país viraria um caos,inclusive com o fechamento do congreso,poís é,as eleições para alguns ainda não acabaram,se aproveitam de nossas divergências com relação a ida de Dilma à FSP para esculacha-la,apenas 2 meses de govêrno e a oposição raivosa já começa a dar sinais,é a direitona infiltrada,a lua de mel acabou.Nós petistas,Lulistas e Dilmistas devemos nos unir e fazer frente a esses ataques gratuítos de quem não tem coragem de se expôr,bolinha de papel neles.

Luiz Verdi disse...

Concordo plenamente com o X-MEN, a esquerda da Dilma e a que a direita mais adora, ou seja, esquerda nominal para o povo não fazer uma revolução e f.... comm o povo com as políticas neoliberais, LAMENTÁVEL DILMA, eu não esperava isso de voce!!!!!

Anônimo disse...

De mim ela jamais terá outro voto. Se não tiver candidato que preste eu VOTO NULO.
Mesmo se ela mudar seu tão falado estilo, não me interessa, pois se mudar perto das eleições será a maior prova de que petista só tem serventia em época de eleição.
Comigo não, vilão.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração