Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

José Serra quer que a PF investige a fita-crepe e bolinha de papel

O jornal Folha de São Paulo afirmou que a Polícia paulista encontrou 500 folhas de papel A4 e um comitê da candidata Dilma Roussef, com propaganda pró-Dilma. O candidato tucano José FHC Serra está exigindo que qualquer cidadão que seja pego portando papel seja indiciado por porte ilegal de armas.


Coligação de José Serra pedirá à Procuradoria-Geral da República que acione a Polícia Federal para investigar o episódio a bolinha de papel ou da fita crepe, como quer a Rede Globo

O incidente envolvendo uma bolinha de papel,ou um rolo de fita crepe, o candidato José Serra (PSDB) vai chegar à Procuradoria-Geral República (PGR). O mais novo capítulo dessa história foi produzido pelos políticos da coligação tucana, que anunciou ontem que entrará com representação pedindo apuração do episódio ocorrido durante evento com o candidato no Rio de Janeiro, na quarta-feira.

A representação divulgada ontem será dirigida contra dois militantes do PT: Sandro Alex de Oliveira Cezar, conhecido como Mata- Mosquito, derrotado na eleição para deputado estadual do Rio de Janeiro, e José Ribamar Lima, diretor do Sindicato de Agentes de Combate a Endemias. Os dois faziam parte do grupo que abordou a comitiva tucana no Rio de Janeiro.

Segundo texto da representação, a coligação de Serra pede à PGR que solicite à Polícia Federal a abertura de inquérito para apurar o episódio. "Não é questão de saber se a bola de papel era branca ou preta. Essa é uma falsa questão.Tem que haver revolta contra isso", disse o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), coordenador da campanha de Serra.Segundo ele, a questão guarda relação com a "defesa do futuro da democracia no país, que na fala de Sérgio Guerra, a bolinha de papel pode acabar com a democracia em nosso país".

Líderes políticos da coligação de Serra teceram duras críticas a Lula e Dilma por eles terem dado palpites sobre a bolinha de papel. Para os tucanos a bolinha feriu gravemente o candidato tucano José Serra, que teve até mesmo procurar um médico especilaista em cancer para fazer uma tomografia

28 Comentários:

Unknown disse...

VÍDEO DO YOUTUBE QUE MOSTRA QUE QUEM ATIROU A “BOLINHA DE PAPEL” EM SERRA VESTIA CAMISA AZUL DE MANGA COMPRIDA. MESMA ROUPA DO UNIFORME DO PESSOAL DA CAMPANHA DE SERRA, INCLUSIVE DOS SEGURANÇAS. SERIA “ARMAÇÃO TUCANA”?:
http://www.youtube.com/watch?v=LN2nlFkUdGU

Ana disse...

Que falta do que fazer, esse velhacos tucanos, falta de respeito com o povo brasileiro e o pior pilantra é esse sujeito que quer ser presidente do meu país, mas nós basileiros não o queremos com presidente. O que eles estão fazendo é um insulto ao povo brasileiro, papel ridículo. Fora bando de canalhas.
DILMA PRESIDENTE.

Haroldo Cantanhede disse...

A falta do que dizer é realmente patética. Porque o que essa gente gostaria de fazer (vender, entregar, espoliar, prejudicar, estressar as pessoas mais necessitadas, etc.) isso jamais é assunto do "programa de governo" destes "jestores jeniais".

Anônimo disse...

Isso é um piada, né?

Unknown disse...

Ótimo, pena que demorará. Cínicos e canalhas. Parece pleonasmo, mas é o Serra Arruda e sua famiglia incluindo a Mônica Abortinho. Aliás, cadê ela?

armando do prado

Lilian disse...

Isso já está ficando enfadonho,aqui na minha terra o povo nem quer saber mais disso,esse José Serra que ganhar a eleição com uma bolinha de papel,Nem to acreditando que isso seja coisa de um candidato,mas caso seja ele realmente está nivelando esse país muito por baixo mesmo.E outra coisa chega de ficar ivertendo as coisas pois ninguem mais do que eles emitiram panfletos caluniosos País a fora.

Francisco disse...

Por via das dúvidas, tendo em vista a violência que tomou conta da eleição,tomei algumas providências:
1- desde ontem só ando armado: várias bolinhas de papel e um perigoso rolo de "fita durex" semi usado;
2- providenciei junto ao meu plano de saúde a prévia autorização de uma tomografia de crânio; e
3- contratei horas adionais de centro-cirúrgico e UTI.

Quem é besta!
Graças ao Serra, que expôs sua vida (corre risco de vida - parece que ainda está em coma) ficamos sabendo do risco que corremos com as "perigosas bolinhas" de papel e com "rolos de fita" (mesmo que virtual - marca Globo-Jornal Nacional).
Ufa! Que bom ter candidato a prova de farsa, exemplo de fé religiosa, amante da moral e dos bons costumes, contra a morte de criancinhas e tantas, tanatas coisas mais...
Francisco

Wilsoleaks Alves disse...

O Sérgio quer GUERRA!?
Nós não... Preferimos ganhar as eleições.
Sérgio está tendo seu estertor, sua hora chega em uma semana.

TININHA disse...

A história é toda tão absurdo e os tucanos estão dando tanto valor que eu fiquei na dúvida sobre quantas partes dessa postagem são piada...

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

Eles querem fazer "Uma representação ?" . . .OUTRA . . .mas eles já não fizeram uma "grande representação no JN ?"

joaquim de carvalho disse...

É vedado ao candidato o uso de recursos públicos em proveito próprio.
Se acha que P.F. e M.P. fazem parte de seu esquema, Serra está muito enganado.
Dê o exemplo e se comporte como um cidadão comum.
Fez B.O.? Fez exame de corpo de Delito? Não fez? Como, não fez?
Vai cantar em outra freguesia.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se não parar com essa palhaçada, vou morrer de rir.

Simone disse...

Em Portugal, no canal RTP (radiotelevisão portuguesa), neste sábado antes das 20h00, hora de Portugal Continental, passou um programa em horário eleitoral gratuito ("tempo de antena"), de um partido inexpressivo em Portugal, durado cerca de 5 minutos, onde se apresentaram imagens chocantes de fetos abortados com locutores com sotaque brasileiro, dizendo entre outras coisas "isto não poderia mais acontecer no Brasil".

Texto apresentado durante esse programa dizia que Dilma apoiava aborto e Serra é contra. Isto pode ser propaganda partidária irregular da coligação de José Serra no exterior para influenciar os votos dos brasileiros em Portugal. Fui informado disto hoje mesmo por familiares que vivem em Portugal. Acho que merece apuração cuidadosa e urgentepara serem tomadas as medidas cabíveis, inclusive legais.

Unknown disse...

tinha que 1º investigar ele... depois o governo do estado de sp; um monte de cpi sem abrir.. pq tinham a maioria... em se tratando de investugação... eo PCCC.."""nossa sao paulo é melhor em tudo!!! esqueceram

Simone disse...

Aqui está o link do partido PPV.

http://portugalprovida.blogspot.com/

ORICHIOJR disse...

Prezada Helena e Zé Augusto, o jornalista Argemiro Ferreira, está internado no Copa D´Or, com suspeita de ter feito um AVC.
Você tem alguma informação?
Meu filho que namorou a neta dele é quem me informou.

alex disse...

MELÔ DO RODOANEL

Da dupla Paulo Preto & Serrojas

http://www.youtube.com/watch?v=1uSIelmx_TM&feature=player_embedded#!

Antônio do Amaral Rocha disse...

Afora fazermos a campanha que estamos fazendo, uma outra coisa se impõe à direção da campanha. POR FAVOR, EXIJAM UMA INVESTIGAÇÃO RIGOROSA a respeito da mnaipulação da Rede Globo contra a nossa campanha. Userm todos meios legais que dispomos. O nosso sofrimento é constatar uma aparente aceitação dos factóides. Vejam este vídeo e tomem as providências. Nós militantes nada podemos fazer. O corpo jurídico da campanha tem a obrigação de fazer e só ela dispõe dos meios legais.
http://www.blogcidadania.com.br/2010/10/video-mostra-um-suposto-tucano-atirando-bola-de-papel-em-serra/

Anônimo disse...

Vamos divulgar esta informação pessoal!

Alerta aos militantes no RJ

http://www.ptrj.org.br/vermateria.php?mat=2279

É bom divulgar isto!

Vamos pedir aos sites parceiros para divulgarem!

DILMA 13

Anônimo disse...

Poxa, estão dando muita importância ao papel e ao Serra, falem de outro assunto , tà?

Unknown disse...

Plano de governo de Serra:

www.youtube.com/watch?v=srFjTGQrBBQ

armando do prado

Anônimo disse...

uai. já viram esse vídeo????
http://www.youtube.com/watch?v=LN2nlFkUdGU&feature=player_embedded
A pessoa que joga a bolinha de papel esta de camisa azul de manga comprida igual todo comitiva de Serrarojas. Só faltava essa.

Saudações

Antonio disse...

Isso é o que dá falar de aparelhamento do Governo Lula. Quando a mesma (?) coisa acontece com eles, aí não vale. Sejam pelo menos coerentes demotucanos!

Marilda Oliveira disse...

NOTÍCIA URGENTE:


Artefato bélico de poderosíssimo poder destrutivo atinge a careca do Careca.

Transeuntes disseram ter visto um objeto voador não identificado (OVNI) do tamanho de um ovo, da cor de um ovo, mais leve que um ovo, em trajetória elíptica, atingir, na descendente, a calva do referido Zé Pedágio.

Alguns observadores, pela proximidade que estavam do local, afirmaram que o tal OVNI, antes de quedar-se ao solo, deu uma “quicadinha” na cabeçorra pelada.

Cientistas e pesquisadores vinculados a empresas especializadas em todo e qualquer assunto, especialmente OVNI (GLOBO Corp., FOLHA Corp. e ESTADÃO Corp.), disseram que, apesar de aparentemente diminuto o núcleo (“tamanho de um ovo, da cor de um ovo, mais leve que um ovo...”), era envolvido por uma massa fluídica densa e transparente, de 1 metro de diâmetro, pesando aproximadamente 2 kg, razão pela qual a vítima foi submetida a procedimentos médicos de cautela, a fim de afastar a suspeita inicial (quadro gravíssimo de poli-traumatismo crânio-encefático-dorsal).

Em razão das afirmações abalizadas dos cientistas, Zé Pedágio convenceu-se da gravidade do fato e passou a sentir náuseas e fortíssimas dores de norte a sul, leste a oeste, portanto, em toda área de sua imensa cabeça imberbe, pedindo a um assessor mais próximo que a engessasse, providência não levada a termo pelo grande gasto com pessoal e material – gaze, gesso, pedreiros, etc – dada a imensidão da área.

A Mitra Diocesana de Guarulhos, ao saber da história, espalhou folhetos na saída da missa recomendando que seus fiéis votassem apenas em candidato atingido por OVNI, pois, segundo o cardeal nazi-faci Westrupp, seria um sinal dos céus para indicar o caminho do bem (bem do FMI, do FHC, da TFP, da OPUS DEI, da elite, da fome, do desemprego, da privatização, dos interesses estrangeiros, notadamente americanos, etc).

Ass: MÁXIMO
Da Sucursal de “TROLOLOZEIRO”

Marilda Oliveira disse...

Atenção para esta notícia sobre a Bolinha!

http://comportamentopolitico.blogspot.com/2010/10/bolinha.html?spref=gr#close=1

Hélio disse...

A militância e nós, eleitores de Dilma, temos que empenhar mais
ação no convencimento de amigos,
colegas e parentes, principalmente
em São Paulo e Paraná pois, segundo
consultas internas do PT, o Zé tá
um pouco na frente.

Vamos gente, email, telefone, boca a boca, vamos convecer esse pessoal que o Zé puxadinho é fria.

É 13 e confirma.

Anônimo disse...

E por que é que o principal interessado em provar a farsa, o PT, não se antecipou ao PSDB?

É muita lerdeza, ou nesse mato tem coelho, ou seja, tem infiltração inimiga nas nossas fileiras.

A Escola do Coração disse...

Hipócrita!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração