Pages

sábado, 1 de janeiro de 2011

Até logo! Lula. Nós somos seus amigos para sempre!


No parlatório, Lula passa a faixa presidencial para Dilma Rousseff

Dilma Rousseff recebeu de Lula a faixa de Presidente Lula em cerimônia no Palácio do Planalto

13 Comentários:

Filosomídia . Leo Nogueira Paqonawta disse...

Mas que dia emocionante, de fazer chorar de alegria!!! Um dia que ficará na memória para sempre!!! Tudo bonito, o povo vibrando em gratidão a esse grande homem, torcendo e cheio de esperanças por essa grande mulher! Valeu Lula!! Força Presidenta Dilma!

De passagem disse...

O candidato da oposição em 2014 é Aécio Neves. Temos que desconstruí-lo dsde já. O governo de Aécio Neves aqui em Minas não resiste a dois minutos de análise realista

E viva Lula. Viva o PT. Viva Dilma. Viva o Brasil

Unknown disse...

Aqui na minha casa estamos com lágrimas nos olhos ! Este dia ficará para sempre na nossa memória e também na do povo brasileiro ! A gratidão do povo em relação a esse grande e notável Homem era de se espantar ! Torcemos espernançosos por essa grande mulher! Ficamos eternemaente agradecidos a você Lula ! O senhor ficará sempre em nossos corações ! Presidenta Dilma torcemos por você !

Anônimo disse...

Até o céu chorou ao ver a Dilma tomar posse e nosso grande Presidente descer a rampa…

ATÉ BREVE, PRESIDENTE LULA!!!

BEM VINDA, PRESIDENTA DILMA!!! MUITO SUCESSO!!!

Alex
Minas Gerais

Anônimo disse...

Meu Deus
ainda não me adaptei com a ideia de não mais rever meu amigo Lula
nas telinhas como meu presidente de coração.
Lula eu gosto muito de você, volte por favor.
Bjs

Anônimo disse...

E verdade Minas VIVE a desgraca administrativa , aqui o ESTADO E TERCERIZADO e o povo mineiro paga caro por isso e pra concertar , estamos vivendo a excecao chamado aqui de LEI DELEGADA, Se o povo mineiro nao acordar em pouco espaco de tempo o estado sera o campeao em pessoas abaixo da linha da pobresa.

Luiz disse...

Neste dia festivo uma constatação desalentadora: a primeira bandeira levantada pelo ministro da justiça José Eduardo Cardozo, foi de enquadramento da Polícia Federal. O cidadão quer que a PF aja com discrição.

O ministro revelou no primeiro dia a quem servirá com devoção e lealdade. Olho nele Dilma!

Duo disse...

Muito obrigado, Presidente Lula, por ter restaurado o orgulho de sermos brasileiros!

VAN disse...

Alegria com gosto de saudade foi o que experimentamos. Alegria pela chegada da nossa presidenta Dilma e muita saudades pela partida do nosso Ex Presidente Lula que estará para sempre no coração de cada brasileiro que te ama, que te admira, hoje quero dizer como é grande o meu amor por vc.São tantas a emoções.

Um grande abraço

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

" Até logo, Lula ! Nós somos seus amigos para sempre! " >>

LINDO TÍTULO ! >>

ASSINO EM BAIXO .>>

Yacov disse...

Nunca pensei que pudesse chorar tanto de alegria. Ontem, quando assisti à cerimônia de posse e a viagem de LULA à São Paulo e hoje lendo os posts sobre ontem...

VIVA DILMA!! VIVA O BRASIL!!! E MUITO OBRIGADO ETERNO PRESIDENTE LULA!!! Você superou todas as expectativas e sedimentou o caminho para o desenvolvimento de nosso Brasil.

Faltam muitas coisas para fazer, é certo, mas agora, graças a você companheiro LULA, nós já sabemos o caminho. È só trilhar.

E o mais importante de tudo, talvez seja o fato de os brasileiros agora saberem que Diploma é importante, mas não é tudo. Para se Ser um bom governqante, o mais importante sempre será a firmeza de propósitos, o amor ao seu país e muita, muita LUTA. Nunca esqueceremos a sua lição estimadíssimo presidente LULA.

A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Fátima13 disse...

Valeu!!! Lula, guerreiro do povo brasileiro.

Agradeço a Deus de ter tido o privilégio de assistir a tudo isso ao vivo ... na chuva ... com vento ... com a alegria, feliz e orgulhosa de ver o grandioso cidadão brasileiro Lula, passando a faixa a nossa Dilma que com certeza será outra vitoriosa.

Helena a ressaca é grande. abs

ROSANGELA MARIA disse...

Oh gente estou com tanta saudades do meu gordinho lindo. Ainda estou um pouco confusa com a mudança. Mas também estou muito alegre com Dilminha na presidencia.
Aécio que espere, pois eu não consigo ver ele no governo neste próximos anos, talvez até nunca. Vejo a reeleição de Dilma. Depois o retorno do Lula e.....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração