Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Xô Bornhausen

O ar de Brasília ficará mais respirável em 2011.

Sem votos para concorrer ao senado, ou outro cargo majoritário, o herdeiro da oligarquia Bornhausen de Santa Catarina, Paulo (DEMos), conseguiu reelerger-se deputado federal, mas a Câmara ficará livre de sua presença.

Paulo Bornhausen ficará em Florianópolis, onde arrumou uma secretaria no futuro governo Raimundo Colombo (DEMos/SC), a pasta do Desenvolvimento.

Santa Catarina ainda terá que aturá-lo, mas o resto do Brasil fica livre do último Bornhausen que ainda circulava por Brasília.

11 Comentários:

RICARDO MACEDO disse...

SANTA CATARINA E O LUGAR DELE.
QUE FIQUE POR LA E QUE O POVO CATARINENSE FACA BOM USO.
OBS. O SOFRIMENTO TRAZ O ENTENDIMENTO.

Helena disse...

Que boa notícia essa. Agora só fica faltando nos livrarmos do "baixinho" ACM Neto....

Haroldo Cantanhede disse...

Ótima notícia. Só sinto pelos catarinenses que não votaram no PFL.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Moro em SC teremos que arrumar um geito de disenfetar o ar.
Bornhausen, Colombo, Pavan uma junta para se esquecer.

Anônimo disse...

O povo honesto e trabalhador de Santa Catarina não merece isso !
E não merece, também, o demovernador colombo.
Ele foi eleito por uma elite que insiste em ser acéfala e desmemoriada, renegando a qual partido esse factóide de político pertence.

Anna Banana disse...

Ricardo Macedo: quem vive aqui não merece esse lixo todo...

Mas o pior é o ar de SC ficar empestiado com esse e os outros demu-tucanos... moro aqui pelo clima, mas aguentar essa tucanalha demoníaca, com o PMDB que é da mesma laia... ninguém tem ideia da poluição que é... aliás, anotem: Santa Catarina é o paraíso da corrupção... esses três - demu-tucanos e PMDB - chamados de tríplice aliança, é o que que tem de pior no Brasil... as pessoas se encantam com a natureza de SC - que eles estão entregando pros amiguinhos detonarem - e querem vir para cá... não tem ideia da sujeira grossa que rola por estas paisagens lindas... e a ilha, antes chamada de ilha da Magia - está se transformando em Ilha da Merda... eles despejam o esgoto todo in natura pela volta da ilha...

V disse...

Para Ricardo Macedo.

Odeio o que vc disse, e infelizmente é a mais pura verdade. Não é só aturar o Bornhausen, em pouco tempo ele irá aprontar nos portos, nas alfândegas, irá facilitar a redução de arrecadação do ICMS para vários setores (depois o Colombo dirá que nem que ovo fique em pé para ter dinheiro para a Saúde e a Educação).

Aí começa o sonho dos Bornhausen, sem dinheiro para as fundações universitárias, irão privatizá-las todas.

Infelizmente vc tem razão, vamos ter que aprender com o sofrimento.

De passagem disse...

É, mas ele vai deixar um suplente tão escroto quanto ele.

SérgioFerraz disse...

Realmente, Deus é brasileiro.

luizivan disse...

Ainda tem alguns de quem o povo baiano tem que se livrar. Mas a vez deles está chegando...

Salviano disse...

V, sobre a atual desse sujeito nos portos, você tem toda razão.
Luiz Henrique é socio em um porto no norte do estado que começa a funcionar agora. Em frente tem o porto de São Francisco do Sul que já tem lá os seus urubus. O trio Renato Lobo, Beto Caroço e Feijão (olha o nome dos componentes do bando) apoiaram Colombo com o proposito de comprarem o porto ou de conseguir facilidades. Justo agora que o governo federal fez grande investimento para aprofundar a calha do porto afim de receber navios maiores...

Sobre o comentário lá em cima dizendo que foi a elite de Santa Catararina que elegeu esse povo, eu discordo! Aqui em SC o povo é viceralmente da direita e não distingue classe social. A questão do conservadorismo em SC é cultural. A grande maioria do povo catarinense em viceralmente de direita...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração