A ex-presidenciável Marina Silva (PV) prepara o lançamento de um instituto com seu nome, e disse a aliados que a entidade terá foco no público evangélico, uma de suas principais bases eleitorais na campanha do ano passado.Nem opositora, nem defensora da continuidade do governo Lula. Marina está em cima do muro e se diz candidata do PV à Presidência em 2014, afirmou ontem que pretende ser uma "sucessora" de Lula no Planalto.
O projeto é tratado internamente como uma espécie de ponto de partida na construção de uma nova candidatura ao Planalto em 2014.Ontem, Marina elogiou especificidades das gestões de Fernando Henrique Cardoso (1994-2002) e de Lula, criticou, disse que tem pontos negativos que, segundo ela, precisam ser aprimorados...por ela, naturalmente
A intenção da verde, segundo aliados, é usar a ONG para "politizar" fiéis e se manter em evidência no segmento evangélico, que já representa 25% dos brasileiros.Como o mandato dela no Senado termina dia 31, o plano é acelerar a criação do instituto para evitar um afastamento dos eleitores.
O Instituto Marina Silva terá sede em Brasília.
Pastores que se engajaram na campanha de 2010 e não têm vínculos com o PV devem ser convidados para colaborar com a entidade.
O instituto também vai abrigar os assessores mais próximos, que perderão os cargos no Senado, e parte da equipe que atuou na campanha e continua a trabalhar para Marina nas áreas de comunicação e internet.
17 Comentários:
Começa agora o ocaso da careeira política da Marina! Acreditar que a performase do ultimo pleito eleitoral foi mérito proprio será a repetição do primeiro erro. A Modestia parecia ser a principal Virtude da Marina, outro engano.nelc
Marina, sinto muito, mas nas ultimas eleições você apoiou a direita. Não voto em você nem se me pagar. E mais vou trabalhar contra sua candidatura.
Após ler esse texto, fico me perguntando: De onde virá o dinheiro para fianaciar tal instituto? Das igrejas evangélicas?
Dos bolsos da Marina? Das hostes do PV?
Digo pra sra Marina verde que ela se acinzentou, muito, no ano passado. Acizentou-se pelo conforto,luxo,dinhiero de campanha vindo direto da direita mais rasa do pais. Deste cinza foi até o quase marron, numa escala cromatica triste.
E pior que tudo, foi conivente com a sordidez dos boatos contra seu ex partido, sua ex-colega de ministerio. A essa sordidez nao fez um reparo, uma ressalva.
Marina, voce se criou no Pt, e por causa do nome do Pt, tal como Babá e luciana genro. Olha o caminho que eles tomaram por vontade propria.
Se eu tinha algum respeito pela candidata do PV, ja não tenho mais. Explorar religião com fim eleitoral, isso é repugnante.
ESSA ERA QUEM DEVERIA ESTÁ AÍ, NO LUGAR DA DILMA!!!
Não esqueçam que a igreja catolica continua a campanha:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/862625-dilma-precisa-explicar-suas-conviccoes-diz-ministro-do-vaticano.shtml
Uma pena pois, me envergonho de dizer que sou católico.
Alguem tem que botar esses indignos representantes em seus devidos lugares.
evaldo/61
Já imaginaram, passar quatro anos ouvindo essa voz esganiçada de d. Marina? Acho que eu ia ter um troço. Jamais ela será presidente do BRASIL; pode tirar o cavalinho da chuva, d. Marina. Não tem competência nem gabarito para ser. Está tão longe DE LULA qto. o céu da terra; não adianta querer comparar-se, não vai conseguir. Você é antipática, enjoadinha e se acha! Quem irá votar em gente assim?
É só dar uma olhada na lista de provedores da campanha da Marina para ver quem ela é. Ela fez campanha com o dinheiro das empresas que mais exploram o meio ambiente. É uma falsa essa Marina. Agora quer que os evangélicos a carreguem até a próxima eleição. Se bem que de dinheiro ela está bem fornida. No Senado, os senadores se aposentam com 8 anos de mandato.
Marina? É aquele acessório verde usado pelo Serra nas eleições? Tou fora! Aliás, parece que a Marina começou mal a empreitada dela: esta desconsiderando uma gigante chamada Dilma.
De onde sairá o dinheiro para manter este tal instituto, que será criado como cabide de emprego para Marina derrotada e seus asseclas? Será das evangélicas ou da natura do seu Guilherme Leal, este mesmo o vice de Marina derrotada, o maior doador da campanha da "verde", e um dos maiores biopiratas das nossa florestas.
A Marina está querendo transformar o Brasil em um Vaticano evangélico. Acho que a Da. Marina ainda não entendeu que religião e política não se misturam.
Ela passou para o lado da extrema direita, essa gente é muito perigosa e só mal faram para o Brasil e seu povo se um dia ganharem!!!
Se uma vendedora dos produtos Natura for atropelada com uma caixinha de sabonetes na mão, sabe o que ela vai ganhar? Nada! Isso é ser uma empresa sustentável? Isso tem um nome: Esclavagismo moderno.
Se uma vendedora dos produtos Natura for atropelada com uma caixinha de sabonetes na mão, sabe o que ela vai ganhar? Nada! Isso é ser uma empresa sustentável? Isso tem um nome: Esclavagismo moderno.
Todos os produtos da Natura são fabricados a base de petróleo.
E, se fosse líder de verdade teria tomado uma posição definida no segundo turno. Portanto, será conduzida pela imprensa velha e pela direitona. Marina, vocé se gabeirou.
Todos os produtos da Natura são fabricados a base de petróleo.
E, se fosse líder de verdade teria tomado uma posição definida no segundo turno. Portanto, será conduzida pela imprensa velha e pela direitona. Marina, vocé se gabeirou.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração