A coligação “O Brasil Pode Mais” e o candidato à Presidência José Serra (PSDB) pediram direito de reposta no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a inserção de propaganda eleitoral de Dilma Rousseff (PT) veiculada ontem (12) e hoje (13) no rádio.
De acordo com a representação, o jingle usado na inserção afirma que "(Serra) diz que é do bem para ganhar você" e que "ele é da turma do FHC”, e sendo assim, teria caráter injurioso e insulta a honra do candidato, do PSDB e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Segundo a representação, a propaganda com o mesmo jingle foi veiculada no rádio no dia 12 de outubro, uma vez nos primeiro, segundo, terceiro e quarto blocos, e hoje (13), sendo uma vez no primeiro bloco e duas vezes no segundo. A coligação pede direito de resposta de um minuto para cada veiculação de 15 segundos.
Outra representação da coligação do tucano, com pedido de liminar e de resposta, já havia sido ajuizada em relação ao mesmo jingle veiculado desde a manhã do último sábado (9) e também no dia 10. O relator, ministro Joelson Dias, negou a liminar e o pedido de resposta.Informações da Uol
4 Comentários:
@Porra_Serra_
O Resgate do Soldado Paulo. Superprodução tucana de R$ 4 milhões http://twitpic.com/2xcmdl #Brasil13 #SerraMilCaras #brasil13
Não adianta, acabo de ouvir na Rádio Catedral (concessionária pÚblica de radio difusão administrada pela Igreja Católica do RJ) um programa dirigido pelo Aristóteles Drumond (explícito colaboradora da CIA no golpe de 64) .
Só porrada na candidatura de Dilma .
PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO, VERGONHA MUNDIAL
Não vai levar !!!!!
Eu acho,só acho,que a Dilma deveria falar palavras que o povão entenda e fala,como enrolar e não dizer nada,por trans.....gervisar !!!!
Sei lá...
Abraço no blog
O Serra acha que afeta a honra dele falar que ele é da turma do FHC, mas isto não é baixaria, não é mentira, ele realmente sempre foi da turma do FHC, ou será que agora ele quer fingir que não é?
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração