O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), adotou na área social discurso semelhante ao da presidente Dilma Rousseff. Assim como o governo federal, a nova gestão paulista assumiu com a promessa de erradicar a pobreza extrema no Estado, reforçar os programas de transferência de renda e oferecer "portas de saída" como a qualificação profissional.
Durante a campanha eleitoral,o candidatoJosé Serra (PSDB) disse que "o PT se apropriava das ideias" dos tucanos para utilizá-las na campanha da candidata Dilma Rousseff (PT). Agora o leitor tem a prova de quem copia quem
9 Comentários:
Existem cópias e CÓPIAS...
Nesse caso especifico, o Geraaado está muito preocupado com os resultados estatísticos do emprego-desempregado nacionais.
SP perdeu para o RJ, isso foi um golpe. Hoje o Rio emprega mais que SP isso grande parte a visão obtusa do Serra e do PSDB paulista em dificultar a entrada dos benefícios sociais federais que acabam incrementando a indústria e comércio.
Geraldo vai seguir a cartilha social, os desamparados agradecem, contudo ele vai tentar tiram lateralmente ajudando os setores abastados de SP, pode esperar .
Quero ver o Geraldo conversando com os sem-teto e sem-terra do estado de SP. Quero ver uma política para erradicação das favelas ( sem incêndios) na região metropolitana nos mesmo moldes do RJ. Tratamento do trabalho escravo nas lavouras de cana-de-açucar.
Agora a melhor é aceitar a ajuda federal para a segurança. Aí é que eu quero ver.
Para querer ser novamente a locomotiva do Brasil vai ter que fazer muito nesse 2011.
Não se trata de copiar.... Eles têm que fazer alguma coisa, pois o resultado das eleições deram mostras claras do descontentamento do povo... E podemos acompanhar... As obras e melhorias serão executadas nas regiões onde o PT e coligação "ganharam"... pra tentar fazer o povo votar neles nas próximas eleições...
Tava na hora desses tucanos começarem a pegar os bons exemplos hehehe
SP continua sendo a locomotiva do Brasil. Tem um PIB que faz inveja a países da América do Sul e é responsável por grande fatia do PIB nacional brasileiro. Agora, o que não se percebe é que incentivo à escolas técnicas, medidas para erradicação da pobreza e urbanização de favelas são ações que o governo tucano de SP dá atenção não é de hoje. Além disso, o senhor Alckmin foi eleito no primeiro turno por seu bom trabalho no estado; mais uma vez mandou Mercadante pra casa.
O Alckmin já está de olho nas eleições de 2012 para facilitar a eleição de alguém que seja tucano. Mas engana-se se acha que o Mercadante não ganhará as eleições para Prefeito de S.Paulo. Aguardemos Mercadante em 2012. O Alckmin só ganhou as eleições graças aos votos do interior de S.Paulo pois na cidade de S.Paulo ele perdeu para Mercadante.
O Psdb não tem idéias boas originais é por isso que ele tem que copiar, pois o que eles sabem fazer é só demitir funcionários, reduzir salário e gastar com publicidade.
Se os tucanos querem continuar a ganhar em SP, eles tem que dar um passinho para a esquerda. A direita já está muito desgastada.
Tá bom César. Vou fingir que acredito.
Pelo menos está copiando algo que é bom para a população mais necessitada. Que continue copiando. Acho que com o Alckmin haverá diálogo com o Governo Federal e a população paulista sairá ganhando. Tomara!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração