No domingo (23), o "Domingão do Faustão" marcou o pior índice de audiência da história do programa (12 pontos no Ibope).
Na primeira parte, das 15h30 às 16h45, ficou empatado com o "Tudo É Possível" da TV Record com 10 pontos.
O programa já tinha começado mal o ano com a decisão da Globo de demitir a banda que tocava ao vivo, substituindo por um DJ, por corte de gastos.
-
8 Comentários:
O imperio da rede bobo esta desmoranando...
"NA GLOBO NÃO VEMOS UM BRASIL PARA TODOS-NA GLOBO O QUE VEMOS E UM BRAZIL PARA TOLOS."
Esse é mais um trabalho do Lula. Desmascarou essa emissora e todos os seus comparsar. O padrão de qualidade da Globo nunca existiu. Foi só receber a parte que lhe cabia do bolo e a coitada não se aguentou nas pernas.
No passado a Globo pediu concordata, e concordata não é perdão dos credores. O proximo pedido será de falencia pois as organização só registram prejuizos.
Suas novelas perdem audiencia a cada mês, seus programas de auditório faça-me o favor, a Fundação do ¨roubo¨marinho não tem mais o contrato com o GDF desde março de 2009, o JN já caiu em descredito, o Jornal O Globo só quem lê é SP.
É realmente a Dilminha tinha que perder. Agora já era, é só encomendar o caixão pois ela não vai aguentar 4 anos não.
a prova maior que a globo esta com situação fianceira péssima é o numero de cameras com tecnologia HD. Ja perceberam que são raros os programas transmitidos em HD? isso é falta de grana para comprar novas cameras.
Até o fim dos meus dias, souber que as Organizações Globo esta falindo, ficarei feliz, esta é um cancer no Brasil, sem ela seriamos mais Feliz.
Só mesmo pessoas muito ignorantes ainda assistem este e outros lixos produzidos pela globo. Estamos assistindo a decadência deste império finalmente. Como os EUA assistem hoje a perda progressiva da sua hegemonia para a China. Novos tempos.
Que surpresa!
O Domingão do Faustão AINDA existe!!!
Não existe bem que dure para sempre e mau que numca se acaba.
nao quero saber de globo quero saber do meu pai mel gibson
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração