Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hoje têm debate às 23h na TV Record

Dilma Rousseff estará hoje no debate que será promovido hoje pela Record, às 23h

Coordenadores das duas campanhas disseram que a prioridade é fazer o confronto de propostas. A avaliação é que embates baseados em temas como aborto e religião, por exemplo, poderiam "ampliar instabilidades".

Do lado de Dilma, o debate serão direcionados a promessas de Serra, como o aumento do salário mínimo para R$ 600 e a de colocar dois professores em salas de aula do 1º ano de escolas públicas.Dilma irá retomar a gestão de Serra em São Paulo

Dilma também insistirá no tema da privatização, e destacará que há uma disputa entre dois "projetos políticos" diferentes.

Do lado tucano, a orientação é que Serra enfatize propostas para a área social para levar a eleitores de classes mais baixas- que majoritariamente declaram voto em Dilma- propostas como a do 13º do Bolsa Família.

No debate da Record, jornalistas não poderão fazer perguntas aos candidatos. No último encontro de Dilma e Serra
|

2 Comentários:

Unknown disse...

O Bispo de Guarulhos continua dizendo inverdades sobre O PT e a Dilma, um verdadeiro disparate.
Vamos inundar as caixas de entrada dos e-mails do Núncio Apostólico (representante do papa no Brasil) e da CNBB com mensagens contra.

Dom Bergonzini tem memória seletiva. Esqueceu-se de que Dilma assumiu o compromisso de, se eleita presidente da República, não tomar a iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação do aborto no Brasil. Toda a imprensa divulgou.


Diante das inverdades de Dom Bergonzini e das ações antidemocráticas da ala mais conservadora da Igreja Católica, inclusive de elementos ligados à Opus Dei, esta repórter enviou neste início de noite à CNBB um e-mail com três perguntas óbvias: 1) Bispos católicos podem mentir à população brasileira nestas eleições presidenciais?; 2) Ao agir assim, eles não estariam infringindo o oitavo mandamento; 3) Mentir não seria pecado no caso deles?

Ao bispo Bergonzini, por que dois pesos e duas medidas em relação à questão do aborto? E já que vive atirando pedras em Dilma, sugiro-lhe a leitura da reportagem Hipocrisia na campanha eleitoral: “Ela é favor de matar criancinhas” — Entrevista com Sheila Ribeiro. AQUI, pode ouvir o áudio de Sheila Ribeiro, ex-aluna de Monica Serra.

Endereços:
Núncio: nunapost@solar.com.br
secgeral@cnbb.org.br
subpastoral@cnbb.org.br
cnbbn1@vivax.com.br
secretariado@cnbbn2.org.br
cnbbne1@veloxmail.com.br
cnbbne2@cnbbne2.org.br
cnbbne3@gmail.com
cnbbne4@veloxmail.com.br
cnbbne5@cnbbne5.org.br
cnbbleste1@gmail.com
secgeral@cnbbleste2.org.br
cnbbs1@cnbbs1.org.br
cnbbs2@cnbbs2.org.br
cnbbs3@portoweb.com.br
cnbbsul4@cnbbsul4.org.br
cnbbco@terra.com.br
cnbbo1@terra.com.br
cnbbo2@terra.com.br
cnbbno@yahoo.com.br
svm@cnbb.org.br
leigos@cnbb.org.br
cebs@cnbb.org.br
missionaria@cnbb.org.br
catequese@cnbb.org.br
bliblia@cnbb.org.br
doutrinadafe@cnbb.org.br
ecumenismo@cnbb.org.br
pastoralsocial@cnbb.org.br
afro@cnbb.org.br
smf@cnbb.org.br
cultura@cnbb.org.br
educacao@cnbb.org.br
ensinoreligioso@cnbb.org.br
universidades@cnbb.org.br
familia@cnbb.org.br

Francisco disse...

Meu Deus, um debate dessa importância deixado para as... 23h. Deve acabar por volta de 1h. Muito bom para quem não precisa acordar cedo no dia seguinte. Ou seja, quase ninguém.
Os debates deveriam substituir a programação normal e ser exibidos às 19h, quando todos poderiam assistir. Debate de candidatos à presidência não é espetáculo televisivo, é utilidade pública.
A sociedade não existe para as redes de televisão. São estas que existem com a finalidade de prestar serviços à sociedade.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração