Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Popularidade de Lula é recorde mundial, diz CNT/Sensus

A popularidade do Presidente Lula que encerra oito anos de governo com 87% de aprovação, é a maior do mundo, afirmou nesta quarta-feira (29) o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade.

Segundo Andrade, Lula está à frente da ex-presidente chilena Michelle Bachelet, que tinha 84% de aprovação quando deixou o governo, e do ex-mandatário uruguaio Tabaré Vázquez, que teve 80% ao final do mandato.

O presidente da CNT também comparou o desemprenho de Lula com líderes mundiais históricos, entre os quais o primeiro presidente negro da África do Sul, Nelson Mandela, que teve 82% de aprovação, o ex-presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, com 66%, e o francês Charles De Gaulle, 55%.

Fernando Henrique Cardoso (PSDB), antecessor de Lula, tinha 26% de aprovação após dois mandatos, segundo levantamento da CNT/Sensus de 2001.

16 Comentários:

Ary disse...

Essa é genial! Então aquela história de que ele é o cara, é verdadeira?

vencetudo disse...

que merda de estrela vermelha é essa em nossa bandeira. esse infeliz do lula não se contenta em gastar nosssa grana prá sustentar ditaduras comunistas por aí... é a criatura mais infame que tivemos na presidencia.

Anônimo disse...

Vicente, vai procurar a sua turma medíocre, vai !!! Você também foi fragorosamente derrotado na eleição presidencial.
A propósito da pesquisa, o terra online está dizendo que Lula foi melhor aprovado que o fhc, sem mencionar o insignificante percentual que o "boca mole" teve.
E ainda afirma erradamente, que a Presidenta Bachelet do Chile, teve 87% de aprovação, quando o correto é 84%.

Carlos disse...

Vicente, se você acredita realmente nas asneiras que você disse, só resta dizer o seguinte: se alguém lhe chamar de "burro" pode considerar como um elogio, pois para chegar à condição de "burro" você ainda vai ter que melhorar muito.

Fátima13 disse...

Pois é Vicente, educação e respeito aos outros é bom e faz bem a gente mesmo.

Helena, dizer o que ... parabéns meu, nosso queridíssimo Lula ... nos orgulhamos muito de você. abs

Anônimo disse...

Grande corrupto, que enganou os brasileiros por 23 anos. Ainda bem que eu só fui enganado em 2002. Vá embora deste paiz e nunca mais volte.
Júnior

alexandre disse...

Acabo de ouvir na voz do brasil que o 'Minha casa minha vida " alcançou a meta de um milhão de contratos. sim senhor. emais meia dúzia de lambuja.
essa é pro LulA ESFREGAR NA CARA DO pig E DOS tUCANODEMOS.
ONTEM NOTICIARAM 90% e os babacas da blogosfera chamaram de retumbante fracasso. E agora,Pig? toooomaaa!

Helena disse...

Já está dando agonia de ver o Lula sair da presidência. Esses oito anos com ele foi uma maravilha e espero que a Dilma não deixe a peteca cair.Votei nela no 1o. e 2o.
turno pois queria dar esse presente de aniversário para o Lula: a vitória de sua candidata. O Brasil inteiro sentirá saudades do nosso grande Lula. Aguenta coração, quando tivermos que nos despedir dele em Brasília. São Bernardo do Campo está te esperando no dia 1o. de janeiro com uma grande festa e você, Lula, garanto que vai se emocionar ao ver o quanto é querido e amado por todos os brasileiros.

Anônimo disse...

Vicente só falta mesmo é você aceita de público que é corno de nascença. comunista é um ditador da ditadura militar ´o teu serra derrotado. Tu é capaz de matar pelo o poder Lula é o melhor e elevai volta a ser presidente do Brasil mais 8 ano. Tira e muda a tua carteira de burro para jumento. animal besta. Aqui no Acre tem uns jumentinho que nem tu: dep calixto e outros da ditadura

Richard de Andrade disse...

Sabe qualé a melhor descrição da pessoa de Lula e da maioria das que a apoia? Lê o artigo Com Dilma, o PT Chega em Quinto de Diogo Mainardi no 'site' da Veja para descobrir. Se não tiver paciência de ler tudo, lê pelo menos da metade. Bendito seja 1º de janeiro, chega logo...

De passagem disse...

Lula, o MAIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE

Como já disse o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro: Não existe ninguém no Brasil com a trajetória de Lula: Do Caetés ao planalto.Ele têm uma história de vida que cala fundo aos corações de milhões de brasileiros

Viva Lula

SérgioFerraz disse...

LULA - forever !!!

edward arthur disse...

saiu no conversa afiada o novo DG da PF é um suposto infiltrado da mafia, o blog amigos do presidente lula está de bico calado o que está acontecendo????? nos comentarios da reportagem se ver muito claramento uma insatisfação muito grande com o PT de SP e um ar de decepção com a presidenta. este é o link da repotagem
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/12/29/dg-da-pf-tentou-impedir-a-satiagraha/

Jota disse...

Fazer o quê? O cara tem carisma, é inteligente e confiável. Perto do Lula, tadinho do fhc... 87% a 26... Isso é o que dá essa gente do psdb se achar tão superior aos demais brasileiros. PSDB no poder nunca mais. Lula para sempre!!! E viva Dilma!

MARCOS BICALHO disse...

Lula, com toda a imprensa contra teve mais de 80% de aprovação. Aécio, com toda a imprensa a favor não conseguiu essa marca. Acho que o problema está na imprensa e não nos malucos que odeiam os resultados positivos do atual governo.

Pedro disse...

O melhor são so inteligentíssimos gênios aqui, que vomitam palavra por palavra do que diz a imprensa.

E o melhor foi o Richard de Andrade citar Diogo de M. como autor de melhor discrição de qualquer coisa...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração