Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Em campanha, Serra critica Lula no palanque no Paraná...Alguém precisa avisar ao Serra que a eleição acabou!

Derrotado na disputa presidencial em 2010, o ex-governador José Serra (PSDB) subiu no palanque em Curitiba, atacou a Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)e fez ataques ao governo Lula ( de 2003-2010).O Covarde, Serra, jamais falou mal de Lula durante a campanha, pelo contrario, até tentou usar a imagem do ex presidente pra ganhar a eleição. Agora estamos vendo o quanto Serra é ridículo, mal perdedor e chorão,

Serra afirmou que sua preocupação é fortalecer o partido e "recriá-lo nos Estados em que ele não existe ou é muito fraco" e desenvolver um trabalho de oposição.

Coitado do Serra..quer a direção  do PSDB, mas...

Aliados de Alckmin trabalham para instalar o deputado estadual Pedro Tobias, de Bauru, na presidência do PSDB-SP. Advogam ainda a indicação de um vereador para chefiar o diretório tucano na capital.

Serra em campanha

Senti falta do Alvaro Dias ao lado do Serra, ele não foi por estar atrás da pensão.

Frase de um tucaninho quando soube que Serra já está em campanha pelo Brasil:

Politicamente, o Serra está morto para nós e para o PSDB. Chegou a vez de Aécio Neves....inteligente, moderno e pronto pra governar o país.

12 Comentários:

X-MAN disse...

O PT tem que olhar o proprio rabo, um governo trabalhista que vai contra os trabalhadores? Dá aumento de juros pra pagar mais uns bilhões pra banqieiro e quer economizar nas costas do funcionalismo e aposentado? A Dilma vai querer se reeleger ou o plano dela é dar uma pancada nos trabalhadores e classe media e depois dizer adeus? vergonhoso esse começo de governo da Dilma.

CRÍTICO FERRENHO disse...

CHAMEM O VEREZA!!!

RICARDO MACEDO disse...

A falta de ideias e originalidade do Serra e latente. Certamente ele ouviu o Lula dizer que sairia pelo pais continuando seu trabalho politico ou seja mantendo contato com povo.
Serra acha que agindo desta forma ira melhorar sua performance politica, mas ele se esquece que nao e Lula.

Ary disse...

"(...)Politicamente, o Serra está morto para nós e para o PSDB. Chegou a vez de Aécio Neves....inteligente, moderno e pronto pra governar o país." Mas não era isso que diziam de Serra? Começa nada original a publicidade de Aécio.

Ary disse...

"(...)Politicamente, o Serra está morto para nós e para o PSDB. Chegou a vez de Aécio Neves....inteligente, moderno e pronto pra governar o país." Mas não era isso que diziam de Serra? Começa nada original a publicidade de Aécio.

Morais disse...

Não sei até quando ele vai conseguir espaço na mídia para ficar falando mal do Lula, pois isto não traz audiência nas tv's e nem vende jornal, portanto é apenas questão de tempo para o Serra ser enterrado de vez.

Luis Rodrigues disse...

Não sei o que é pior no psdb. No mais, concordo co XMan, os governos, desde Lula, têm medo de enfrentar o capital em favor dos trabalhadores.

Carmen Regina Dias disse...

"...Senti falta do Alvaro Dias ao lado do Serra, ele não foi por ...."

porque estava em cima do muro, cuidando do seu próprio gado.

Ele náo foi. Mas........ cuidou de tudo com as pontas dos dedos, direto de Brasilia. É que ele é por demais discreto, sabe...

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Helena
Será que você poderia dizer por que está liberando os comentários desses canalhas que nem se dignam a comentar o texto? Aliás, nisso de tergiversar são idênticos ao "Serráquio"
Os sujeitos, além de não dizerem nada coerente, são anônimos.
É muita baixaria.

MA_Jorge disse...

Vai Chirico, disfarça, finge que vai "obrar" e cai fora da cena. Seu futuro agora é a cova, qualquer que seja ela - política ou a real.

Anônimo disse...

Mus amigos,
O que pode fazer essa corja, ou esse orfão da Ditadura e do Serra que se traveste de muitos,para matar o tédio agora que estão de molho depois da derrota vergonhosa do larápio entreguista como seu mentor? Como não têm campanha eleitoral deletéria para fazer, tentam jogar as pessoas contra o Lula e a Dilma, mas morrem na praia, a não ser com aqueles que já são intrinsecamente anti tudo que é positivo, os analfabetos do Brecht e os extremistas da vida. Coitados, né?
Se eu fosse governo, investigaria e mandaria em cana essa gentalha, mas para ela, que enfrentou a fúria dos meganhas e se mantem firme ideologicamente até hoje, eles não passam de vis gusanos (ou vermes, que é como os cubanos chamam seus compatriotas reacionários). E esse tipo de verme a gente esmaga com a indiferença.

Edemar Motta disse...

Meu querido economista e engenheiro José Serra sabe que Deus ajuda a quem cedo madruga: ele já está em campanha para 2014, 2018, quem sabe 2012.

Comentar fora do assunto e nesses termos parece coisa de troll.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração