Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

Só resta a Serra ir para o DEMos

Alckmin e Aécio estão fazendo barba, cabelo e bigode no PSDB, e não deixam sobrar nada para José Serra.

A escolha dos líderes na Câmara dos Deputados foi uma divisão salomônica entre Aécio e Alckmin:

O líder do partido na Câmara é um alckminta: Duarte Nogueira (PSDB/SP).

O líder da minoria na Câmara é um aecista: Paulo Abi-Ackel (PSDB/MG).

Para a presidência do partido, um cargo que Serra estava interessado, querem reconduzir Sérgio Guerra (PSDB/PE).

Para o Instituto Teotônio Vilela (órgão de estudos e formação política do PSDB), outro posto que Serra tinha interesse, estão articulando Tasso Jereissati (PSDB/CE).

Sem espaço entre os tucanos, só resta a Serra fazer as malas e mudar para o DEMos de uma vez.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Oi Pessoal, meu nome é Taiguara. Vou isistir com minha tese que pode até estar edquivocada mas, A CAMPANHA DE 2010 ACABOU E A DE 2014ESTÁ NA RUA.
O Zépedágio, hoje, só oferece perigo ao seus aliados de ontem. Ele não precisa de inimigos externos que o combatam. O pig e os demofrênicos-tucanopatas já colocaram em marcha o PDS - PROGRAMA DE DESCONSTRUÇÃO DO SERRA. E desconstrução nessa gente é uma arte(com a licença do Ataulfo). "Nunca antes, na história desse país" um adversário se colocou da maneira tão clara, e ao mesmo tempo, embora pareça contraditória, tão dissimulada como faz o AÓCIO. O Playboy nem parece Senador eleito. Tá curtindo mais a condição de candidato ungido. Ele, e somente ele, deve ser alvo de nossa artilharia. E, olha.... ele tem pavor do seu passado. Porque será que ele jogou a toalha e desistiu de peitar o Serra na briga pela legenda?
Da mesma forma que o tal "Porões da Privataria", produzido pelo acólito aocista Amaury Ribeiro, tinha o único objetivo de defender os interêsses do Baladeiro do Baixo Leblon, também foi, no interêsse do Serra, montado o Dossiê Itagiba.
A forma como se deu a rendição incondicional do Menino do Rio,na luta pela indicação tucana, nos dá a exata medida do poder explosivo do Dossiê Itagiba.
Porque, ao invés de ficar chutando cachorro morto, não se investigam asmazelas do Governo de Minas nos últimos oito anos? Denuncias não faltam. Suspeitas de superfaturamento na obras da Neveslândia, desvio de 4,3 BILHÕESde reais na verba da saúde que, encaminhadas para a COPASA( estatal que lida com água) virou PÓ. Explorem a excrecência democrática chamada Lei Delegada. A criação de 1.400 "boquinhas" para abrigar demofrênicos-tucanopatas derrotados, numa única canetada do seu despachante, o Anastaszista.
O Dossiê Itagiba foi concebido com o propósito de barrar, em 2010, as pretenções do Aócio. Sagrou-se CAMPEÃO. Estou torcendo para o BI-CAMPEONATO em 2014.
O PERIGO MORA EM MINAS.

Anônimo disse...

O inimigo é o Aócio.O PERIGO MORA EM MINAS.

Marcio Sardi disse...

Prezados amigos
Esta notíica também merece repercussão, vocês não acxham? http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1091395&tit=Alvaro-vai-perder-pensao-de-R-248-mil
A Procuradoria Geral do Estado do Paraná recomendou que o senador Alvaro Dias deixe de receber a pensão que pleiteia como ex-governador.

Hélio Jacinto disse...

Eu acho que Serra tem uma outra opção,o PPS de Roberto Freire,um partido mais a Direita do que o famigerado DEM.

Edemar Motta disse...

Serra e FHC estão mortos e não perceberam. Geraldo, O Saboroso, só ganha em São Paulo, com seu eleitorado sui generis. Dilma enfrentará Aécio em 2014,a direita sabe disso e se prepara.

Acredito que Lula não volte a concorrer à presidência, pois até mesmo igualar seu desempenho e sua popularidade passados será difícil.

Pacífico disse...

O anônimo ai de cima está corretíssimo. Eu ia fazer um comentário exatamente nessa linha, mas nem precisou, ele já disse tudo. Devemos nos preocupar com a perda total do poder por parte de Serra, pois os outros dois (Alkmin e Aécio) comungam da mesma filosofia que ele, pois é a filosofia do PSDB, PPS, DEM e afins. Não nos enganemos, tampouco nos empolguemos!

oneide silva disse...

só para não esquecer

http://www.consciencia.net/o-brasil-nao-esquecera-45-escandalos-governo-fhc/

Morais disse...

A questão do Serra é saber qual partido vai aceitá-lo, pois depois desta campanha ridícula que ele fez, está totalmente desmoralizado politicamente e por isto ninguém quer estar relacionado a ele, pois isto é perder votos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração