Integrantes da coligação de Serra em São Paulo estão conclamando apoiadores a participarem de passeata antes do segundo turno das eleições. É o que fizeram Gilberto Kassab e Guilherme Afif, anteontem, em festa da promoter cultural Lulu Librandi, no Red Angus. Marcada para dia 29, sairão do Largo São Francisco.FHC confirmou presença.(Coluna Sonia Racy)
-
12 Comentários:
Eles só fazem isso em São Paulo....
Deixa ele fazerem a passeta deles, com certeza cheia de bajuladores e cabos eleitorais pagos, o povo é que não estará lá. O negocio é ficar bem longe dali. Alias com o fhc junto não é passeata é feretro.
Será uma nova versão da marcha pela família, tradição e propriedade? As senhoras de Santana também confirmaram presença?
Os partidários de Dilma,bem que poderiam promover passeatas neste dia,caminhadas,carreatas em todos os Bairros da Capital e nas Cidades da grande SP,fazendo um Grande esforço final a favor da Candidatura de Dilma.
O PT e todos os aliados de Dilma tem condições de colocar toda a Militância nas Ruas da grande SP,mostrando a Força da Candidatura Governista.
Sabe aquelas fotos do início dos anos 80, quando uns e outros ditos de esquerda (hoje no ninho da direita) apareciam desfilando de braços dados? Pois é: abrindo a passeata, teremos: Otavinho, João Roberto Marinho, Civita e o Mesquita de plantão, ao lado da Hebe, da Ivete, da Regina e da Trancoso. Ana Maria avisou que não irá, pois só o faria se o candidato dos "bons' fosse o Geraldo... Vai ser um "must" da massa cheirosa!
Nós podíamos conclamar a militância para fazer uma "chuva de bolinhas de papel" sobre as cabeças tucanas. Imagina o gasto com tomografias que os cabeças-ôcas terão...
"O BRASIL PARA TODOS não passa na globo - O que passana glOBo é um braZil para TOLOS"
"Eventos" deste tipo só comprova a falta de "senso de Brasil" e por consequência o despreparo desses caras para almejar governar o país.
Sem noção!
Fazer passeata com promoter via Red Angus?
Por isso não entendem o porque de qualquer R$ 100,00 de bolsa Família fazer tanta diferença na vida de milhões, valor que eles gastam, por baixo, numa refeição no tal Red Angus ou mesmo num corte de cabelo.
A isso um amigo chama de "descolamento da realidade".
Em 1964, GOVERNO DE SÃO PAULO ALIADO AOS PADRES MANIPULARAM...
Meu Deus, desde SEMPRE os padres envolvidos na política que originou a exclusão social no Brasil...
març/64 -João Goulart anunciou seu programa de reformas de base. OS GOLPISTAS congregaram 500 mil pessoas em repúdio.
Em São Paulo,19 de março de 1964, no dia de São José, padroeiro da família. Articulada pelo deputado Cunha Bueno Simultaneamente eram distribuídos panfletos entre a população, supostamente endereçados aos fazendeiros e agricultores, outros panfletos davam ênfase à palavras chave, como democracia, subversão, liberdade, o clero fazia publicar mensagens dirigidas ao Presidente. (manipulação DO CLERO dos folhetos distribuidos em 1964!)
A sociedade cristã foi mobilizada para a primeira Marcha da Família com Deus Pela Liberdade (ou Golpe?). Dela participaram quinhentas mil pessoas no dia 19 de Março de 1964.
A massa humana saiu da praça da República SP chegando à praça da Sé sendo rezada uma missa pela "salvação" da Democracia, pelo padre Patrick Peyton, no Brasil ex-capelão estadunidense? e, a convite da Igreja em especial, do Cardeal Jaime de Barros Câmara?, da Arquidiocese do Rio de Janeiro?. ,com o apoio do governador (traidor de Getúlio) Ademar de Barros, que se fez representar no trabalho de convocação por sua mulher, Leonor Mendes de Barros, organizada pela União Cívica Feminina e pela Campanha da Mulher pela Democracia, patrocinadas pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais, o IPES. Com participação da HEBE Camargo, a IRMÃ do dono do jornal o Estado, da FREIRA sobrinha de Rui Barbosa e outras...
Em 2 de abril de 1964 cerca de um milhão de pessoas participaram da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, no Estado da Guanabara.
OUTUBRO/2010 - PASSEATA PARA GOLPE, NÃO SERRA!!!! QUEREMOS DEMOCRACIA.
Em 1964, GOVERNO DE SÃO PAULO ALIADO AOS PADRES MANIPULARAM...
Meu Deus, desde SEMPRE os padres envolvidos na política que originou a exclusão social no Brasil...
Març/64 -João Goulart anunciou seu programa de reformas de base. OS GOLPISTAS congregaram 500 mil pessoas em repúdio.
Em São Paulo, a19 de março de 1964, no dia de São José, padroeiro da família. Articulada pelo deputado Cunha Bueno Simultaneamente eram distribuídos panfletos entre a população, supostamente endereçados aos fazendeiros e agricultores, outros panfletos davam ênfase à palavras chave, como democracia, subversão, liberdade, o clero fazia publicar mensagens dirigidas ao Presidente. (manipulação DO CLERO dos folhetos distribuidos)
A sociedade cristã foi mobilizada para a primeira Marcha da Família com Deus Pela Liberdade. Dela participaram quinhentas mil pessoas no dia 19 de Março de 1964.
A massa humana saiu da praça da República chegando à praça da Sé sendo rezada uma missa pela "salvação" da Democracia, pelo padre Patrick Peyton, no Brasil ex-capelão estadunidense [.] e, a convite da Igreja em especial, do Cardeal Jaime de Barros Câmara[.], da Arquidiocese do Rio de Janeiro. ,com o apoio do governador (traidor de Getúlio)) Ademar de Barros, que se fez representar no trabalho de convocação por sua mulher, Leonor Mendes de Barros, organizada pela União Cívica Feminina e pela Campanha da Mulher pela Democracia, patrocinadas pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais, o IPES. Com participação da HEBE Camargo, a IRMÃ do dono do jornal o Estado, da FREIRA sobrinha de Rui Barbosa e outras...
Em 2 de abril de 1964 cerca de um milhão de pessoas participaram da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, no Estado da Guanabara.
OUTUBRO/2010 - PASSEATA PARA GOLPE, NÃO SERRA!!!! QUEREMOS DEMOCRACIA.
Governo/Padres desde sempre MANIPULARAM... — Març/64 -João Goulart anunciou seu programa de reformas de base. OS GOLPISTAS congregaram 500 mil pessoas em repúdio. Em São Paulo, a19 de março de 1964, no dia de São José, padroeiro da família. Articulada pelo deputado Cunha Bueno Simultaneamente eram distribuídos panfletos entre a população, supostamente endereçados aos fazendeiros e agricultores, outros panfletos davam ênfase à palavras chave, como democracia, subversão, liberdade, o clero fazia publicar (manipulação) mensagens dirigidas ao Presidente ― Primeira Marcha da Família com Deus Pela Liberdade. Participaram quinhentas mil pessoas no dia 19 de Março de 1964. (O povo não sabia que marchavam para um Golpe Militar no Brasil)A massa humana saiu da praça da República chegando à praça da Sé sendo rezada uma missa pela "salvação" da Democracia, pelo padre Patrick Peyton, no Brasil ex-capelão estadunidense[.] e, a convite da Igreja em especial, do Cardeal Jaime de Barros Câmara[.], da Arquidiocese do Rio de Janeiro. ,com o apoio do governador (traidor de Getúlio) Ademar de Barros, organizada pela União Cívica Feminina e pela Campanha da Mulher pela Democracia, patrocinadas pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais, o IPES. Com participação da HEBE Camargo, a IRMÃ do dono do jornal o Estado, da FREIRA sobrinha de Rui Barbosa e outras..— Dia 2 de abril de 1964 cerca de um milhão de pessoas participaram da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, no Estado da Guanabara.
OUTUBRO/2010 - PASSEATA PARA GOLPE, NÃO SERRA!!!! QUEREMOS DEMOCRACIA.
Março/1964 Primeira Marcha da Família com Deus Pela Liberdade. Participaram quinhentas mil pessoas no dia 19 de Março de 1964. (O povo não sabia que marchavam para um Golpe Militar no Brasil)A massa humana saiu da praça da República chegando à praça da Sé sendo rezada uma missa pela "salvação" da Democracia, pelo padre Patrick Peyton, no Brasil ex-capelão estadunidense[.] e, a convite da Igreja em especial, do Cardeal Jaime de Barros Câmara[.], da Arquidiocese do Rio de Janeiro. ,com o apoio do governador (traidor de Getúlio) Ademar de Barros, organizada pela União Cívica Feminina e pela Campanha da Mulher pela Democracia, patrocinadas pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais, o IPES. Com participação da HEBE Camargo, a IRMÃ do dono do jornal o Estado, da FREIRA sobrinha de Rui Barbosa e outras..— Dia 2 de abril de 1964 cerca de um milhão de pessoas participaram da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, no Estado da Guanabara.
OUTUBRO/2010 - PASSEATA PARA GOLPE, NÃO SERRA!!!! QUEREMOS DEMOCRACIA.
Estaremos lá com a bandeira da Dilma, só para contariar..
vicente caliman sp
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração