Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lula terá camarote no estádio da Vila Euclides

O estádio municipal Primeiro de Maio, da Vila Euclides, em São Bernardo do Campo, palco das grandes assembléias dos metalúrgicos para decidir sobre greves, comandada pelo então presidente do sindicato, Luis Inácio Lula da Silva, no início dos anos 80, foi reformado.

Agora o estádio será palco de jogos do São Bernardo Futebol Clube, que subiu para a primeira divisão do Campeonato Paulista.

Na reforma feita pela gestão do prefeito Luiz Marinho (PT), ganhou novas cabines para emissoras de rádio e TV, nova iluminação, placar eletrônico, ampliação da capacidade, e 17 camarotes. Um deles reservado ao mais ilustre morador da cidade, que inseriu o estádio na história do Brasil: o presidente Lula.

Dia 30 de janeiro, o Coríntians joga na cidade, e adivinhem quem foi convidado para dar o pontapé inicial? O mais ilustre corintiano: Lula.

2 Comentários:

Acácio Ferro disse...

O PIG TÁ PEGANDO NO PÉ DE TODOS NÓS. ESTÃO AFIRMANDO QUE O DINHEIRO AUTORIZADO PARA O DESABRIGADO DO RIO DE JANEIRO SACAR DO FUNDO DE GARANTIA, NÃO É DINHEIRO DO GOVERNO, E SIM DO SUOR, DO TRABALHO, DA RESERVA DO PRÓPRIO TRABALHADOR. TÁ A MAIOR GOZAÇÃO... SERÁ QUE ESSA FOI UMA ATITUDE IMPENSADA DA DILMA?

joaquim de carvalho disse...

E não adianta vir com reclamações!!!
É dele e pronto.
Reclamações só daqui a 4 anos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração