Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Até jornal tucano diz que Serra é mentiroso: Promessas de Serra incluem obras já previstas no PAC

De 40 propostas de infraestrutura de José Serra, 35 estão no programa federal

Alvo frequente de críticas do candidato José Serra (PSDB), na infraestrutura brasileira serão enfrentados em uma eventual gestão tucana por meio de ações já consideradas prioritárias pelo governo Lula e Dilma

De 40 obras relativas a portos, aeroportos, estradas e ferrovias prometidas por Serra, 35 já estão previstas na primeira ou na segunda versão do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que concentra os principais investimentos programados pelo governo Lula.

As obras foram anunciadas pelo candidato em seus programas na TV, em seu site oficial, e pelo vice em sua chapa, Indio da Costa (DEM), que gravou vídeos com promessas específicas para cada um dos Estados brasileiros.


Procurada na tarde da última sexta-feira, a assessoria do candidato tucano afirmou em breve resposta, divulgada por meio de nota, apenas que Serra irá "fazer" as obras, ao contrário do governo atual. "Como eles não fizeram, Serra vai fazer.

Na área de ferrovias, entre as promessas do tucano estão, por exemplo, a conclusão da ferrovia Norte-Sul, a expansão da Ferronorte e a aceleração da ferrovia Transnordestina. Todas essas já estão previstas no PAC.

Das 35 obras previstas por Serra que coincidem com o programado no PAC, 13 (37%) estão em obra, segundo o 10º balanço do programa federal, relativo ao mês de abril. Outras cinco estavam em fase de licitação.Na Folha tucana

1 Comentários:

Unknown disse...

NENTIROSO CRIMINOSO QUE TEM DE SER LEVADO AOS TRIBUNAIS PELO TANTO QUE ACUSA E CALUNIA TENTANDO DIFAMAR DILMA.

Impressionante de a Justiça não se manifestar diante de todos os dias ele na miídia acusar Dilma e querer torna-la uma criminosa, quando Dilma é uma Mulher Heroina que lutou contra a Ditadura Militar, que tanto torturou e manchou de sangue a História do Brasil.
Serra já não fala coisa com coisa.
Serra promete tudo a qualquer momento e lugar.
Serra se diz maior e melhor que todo o mundo, num exibicionismo barato e mentiroso.
Serra esta ficando afetado e diz que foi ele que fez e inventou tudo enquanto a gente vê fraqueza e medo estampada na sua cara assustada.
Serra sabe que a derrota gigantesca está bem próxima como Justiça Divina por tantos crimes e pecados.
Dilma é uma Che Guevara Mulher.
Dilma é pra gente ter orgulho e votar por amor.
Dilma já esta eternizada na nossa História como Aqualtune, Sabina, Dandara, Luiza Mahim,Anita Garibaldi, Maria Quitéria, Zeferina, Maria Felipa,Eneida do Pará, Olga, Laura Brandão, Pagu, e tantas Mulheres Lutadoras do Dia a dia que temos de com amor no coração louvar e glorificar.
A Mídia oculta a História Heróica do nosso povo mas, a gente canta ela em Poesia e canção.
Deus Seja Louvado.
Abração Amigo para todos

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração