O número de famílias da Região Metropolitana do Rio de Janeiro com sobra no orçamento ficou em 44,8% em dezembro, ante 36,1% no mesmo mês de 2009. Trata-se do segundo maior resultado observado desde o início da pesquisa, em julho de 2000.
De acordo com os dados da Fecomércio-RJ, a parcela de famílias com orçamento equilibrado caiu de 44,0% em dezembro de 2009 para 39,1% em dezembro de 2010.
A proporção de famílias com renda mensal insuficiente também diminuiu, passando de 19,9% para 16,2% na mesma base de comparação.
O contingente de famílias que têm dinheiro guardado ficou em 48,0% em dezembro, o terceiro maior resultado verificado desde o início dessa série histórica, em abril de 2006.
2 Comentários:
Ainda dizem que o Lula-Guido-Dilma ( o triunvirato brasileiro) não tinham visão estratética para conter a crise monetária.
Eu faço parte desses 44 %, isso depois do incentivo a poupança que pouco a pouca está caindo nas graças do povo brasileiro.
Temos que em 2011 fazer bombar a boa e velha poupança. Nada de botar o dinheiro no mercado especulativo.
O povo brasileiro só tem a agracecer ao Lula pelo seu grande governo, agora temos empregos e ainda temos sobra nos salários, coisa que não acontecia na época dos tucanos na administração deste país.
O PT tem apresentado grande capacidade de governar não só no governo federal mas também nos estados que ele administra.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração