Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Presente de tucano para você que votou no PSDB

A Assembleia paulista quer promover um "esforço concentrado" na semana anterior ao Natal para aprovar o polêmico projeto que permite a hospitais públicos cobrar pelo atendimento de pacientes de planos privados. A célere tramitação da proposta é acompanhada por representantes da equipe de Geraldo Alckmin, que enxergam na medida uma solução emergencial para os gargalos no custeio da saúde em 2011.

Como a discussão do Orçamento é regimentalmente prioritária, caso o texto não seja votado até o dia 16, os deputados poderão ser chamados a trabalhar nos dias 21 e 22, tamanha a disposição governista em vencer as manobras de obstrução prometidas pelo PT.Da coluna da Renata Lo Prete

9 Comentários:

X-MAN disse...

Bom acho que os tais hospitais publicos devem ser os de excelencia, como o HC, duvido que queiram ser atendidos no Mboi mirim por exemplo.

SOCIALISTA disse...

pra mim não, eu já mais voto em urubu travestido de tucano,, MAS ESTOU TEMOROSO, PELO FATO DO JHOBIM PERMANECER, PODE QUE EU TENHA VOTADO NA DIREITA TRAVESTIDA DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

São Paulo, futuramente, vai se tornar um Estado elitizado e vazio. Quero ver aonde eles vão encontrar pobres pra limpar os banheiros deles.
Edu - Vinhedo/SP

José Carlos de Moraes Pires disse...

Daqui a pouco vão querer cobrar pelo ar que se respira em São Paulo.

Rafael disse...

Vão dar com os burros n'água.
É claramente inconstitucional; o serviço de saúde é universal, no atendimento e no custeio.

Anônimo disse...

...ssa cobrança vai entrar no "impostômetro"???

john disse...

Ótima iniciativa!
Até porque quando uma pessoa sem plano e sem dinheiro vai na beneficência portuguesa ela não é atendida.

V disse...

Como é que vai funcionar? As empresas de planos privados irão fornecer os dados de seus associados, quando este der entrada automaticamente o paciente será selecionado entre público ou privado.

Que Beleza, o privado...zaaaap
o público...zzzzzzzz
Mesmo em hospitais públicos.


e como diz o PHA:

Viva São Paulo.

Adilson disse...

Sou de São Paulo, mas é bom pra essa turma psdebista aprender. Já que eles se acham os bonzão e se dizem os bacanas tem mesmo é que cobrar o máximo que puder deles. Eu até terei que pagar, mas só de ver a raiva dos tucanos vai valer a pena.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração