Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O morto na TV

Nem José Serra, nem Aécio Neves. A estrela do próximo programa nacional do PSDB, que irá ao ar em 2 de fevereiro, será o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Após escondê-lo nas duas últimas campanhas presidenciais, temendo desgastes junto ao eleitorado, os tucanos dizem que  querem mostrar agora que parte das conquistas do governo Lula é fruto do legado deixado por FH. O ex-presidente gravará sua participação domingo e ajudará a dar o tom do discurso da oposição para os próximos quatro anos. Frisará que o crescimento do país é fruto de todos, não só de um governo.

A opção do PSDB de não chamar Serra e Aécio para participarem do programa foi evitar o acirramento da disputa travada nos bastidores entre os dois pelo controle da legenda. Isolado na reunião de escolha do novo líder na Câmara, Serra, por meio de aliados, reagiu ontem, acusando Sérgio Guerra de ter articulado de forma indigna, com rolo compressor, sua recondução à presidência do PSDB, em maio.

Embora nunca tenha admitido publicamente a intenção de disputar a presidência do PSDB, Serra não gostou de ser surpreendido por um abaixo assinado de 54 deputados tucanos em favor da reeleição de Guerra.

9 Comentários:

RICARDO MACEDO disse...

FHC insiste em ganhar "meritos" do sucesso do governo Lula.
Ele se esquece que o povo foi quem julgou o seu (des)governo.
Talvez precise disto para alimentar seu ego. Por outro lado,acaba sendo positivo, pois quanto mais aparece, menos credito da a oposicao. So consegue satisfazer os acometidos pela "sindrome psicopatica demotucana"

Eleição CREA disse...

A volta do zumbi de Higienopolis.

Ana Cruzzeli disse...

Essa noticia é boa demais.
O FHC doravante aparece como o professor do Lula como aquele que criou todo o terreno propício para o espetáculo do crescimento do Lulinha. Aí o ego do Fernandinho vai crescendo, vai crescendo, vai crescendo chegando a um ponto em que ele vai se achar ser a única opção à presidência da república desse partido da derrota.
Oh, Deus pai todo poderoso dê um morte rápida ao PSDB, essa autoflagelação dos tucanos está me dando pena. kkkkkkkk

Yacov disse...

Pelo andar da carruagem, a oposição vai levar uns 50 anos para voltar ao poder... 'Tô começando a achar qye Deus é brasileiro, realmente!!!! VIVA O BRASIL PARA TODOS!!!!

"O BRASIL PARA TODOS não pasas na glOBO - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

jorge mendes disse...

Se foi por causa dele,por que ele não fez o que Lula fez quando era presidente?
Teria elegido o sucessor,e ainda estariam no poder.
A verdade que o 2º Governo FHc foi um fracasso: taxa de desemprego recorde,privatizações,recessão,pobreza e tudo de péssimo,Lula arrumou tudo e o cara de pau vem falar que foi graças ao DESGoverno dele.corrigindo o PSDb escondeu ele nas 3 últimas campanhas(inclusive 2002),até os estrangeiros valoririzam mais a Fala de Lula do que FHC

Morais disse...

Esta será mais uma derrota na coleção do Serra, perderá até a presidência do Psdb, deste jeito até se concorrer a síndido do prédio sem elevador ele vai perder.

Edemar Motta disse...

Lula é um ingrato. Não fosse por FHC, Washington Luís, Dom Pedro I, Pedro Álvares Cabral, Lula nunca teria feito o governo que fez.

FHC em 2014 será tudo de bom.

joaquim de carvalho disse...

O negócio está tão ruim para o Gênio Serra, que pensou 45 e levou 54.
Só para contrariar.

Anônimo disse...

Pessoal, o inimigo tem apelido e sobrenome, é Aócio Neves. ESQUEÇAM O SERRA. PELAMOR DE DEUS!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração