O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi xingado ontem por um grupo de moradores na zona leste paulistana, ao visitar as obras de uma avenida.
Os manifestantes se declararam revoltados porque a execução das obras provocou rachaduras nas casas. Alguns jogaram pedras e areia em direção à comitiva. Serra precisou entrar no carro e fugir do povo.
O Jornal da TV Record (video acima) e da Band noticiaram os fatos. O Jornal Nacional, da TV Globo, mentiu: escondeu o protesto, e ainda disse que "Serra foi abraçado por moradores".
9 Comentários:
Ambientalista convicto...
... Rio Tietê que o diga!
Pessoal do blog olha essa comunidade no Orkut. O link é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=35355751
Vê lá e depois crie um post desmentindo.
Zé Augusto vc tem um link direto com a CNBB, poderia por no blog.
para todas as pessoas de bem, poderem prostestar contra a safadeza desses padrecos e bispos vendidos.
por favor Zé, faça isso.
Orientações do presidente Lula passam pela necessidade de explorarmos a questões das privatizações, comparações entre os 2 governos (Lula e Fhc) e não entrar na pauta da mídia e do Serra Rubnei.
É esse mesmo o caminho.
armando do prado
Foi abarçado para não ser atingido por pedras.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a globo é um eterno Casseta sem planeta!!!!!!!!!
E o agora ecológico Almirante do Tietê foi estrondosamente vaido no Rodoanel, como mostra a reportagem da Record. Triste é ver a cunhada de Lula dando apoio ao almirante!
A Globo vai inverter a história e dizer que ele foi recebido por uma multidão!!!
E ficamos sem entender como que essa gente consegue se eleger para mais 4 anos. É preciso entendermos esse desvio que nos infelicita há 16 anos. Não, não, Montoro não era desse extrato de caradurismo.
armando do prado
Assisti a reportagem do Jornal do SBT ontem, e eles noticiaram as vaias e aplausos de populares. Já o JN, só divulgou a boa recepção do candidato no local ...
Haja fígado !
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração