Zona Leste da capital, na região da Vila Prudente, nesta segunda-feira (13).
Bastou chover forte em São Paulo, para reviver o pesadelo de mais um dia de ALAGÃO.
Também era previsível, não é? O que fez José Serra e seu sucessor neste ano para, pelo menos, diminuir as tragédias do ano passado?
A chuva, no final da tarde, provocava até 68 pontos de alagamento em toda a cidade às 19h11.
De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), destes, 8 eram intransitáveis.
O córrego da Mooca transbordou deixando a Av. Luiz Ignácio de Anhaia Mello (zona leste) alagada.
Toda a cidade entrou em estado de atenção às 16h (situação de risco de alagamentos na cidade).
Às 19h23, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 162 km de lentidão.
O temporal também causou o desabamento de casas na zona leste de São Paulo e na Grande São Paulo, e derrubou árvores na região central.
Os trens do Metrô e da CPTM operavam com restrição de velocidade às 17h34. (Do R7)
10 Comentários:
Acho que estamos enganado; essas enchentes não são problema para sao paulo;está tudo ótimo e a administração é ótima; se o geraldinho ganhou no primeiro turno e o kassabe já está no segundo mandato, é porque tudo está muito bem; a população acha divertido essa tortura toda de ir trabalhar e não conseguir retornar para casa; está tudo sobre controle em são paulo; se tentamos eleger o nosso Mercadante e não conseguimos é porque estão satisfeitos com os tucanos no comando; se tentamos colocar a nossa querida Marta de volta na prefeitura e não conseguimos, é porque tudo está na mais perfeita normalidade; se estamos sendo tratados como uma boiada no nosso sistema de transporte coletivo é divertido; se não podemos mais sair com nossos carros pois poderemos ganhar uma multa de 550,00 reais de inspeção é gostoso dar dinheiro para o kassabe se não tem planejamento na cidade é um problema pequeno; está tudo dominado, está tudo sobre controle, o povo de são paulo não quer saber do PT pois a alienação que os tucanos aplica aos paulistanos é uma maravilha; portanto, devemos nos manter como estamos e deixar que eles continue com o processo de escravidão. é isso ai
Aos Paulistas desejo um Feliz, 2011, Feliz 2012, Feliz 2013, e Um Feliz 2014, agora pensem nas eleições para Governador, vamos mudar para vender os barcos.
Prá variar... a culpa é da Marta....
O Kassab é inocente... só é nervosinho.
Sósendosarcástico.
Incrível... o pig noticia que choveu 20% a mais... a mais o quê?
Em relação à que época?
Pleistoceno? Burros!
16 anos de DEM no rio e doi anos de PMDB com Eduardo Paes, mais quatro anos com Sérgio Cabral foram diferentes. Um único dia de chuva intensa na semana passada acabou com o Rio de Janeiro e outras cidades também viveram o horror das enchentes e temos que nos contentar em saber que a cidade das Olimpíadas só vai melhorar nesses aspecto em 2014 e olhe lá. Enfim, tem que ter caixinha e guardar para a próxima campanha daqui a dois anos. É reeleição certa, porque o povo tem memória curta e ainda não sabe cobrar seus direitos como os ruropeus ou os latinos de origem indígena. Depois choram....
Mas a gente pode esperar que um governante (e candidato derrota à presidência pela terceira vez)que tinha pretensão de ENTREGAR O PAÍS - é isso mesmo, não só o pré-sal - aos estrangeiros (americanos) ia fazer alguma coisa pelo povo paulista? SÃO pAULO TÁ FERRADO PORQUE O psdb ESTÁ AQUI HÁ 20 ANOS! Os entreguistas querem que os brasileiros se lixem! Haja inundação em São Paulo... Soframos (não esquecer a corrupção na área da saúde, e dos transportes, como vem sendo mostrado)!
E os analfabetos políticos paulistanos continuam a votar nessa corja! São uns masoquistas!!!
Paulista gosta do que não presta... que continuem elegendo demotucanos e sofrendo as consequencias...
O Geraldo Alckmin tem de lançar rapidamente o programa de ajuda aos paulistas, o "Meu barco, minha vida", pois só assim eles conseguirão sair de casa para ir ao trabalho.
é inacreditável esse anonimo.o cara faz coro com essa imprensa triste de São Paulo!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração