Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Marqueteiro da Dilma diz que campanha de Serra foi "hipócrita"

Marqueteiro responsável pela campanha presidencial de Dilma Rousseff, João Santana disse que a campanha do rival José Serra (PSDB) abordou de maneira "hipócrita, sórdida e absurda" a participação da Dilma na luta armada durante a ditadura.Segundo Santana, Dilma se favoreceu na campanha nesse aspecto porque a luta armada representa no país "um quê de ato heroico e de coragem".

Durante palestra realizada em um Salvador anteontem, ele criticou a campanha da direita na internet que tentou relacionar Dilma à legalização do aborto e à "blasfêmia aliada à soberba", ao atribuir falsamente à presidente eleita Dilma Rousseff declaração de que nem Deus tiraria a vitória dela.

Para o marqueteiro, os dois grandes erros de Serra foram o de não conseguir consolidar o discurso de continuidade e o de "tentar se misturar biograficamente com Lula" durante a campanha.

Sobre o segundo turno, ele disse que o voto na candidata à Presidência Marina Silva (PV) foi uma espécie de "castigo carinhoso" do eleitorado para adiar a escolha do presidente.

3 Comentários:

X-MAN disse...

O john bean se mostra um verdadeiro quinta coluna, agora temos a noticia que ele quer uma base americana no Brasil, que costas quentes ele tem pra permanecer num governo de trabalhadores (pelo menos em tese)? A Dilma vai aceitar esse tratado exdruxulo ou teremos que ser salvos pelo congresso?

PATRIOTA disse...

Me deslocando do assunto, estamos em campanha "serrada"´para tirar o raposa jobim do ministério da defesa, é inadimissível um sujeito desses fazer parte de qualquer governo que seja, quanto mais um governo pro-esquerda embora meio tímido, CORRAGEM LULA/DILMA, contem com o nosso apoio, mas façam o que tem que ser feito.

NOTHEORY disse...

A DILMA DEVE APROVEITAR A COMOÇÃO NACIONAL COM RELAÇÃO AO TRABALHO DAS FORÇAS ARMADAS E POLICIAS NO RIO.

Não deve cair na armadilha de prejudicar a PEC 300.

A oposição usará isto na Próxima eleição.

POR QUE NÃO LEGALIZAR OS BINGOS E USAR ESTES RECURSOS PARA UM FUNDO QUE BANQUE A PEC 300?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração