Um deslizamento de terra ao lado de um prédio popular novo fez os moradores de uma favela no Jardim Paulistano, na região da Brasilândia (zona norte de SP), adiarem a mudança para a nova unidade da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) Brasilândia B-34, programada para o último fim de semana.
No local, parte do talude (espécie de morro) desmoronou no início de janeiro em frente às unidades C e D do conjunto e invadiu áreas de passagem dos edifícios, que foram interditados.
Os moradores, que já vivem em uma área que, segundo a Defesa Civil, apresenta riscos de deslizamentos, precisarão esperar para que as obras de contenção da encosta ao redor dos prédios sejam finalizadas e a mudança seja possível. O CDHU é foco de corrupção nos governos do PSDB
5 Comentários:
O Zé Alagão não tem tempo de ver as cacas que fez, está muito ocupado em falar mal do governo no twitter, onde ele se jacta de que é muito bem perseguido.
E que DEMAGÓGICO!!!
Quer dizer então que seus amigos direitalhas DESgovernaram o Brasil por 500 anos, PERMITINDO que pobres e ricos construíssem suas casas nas encostas dos morros, às margens dos rios e em áreas de preservação ambiental, e vc tem a cara-de-pau de vir aqui responsabilizar a Presidenta Dilma pelas mais de 700 mortes!!! XÔ, direitalha ASSASSINA! Assumam suas incompetências!!!
E só um DROGADO mesmo poderia escrever uma monstruosidade preconceituosa dessas!!!
Esse troll não tem mais o que fazer naquele antro em ruína do PSDB? Vá cuidar do seu partido seu nanico! Raça de destruidores, vanguarda do atraso!
Não alimente os trolls...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração