A diretoria da Fiat aproveitou a presença do presidente Lula em Pernambuco, para anunciar oficialmente a instalação de uma fábrica de automóveis em Suape.
Com essa nova unidade, a empresa pretende produzir um modelo de veículo com condições de competir com o mercado chinês. O carro será popular, mas terá conteúdo (acessórios). Apesar disso, será comercializado a preço mais acessível.
A indústria será instalada em uma área de 740 hectares, sendo 440 para planta da indústria e dos sistemistas (empresas fornecedoras).
Durante entrevista coletiva, o governador Eduardo Campos (PSB/PE) não deu detalhes sobre as indústrias fornecedoras da Fiat que irão se instalar no entorno da montadora. Ele antecipou apenas que o número já é superior a 50.
-
2 Comentários:
Na minha opinião os caros da fiat são de má qualidade e ainda colocam como opcional até espelho retrovisor, além do mais doar 740 hectares a quem já e bilhonario e ainda mandam o massa deixar o alonso passar?
Meu pai trabalhou dos 7 aos setenta na agricultura familiar e não pode dar nenhum hectare de terra para os filhos, e o governo da época não quiz dar, e o governo de agora dá, para montadora de carro, já estamos entopetados de latas de sardinho, isso não é desenvolvimento, é preciso investir na industria nacional, aprimorar, investir em tecnologias brasileiras, e exportar conhecimento.
Ha outra coisa CHUTAR O TRAZEIRO DO JOBIM
Enquanto isso, os incompetentes do PSDB já estão 16 anos destruindo São Paulo com pedágios caríssimos e ICMS acima da média nacional. Mas, de certa forma é bem feito porque cada povo merece os políticos que tem. Talvez, na hora em que SP estiver na lama as pessoas resolvam mudar essa lógica.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração