Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Encontro com blogueiros: Dia mais triste na presidência foi do acidente da TAM, pela leviandade com vidas humanas



Durante o encontro com os blogueiros, a internauta Renata Leal enviou a pergunta “Qual o momento mais inesquecível nesses oito anos de governo?”

O presidente disse que o dia mais triste foi do acidente da TAM, pela tragédia e pela leviandade que fizeram com vidas humanas, para acusar o governo.

O presidente revelou os batidores de um episódio curioso:

"... Passa um dia, um dia, um dia e meio, mais ou menos, eu recebo um telefonema:

- Presidente, nós temos uma fita aqui, que é uma fita feita pela Infraero - que não é uma fita de segurança, é uma fita para filmar o aeroporto, se tem animal, se não tem, na pista – que tem uma coisa...

Quem me ligou foi um cara da Infraero, dizendo:

- O delegado da Polícia Federal está com a fita e não quer dar.

Aí eu liguei para o Tarso Genro e falei: Tarso Genro, manda o delegado mandar a fita. Aí o delegado falou: - Não, eu não estava mandando porque... eu não queria entregar para a Infraero porque eu achei que o cara queria pegar a fita para jogar contra o governo".
A fita mostrava que o avião da TAM que sofreu o acidente, passava em pontos da pista que deveria estar freando, com velocidade muito maior do que outros aviões equivalentes que aterrizaram momentos antes.

Era a prova de que a pista do Aeroporto não era responsável pelo acidente, como acusava a imprensa.

2 Comentários:

Teresinha Carpes e Dilma Presidente!!! disse...

Zéee Auguuuuusto,eu te conheci cara,tu tens uns taços q me lembra,um àrabe!!!Adorei ver toda a coletiva de voces com o nosso querido Presidente Lula!!!

josé lopes disse...

Vocês poderão ver aqui que até nessas horas representante da oposição tentar oportunizar políticamente uma tragédia. Vejam abaixo o nefasto Raul Jungman:

http://www.youtube.com/watch?v=QK1lpONk_r0&feature=related

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração