Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Kassab oferece pastas a PR, mas vereador,ex-judoca Aurélio Miguel diz não trabalhar com quem 'não tem palavra'

Gilberto Kassab (DEM) ofereceu as pastas do Esporte e de Participação e Parceria para o PR. O convite foi feito pelo prefeito em encontro com líderes do partido na Câmara, entre eles, Aurélio Miguel. O vereador diz que "não há possibilidade nenhuma de eu sentar na cadeira de secretário". "Não estou acostumado a trabalhar com gente que não tem palavra e o prefeito não tem", afirma. "Havia um acordo de governabilidade em 2008. Agora, na véspera da eleição da presidência da Câmara, que deveria ter independência dos poderes, Kassab está interferindo diretamente." (Coluna da Mônica Bergamo)

3 Comentários:

edward arthur disse...

Ha se todo político fosse igual ao Aurélio Miguel, o Brasil estaria num caminho mais serio há bastante tempo, e tem lideranças do PT que ainda não aprenderam a respeitar a militâncias.

X-MAN disse...

O PT parece um partido que não aprende, quando é que vão acordar pra guerra da internet? Tem que usar os mesmos recursos dos adversarios, ou o PT irá apanhar mais quatro anos na net sem ter ninguem que o defenda. Ou só acordam na epoca de eleições? (Nem isso por que a Dilma tinha um comite de campanha muito bom pra perder).

MARCOS BICALHO disse...

Neste episódio, ( não conheço a ficha política do judoca ) a coragem e a honra do Aurélio Miguel deveria servir de exemplo para o judoca maluco do Amazonas excluído do Senado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração