Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Centrais e governo discutem salário mínimo nesta quinta em SP

As centrais sindicais CUT (Central Única dos Trabalhadores), Força Sindical e a CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil) discutirão na quinta-feira, 18, junto com representantes do governo o reajuste do salário mínimo para 2011. Estão previstas as presenças do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e do ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas. A reunião está agendada para às 10h30, no Escritório Regional da Presidência da República em São Paulo.

1 Comentários:

Amauri disse...

Eu senti na pele esses: "DESONESTA,LENTA, CARA, PARCIAL E INJUSTA". Para ter meus direitos assegurados a justiça demorou 9,5 anos para aplicar a sentença a meu favor e em épocas de inflação galopnate em 9,5 anos foi feito um calculo que a inflação total seria de 29%, sendo que nos anos noventa foi mais de 300%, e tem mais o calculo parcial e duvidoso, foi descontado do valor a ser pago, na época 3.800,00, algo em torno de 9.000,00 reais hoje, o advogado não contestou o calculo, por que será hein????? e pediu que o valor fosse pago a ele, a justiça separou 25% do bruto, sem descontar encargos e o valor do calculo, para GARANTIR OS HONORÁRIOS DO ADVOGADO, sendo que tinha contratado por 10% em primeira estancia e acrescimo de 5% caso fosse até ultima instancia.
Em resumo, fui vítima da empresa que não me pagou o que era de direito enquanto prestava serviços a mesma, fui vitima do tempo (demora), fiu vitima da inflação, fui vítima da justiça despreparada e lenta, fui vitima da parcialidade com um calculo favoravel a outra parte, fui vítima de um advogado desonesto.
Por tudo isso eu concordo plenamente a justiça é: DESONETA, LENTA, PARCIAL, CARA E INJUSTA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração