Pages

domingo, 2 de janeiro de 2011

Emoção na passagem da faixa presidencial



Lula desce a rampa do Planalto para os braços do povo





A passagem da faixa presidencial, do presidente Lula para a presidenta Dilma, foi marcada por forte emoção.

Lula recebeu Dilma no Palácio do Planalto com grande alegria, com a satisfação dos vitoriosos: de estar transferindo a presidência para as boas mãos da presidenta em quem ele deposita inteira confiança para prosseguir os rumos traçados nos últimos 8 anos.

Na hora de passar a faixa, D. Marisa Letícia deixou escapar lágrimas de emoção. O presidente Lula também marejou os olhos ao despedir da presidência, e na hora que caiu nos braços do povo. A presidenta Dilma também teve que conter as lágrimas de emoção em diversos momentos.

Mas para quem saiu em um pau-de-arara de Garanhuns/Caetés para São Paulo, para quem construiu o mais importante movimento sindical brasileiro no fim do século passado, construiu a maior central sindical do Brasil, construiu o maior partido de massas, construiu um governo popular sem precedentes na história do Brasil, construiu novas forças nas relações internacionais, e estabeleceu as bases para um Brasil todo de classe média para cima, sem pobreza, e uma potência econômica e política mundial neste século XXI... temos a certeza de que Lula continuará nos surpreendendo e surpreendendo o mundo, mobilizando as nações antes excluídas, da América Latina, da África e do oriente, para construir um mundo melhor.

1 Comentários:

Chuck disse...

Engraçado, não vi nenhum tucano festejando a democracia!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração