É muito bom a gente lembrar a entrevista concedida pelo dono do Ibope, Sr. Carlos Augusto Montenegro, nas páginas amarelas da revista Veja.
Ele afirmou taxativamente: "Lula não fará seu sucessor".
Veja - Ao contrário do que muita gente acredita, o senhor aposta que Lula, mesmo com toda a popularidade, não conseguirá eleger o sucessor.
Montenegro - Uma coisa é ele participar diretamente de uma eleição. Outra, bem diferente, é tentar transferir popularidade a alguém. Sem o surgimento de novas lideranças no PT e com a derrocada de seus principais quadros, o presidente se empenhou em criar um candidato, que é a Dilma Rousseff. Mas isso ocorreu de maneira muito artificial. Ela nunca disputou uma eleição, não tem carisma, jogo de cintura nem simpatia. Aliás, carisma não se ensina. É intransferível. "Mãe do PAC", convenhamos, não é sequer uma boa sacada. As pessoas não entendem o que isso significa. Era melhor ter chamado a Dilma de "filha do Lula".
7 Comentários:
Que alegria, Helena!
Obrigada por todo seu trabalho. Respirei ao seu ritmo e vou continuar em dia com seu trabalho. Feliz ano novo, viu?
Nao vamos nos nivelar com o PIG. Nao é um titulo legal para um site de tao alto nivel. Abracos
Helena
Valeu. Mostramos ao maldito PIG que somos mais nós!
O Brasil vai continuar bombando e que DILMA continue este excepcional trabalho conduzido pelo nosso metalúrgico "analfabeto".
Nossa luta não para. Precisamos sim, levar à falência esta midia vendilhona da pátria.
Valeu Brasil! Valeu Dilma! Valeu Helena!
Nao vamos nos nivelar com o PIG. Nao é um titulo legal para um site de tao alto nivel. Abracos
2)
Carlos Alberto
Curitiba Paraná
Vencemos, valeu o esforço.
Vocês merecem, Parabéns!
A bem da verdade, o Montenegro errou duas vezes. A segunda foi quando, às vésperas da eleição, disse que Dilma ganharia no primeiro turno.
Só não gostei do título, mas de resto é isso aí.
Imagino que os tucanos devam um pedido de desculpas públicas aos institutos de pesquisa, pois suas acusações de falta de credibilidade lançadas sobre os próprios foram bastante incisivas.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração