Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parabéns Ana Flavia!

Querido Presidente Lula,

Eu também estou de aniversário hoje (estou completando 12 anos)e o presente que pedi aos meus padrinhos é que votem na Dilma e eles prometeram que votarão. Este é tambem o presente que eu estou dando para Vossa Excelência. Aqui em casa todos votam na Dilma e todos amam voces.

Um Feliz Aniversário, que Deus o abençõe e obrigado por tudo o que fez pelas brasileiras e brasileiros.

Um agrande abraço

Ana Flavia

18 Comentários:

Anônimo disse...

Cadê os comentarias sobre a reportagem da revista Veja sobre os paulistanos "bestas"????

Aline

Anônimo disse...

salve, helena,

a aninha é uma boa menina. tal qual minha neta, a letícia.
não largam de mão o presidente luís inácio e a dilma. que bom!

carlos anselmo-fort-ce

Plurimulher disse...

Que gracinha!
Super consciente e preocupada com o futuro do país desde cedo.
Parabéns Duplo Ana Flavia, pelo aniversário e pelo senso patriótico!

Celso@urutal disse...

Parabéns Aninha!!!
Que Deus lhe dê muita paz, saúde e muitas felicidades.
Ana Flávia, você é uma menina Dilmais!!!

Anônimo disse...

Parabéns Helena!
São por iniciativas como a sua que o Brasil é o país de um futuro melhor. E pelo governo do Presidente Lula que o Brasil é o país do presente melhor.
Felicidades!

Luiza Helena disse...

Fiquei emocionada. Que Deus abençoe esses dois brasileiros que conhecemos e todos os que não conhecemos também e que fazem aniversário no mesmo dia!

IV Avatar disse...

Acabei de gravar este vídeo alusivo às comemorações do aniversário de Lula em Goiânia, assista ao recado da Cidinha, cadeirante e veradora por Goiânia

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=NThYhyDxWVw&feature=player_embedded

zejustino disse...

Parabéns, Ana Flavia, pelo seu aniversário e pela consciência da participação política por uma sociedade melhor e mais solidária.

Você trouxe para minha familia a lembrança das manifestações e comícios pelo Lula e PT desde 1989. Naquela época, levava minha filha que tinha 11 anos. Ela ia sempre de boné carregado de botões com estrelas vermelhas, Lula-lá, e uma bandeira. E foi assim até a vitória do Lula em 2002. Hoje, trabalhando em outro país, ela já votou para a Dilma no primeiro turno e se prepara para votar na companheira do PT no domingo.

Você é mais uma cidadã que faz a sua e a nossa História. Parabéns.

ana cruz disse...

Uno-me a aninha para parabenizar o presidente Lula.
Obrigada por TUDO e que Deus o proteja!
ANA CRUZ

Gledir, Sadi e Gabriele disse...

Querida
Parabéns!!!!
Que Deus te abençoe e que tenhas um futuro brilhante, pois com certeza Lula iniciou e a Dilma irá dar sequencia nesta trajetória.
Fleis Aniversário!!!!
Bjus
Gledir

Anônimo disse...

o record noticias deu que o presidente Lula foi agredido por um objeto na cabeça......tem alguma informaçao, sobre isso?

Luis Rodrigues disse...

Parabéns, garota!

Anônimo disse...

Lia Vinhas disse:
Parabéns, Aninha! Parabéns, querido Presidente Lula. Duas gerações que se encontram em duas pessoas do bem. A Aninha simboliza a juventude cosciente que saberá honrar no futuro o legado do melhor presidente que este país já teve: um país só pode ser grande quando todo o seu povo, sem distinção de raça e classe social, usufrue igualitariamente de suas riquezas e do bem estar que lhe proporcionam os mandatários por ele eleito.

Ary disse...

Você está de parabéns, Ana Flávia! Felicidades!

Anônimo disse...

Parabés para vc Ana Flávia.
Parabén também para o nosso querido presidente LULA!
Eu imagino sua felicidade em fazer aniversário no mesmo dia que ele, pois eu que sou vizinha, faço hoje, dia 28 (dia de São Judas Tadeu)já me sinto agraciada, e vc então?!
Eu tb pedi aos meus o voto na Dilma de presente de aniversário.
Os meus e os seus atenderão. Só espero que os brasileiros atendam tb o mesmo pedido do nosso querido, e já saudoso, LULA.

Anna Carolina disse...

Parabéns, Ana Flávia! Pelo aniversário e pela militância! Estou a vários minutos sem conseguir parar de sorrir depois de ver a sua foto, pois me lembrou a minha militância, desde pequena também, usava adesivos em todos os lugares e cantava LulaLá pra quem quisesse ouvir!

Ao Presidente Lula, meus parabéns e meu muito obrigada por tudo o que o senhor fez, continua fazendo e pelo que representa para todos nós!

Yaciv disse...

Olá!!! Fiquei sabendo, ontem, pelos jornais noturnos, que o presidente LULA foi atingido na cabeça por algum objeto. Vocês podem nos informar de alguma coisa. Ele está bem??? Abs.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLoBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Unknown disse...

Ana Flávia,
Parabéns pelo aniversário e pela militância.
Que Deus ilumine seu caminho e abençoe o Presidente Lula.
Que domingo , 31.10, seja feita a vontade do povo brasileiro:DILMA PRESIDENTE!!!
Felicidades!
Claudio Sisto

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração