Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Kassab anuncia que vai fazer obra que a Marta já fez e Lula inaugurou em 2004

O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) anunciou que fará o prolongamento da Radial Leste até Guaianases, no extremo leste da capital. A via, porém, já existe desde 2004, quando foi entregue pela ex-prefeita Marta Suplicy (PT). A inauguração da avenida José Pinheiro Borges, o nome oficial da "Nova Radial", teve até a participação de Lula, então Presidente da República.

Um edital publicado no "Diário Oficial" da Cidade do último sábado informa que a prefeitura vai pagar R$ 131 milhões para prolongar a Radial desde Artur Alvim até Guaianases --trecho já existente e inaugurado por Lula-- e promover uma série de melhorias viárias, como a construção de novos viadutos e pontilhões.Que também já foram feitas(notinha do agora)

7 Comentários:

Morais disse...

Fazer as obras o Kassab não vai fazer porque elas existem porém os 130 milhões com certeza ele vai gastar.

Edemar Motta disse...

Depois da inauguração de maquetes,
a construção do que já está feito. Qvosque tandem, Catilina ...

Edemar Motta disse...

Depois da inauguração de maquetes,
a construção do que já está feito. Qvosque tandem, Catilina ...

Leila Farkas disse...

O Jotalhão é uma comédia....

Leila Farkas disse...

O Jotalhão é uma comédia....

Unknown disse...

Gilberto Kassab prepara sua transferência para o PMDB há meses. Ao contrário do PSDB, o partido da vice Alda Marco Antônio sempre evitou puxar o tapete do prefeito durante as muitas dificuldades. A aliança com certo malufismo quercista, ou quercismo malufista, resultou de uma tratoragem típica de José Serra e colocou interesses muito díspares para repartir as fotos sorridentes.

Acontece que a peemedebização do hoje demo Kassab, especialmente depois da morte de Orestes Quércia, facilita sua proximidade com o governo federal. Não por coincidência, PDT, PC do B, PR, PV e PSB foram convidados a fazer parte do governo municipal. Receberam saborosas ofertas de cargos e tendem a aceitar.

A quem interessa que parte da base de apoio a Dilma Rousseff seja dragada para essa armadilha política? Aqueles partidos precisam de fato imiscuir-se no loteamento da impopular administração Kassab?

Seria prudente que a militância dessas agremiações (algumas com longa tradição de luta na esquerda nacional) começasse a debater o caso antes que se chegue à etapa dos fatos consumados.

http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com/

X-MAN disse...

Dilma manda recados a centrais e endurece discurso sobre mínimo
È o PT rumo á oposição 2014; um partido trabalhista que endurece com os trabalhadores e amolece com os banqueiro. Cada pontinho na taxa de juros são mais 15 bilhões de reais pra fazer a alegria dos banqueiros. Desse jeito o pig não vai ter muito trabalho na proxima campanha. Quem vai pedir pra sairem são os proprios trabalhadores, aposentados e servidores demonizados. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZDORME PT!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração