Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aécio vira o anti-Dilma... baixou o espírito ranzinza do Serra nele.

Transmissão e contágio da "síndrome anti-Dilma"

O senador tucano Aécio Neves (MG) perdeu oportunidade de ficar quieto quando comentou, para a imprensa demo-tucana, sobre o discurso de Dilma Rousseff, no Congresso.

Neste período de lua nova, acabou baixando o espírito ranzinza de José Serra nele e virou um político anti-Dilma, ao fazer uma agressão verbal gratuita:

"Estou guardando meus aplausos para o momento em que essas iniciativas forem implementadas, sobretudo no campo das reformas" - disse.

Além do "encosto" de José Serra, o espírito da inveja de FHC também baixou no senador anti-Dilma, ao ver a presidenta com uma das bandeiras que ele quer carregar: a das reformas política e tributária.

Aécio realmente anda estabanado para um político criado entre as raposas felpudas mineiras. Ainda que quisesse demarcar território oposicionista, o sensato seria fazer um chamado para o diálogo governo-oposição neste momento, já que ambos estão pregando a mesma coisa, e guardar, não os aplausos, mas as pedras, para atirar em algum mau momento futuro do governo (se houver).

O tucano deixou transparecer má-vontade com o destino do Brasil, fazendo aquele tipo de oposição que torce para o governo não dar certo, torce pelo "quanto-pior-melhor".

O cidadão brasileiro que está vendo, sempre torce para um novo governo dar certo (até porque quando dá errado, quem sofre é o povo), e atitudes como esta não agradam ninguém, a não ser aqueles 4% da turma do contra que sempre odiaram Lula e Dilma.

Para completar o desastre, ainda baixou nele o espírito elitista tradicional dos tucanos: Aécio não deu uma palavra sobre o tom social do discurso de Dilma, nem sequer a respeito da erradicação da pobreza.

Pior para ele. Sobra a disputa com Serra para ver quem é mais anti-Dilma, para os 4% da turma do contra.

12 Comentários:

D.Pires disse...

As vezes fico pensando porque ainda tem pessoas que acreditam nesse Aécio.Está tão cristalino que ele é oposição que não tem como errar. Ele é anti Dilma e anti Lula então minha gente, deixe ele por la e se ele elogiar o governo não acredite! é inimigo MESMO do povão brasileiro! então porque a surpresa? Vocês acham que ele iria mudar de pensamento? é mais facil um boi voar!!.... igual o avô (fica em cima do muro para dar o pulo na hora H) e dando suas mordidas!

X-MAN disse...

Ele é a bola da vez, já era sabido há muito tempo, tem pinta de galã como o collor e é mineiro, com o aopio do pig tem quase tudo pra emplacar; enquanto o PT fica dormindo e a Dilma brigando com os sidicalistas a turminha do mal vai angatando esse nome desse politico que usa as mesmas taticas do vampirão, só tem uma cara melhorada. O ig esses dias mesmos entrevistou um tal matarazzo que está em todos os governos do psdb, nunca se sobressaiu por nada que tenha feito a não ser estar sempre em cargos de governo, mas dão voz a esses pra atacar o governo e posarem de criticos e competentes, sendo que não são nem uma coisa nem outra. O PT é governo mas parece que quer voltar a ser oposição, estão no caminho certo. O pig vai jogar o seu futuro no aécio.

Nice Facundo disse...

Finalmente! Ele resolveu sair em plena luz do dia, usando a verdadeira cara.Pense! Em uma pessoa falsa.Escopião é assim, é da natureza dele, uma hora ele não resiste e coloca o seu veneno pra fora.
Deus nos livre! Desse encosto tucano.

Ary disse...

É nisso que dá trocar uma brilhante carreira por um carreira de brilho.

Ary disse...

É nisso que dá trocar uma brilhante carreira por um carreira de brilho.

Unknown disse...

Esse moço é apenas um oportunista que cresceu politicamente à sombra do avô. Em Minas, os esclarecidos conhecem bem o tipo de política que é capaz de fazer.

armando do prado

Anônimo disse...

Oi Pessoal; Se me permitem, é mais um pitaco do Taiguara, Creio já ter postado aqui essa considerações, mas acho pertinente repetí-las :
Perdoem-me a ousadia e petulância, mas ao insistir em ter como alvo o José Serra, embarcam num grave erro de estratégia. A desconstrução do Zé pedágio já esta em curso em todo o PIG. E eles saberão fazê-la como ninguém, pois na implosão daquele que até ha noventa dias era “o mais preparado para tudo” reside a única e derradeira chance de sobreviência dos demofrênicos-tucanopatas. E ela se chama AÓCIO NEVES. Para a nossa democracia nenhum outro politico poderia ser pior. É NITROGLICERINA PURA. Dissimulado, hipócrita, centralizador, com instinto absolutista e egocêntrico.
A campanha de 2.014 dos demofrênicos-tucanopatas já está nas ruas e, principalmente, no Universo Pigmeu.
Surgem sinais de que se aproxima a data da publicação do livro do Amaury Ribeiro. Releva sublinhar a canina fidelidade que o autor devota ao Menino do Rio. Não podemos nos esquecer que o (até aqui) suposto livro tem em sua gênese a defesa dos interê$$e$ do Baladeiro do Baixo Leblon. Vai chegar o dia em que todos nós, de joelhos, iremos implorar ao Zépedágio que dê à luz o conteúdo do Dossiê Itagiba. Eu (apesar de ateu) rezo todos os dias para que ele preserve sua peçonha. Insisto no meu mantra: O PERIGO MORA EM MINAS

Anônimo disse...

Fazem um tremendo alvoroço com esse cara, mais quem mora em Minas, sabe que tudo lá é escondido do povo pela mão de ferro de sua do irmã do coração. Se liga almofadinha!!!!!!!

Leo disse...

Quando saiu esta foto eu logo disse "esse é um beijo de judas" o Serra odeia o Aecio e vice-versa.

Geysa Guimarães disse...

O senador-surpresa, Aloysio Nunes, foi mais ácido que Aécio.

Para ele, o discurso de Dilma "continua sem sentido, vazio, com muitas promessas. Só faltou anunciar a cura do câncer".

Deco disse...

Têm que ser melhor inevestigadas as festinhas na zona sul do Rio que o Aécio gosta tanto.

Mineira consciente disse...

Esse tal de "aecim", é um hipócrita, uma raposa velha, dá uma de cordeirinho, mas não passa de um interesseiro, não liga para o bem do povo, faz alguma coisa para aparecer e vender a imagem de bom moço. Mas não engana a todos como pensa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração