Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Dilma se emociona com militância e faz rir com história dos '3 porquinhos'



Na abertura da reunião do Diretório Nacional do PT, em 19/11/2010, em Brasília, a presidenta eleita Dilma Rousseff chorou ao relembrar que em todas cidades em que chegava, já no aeroporto ela sempre via "primeiro uma bandeira, uma camiseta, mas, sobretudo, a solidariedade dos militantes".

Um pouco de humor com a estória dos '3 porquinhos'


3 Comentários:

Anônimo disse...

CPMF JÁ

CPMF já significa mais saúde, educação, salário mínimo maior, luz para todos e muitos outros projetos beneficiando o povo brasileiro, como aumento para os aposentados



Serão mais 40 bilhões para serem investidos na melhoria de vida da população mais carente.



Queremos a CPMF livre para o governo investir na população carente da forma que achar melhor
CRIAMOS UM BLOG APOIANDO A NOVA CPMF.

DE UMA OLHADA.

http://cpmf.ja.abcdm.zip.net/

alexandre disse...

o discurso foi muito bom articulado e verdadeiro. a militãncia do PT derrete qualquer um. O choro da Dilma é diferente do choro do lula. porque o Lula libera tudo enquanto a Dilma faz um esforço louco pra não perder o controle. mas a emoção é a mesma. o apoio verdadeiro da militãncia verdadeira. Coisa que os outros partidos nem ousam sonhar e que o lula e a dilma tiveram de sobra.

Jorge Santos disse...

Graças a Deus, a quem devo minha vida, a presidente eleite Dilma Roussef gradualmente dá sinais de que realizará um grande governo voltado para todos.

Sabendo que ela é uma mulher com um históricod e lutas, isso é muito gratificante. Os vídeos são muito bons. Me emocionei também.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração