Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Justiça quebra sigilo de conselheiro do TCE envolvido com a Alston do PSDB


Investigados por ter recebido propina da Alstom em troca de contratos públicos do governo tucano de São Paulo, 11 pessoas e uma empresa não conseguiram provar a origem do seu patrimônio, segundo decisão da juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi.

Para comprovar se os bens têm origem lícita ou não, ela determinou a quebra dos sigilos bancário e fiscal, desde 1997, desses investigados.

A medida atinge Robson Marinho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e chefe da Casa Civil do governador Mario Covas entre 1995 e 1997, e Jorge Fagali Neto, irmão do presidente do Metrô.

Segundo a Promotoria, a Alstom está sob investigação dos governos da Suíça e da França sob suspeita de ter pago propina para obter contratos com Metrô.

1 Comentários:

Paulo Morani disse...

Finalmente fhc se reconheceu! Em entrevista, ontem, a um canal fechado reconheceu que "tem inteligência curta" e não consegue entender o que DILMA diz. É o óbvio! É a linguagem do povo, que ela aprendeu em toda a sua vida de militância e exercitou com LULA durante o tempo que foi Ministra. Enquanto ela era torturada por defender seus ideais o "farol de alexandria" dava aulas na Sorbone. Essa diferença de "militância" faz com que ele não consiga e não conseguirá entender a lingua do povo. Por isso chamou aposentados de vagabundos.

Para aprofundar ainda mais essa ignorância, afirma que "ele mudou o Brasil e não LULA". Bem quanto a isso todos nós já respondemos várias vezes. É só pegar os indicadores de seu governo e COMPARAR. Já que ele voltou a tentar comparar.

Assume uma postura arrogante, tentando desqualificar a mulher. Aliás, fez isso com sua companheira, traindo-a vergonhosamente, engravidando uma mulher tratando-a com objeto, mandando-a para fora do país. Claro que elas se sujeitaram a isso, ele não as obrigou, mas da parte dele ficou claro uma postura machista e atrasada. Agora, depois que sua companheira morreu, assume o filho que sempre negou.

Esse senhor só tem voz no PIG da pior espécie, como esse programinha chinfrim, com titulo em ingles, passado no Brasil e que esconde os mais estapafúrdios jornalistas do PIG.

O farol definitivamente endoidou de raiva pois LULA fez TUDO aquilo que ele poderia ter feito e não fez por não acreditar no nosso povo.

Viva DILMA a nossa Presidenta!

Viva LULA o MAIOR PRESIDENTE QUE ESSE PAIS JÁ TEVE!

Paulo Morani

RJ

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração