Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Encerrada transmissão ao vivo do comício da vitória em São Bernardo do Campo, com Lula e Mercadante

Terminou a transmissão ao vivo do comício da vitória em São Bernardo do Campo, com Mercadante, Marta, Netinho e o presidente Lula. Dilma não pôde comparecer porque tem o debate na Globo, hoje, no Rio de Janeiro.

É essa força do povo que consolida a vitória de Dilma em São Paulo, de Marta (PT) e Netinho (PCdoB) para o Senado, e garante Mercadante (PT) na batalha final do 2º turno para vencer os 16 anos de governo tucano.

8 Comentários:

Irani disse...

As duas faces da candidata
Jornal do Brasil
O SÚBITO INTERESSE, de alguns meios de comunicação e de setores empresariais poderosos, pela candidatura da senadora Marina Silva, recomenda aos nacionalistas brasileiros alguma prudência. A militante ecológica é apresentada ao país como a menina pobre, da floresta profunda, que só se alfabetizou aos 16 anos e fez brilhante carreira política. Tudo isso é verdade, mas é preciso saber o que pensa realmente a senadora do Brasil como um todo.

Convém lembrar que a senhora Silva (que hoje se vale do sobrenome comum para atacar Dilma Rousseff) esteve associada a entidades internacionais, e recebeu o apoio declarado de personalidades norte-americanas, como Al Gore e o cineasta James Cameron.
James Cameron, autor de um filme de forte simbolismo racista e colonialista, Avatar, intrometeu-se em assuntos nacionais e participou de encontro contra a construção da represa de Belo Monte. A respeitável trajetória humana da senadora pelo Acre não é bastante para faz er dela presidente da República. Seu comportamento político , ao longo dos últimos anos, suscita natural e fundada desconfiança dos brasileiros.

http://www.osarrafo.com.br/v1/2010/09/30/as-duas-faces-de-marina-silva/#more-17664

Alexandre Guaranys disse...

Estou há muito tempo para dizer muitas coisas para um dos homens mais BRILHANTES que já conheci, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, obrigado por você existir.
Tenho um sunho de um dia poder falar tudo o que penso e sinto com relação ao senhor pessoalmente, pois o sentimento que começou apenas como um investimento em um candidato que acompanhava, pois sou apaixonado por política, se transformou em uma admiração fervorosa, tão grandiosa que posso falar com toda categoria que votei no senhor na 1 vez, votei com muito mais convicção na 2 vez e fico revoltado se pego alguém falando algo contra o senhor, o que hoje, de forma unânime, ninguém, mas ninguém de nenhum dos lados e posições , consegue levantar uma palha contra o senhor, isso é brilhante.
Sou filho de um intelectual e costumo dizer que: " meu pai e o Presidente Lula me ensinaram que existe, uma diferença muito grande entre conhecimento sabedoria, pois meu pai detinha muito conhecimento e faliu a vida dele e de todos ao redor e o Presidente Lula , que não estudou muito, ensinou ao mundo como se levanta um país em 7 anos com a equivalência de 100 anos".
Falo leio e escrevo japonês , estudando a história do japão, china, vietnã e muita história do mundo e me apaixonei por grandes líderes, como hoo chi minh , Kung fu tzu, Sun tzu, Ernesto CHE Guevara o qual também sou apaixonado, mesmo eu não gostando do comunismo, gosto do sócio-capitalismo, abraham Lincoln, dentre outros e posso dizer categóricamente que, muito mais do que o melhor presidente que o meu país já teve, salvando poucas exceções, talvez JK e Jânio, traído pelo José Serra, o Senhor é um dos maiores LÍDERES da história, uma lenda viva.
Eu nunca acreditei no voto e sempre almejei uma revolução e o senhor resgatou algumas esperanças, uma delas o voto, além de ter me dado um presente, pois todas as suas manobras foram desejos que tivede tomar, exatamente iguais e nunca sairam da minha cabeça , o que me faz me sentir péssimo por eu não ter feito nada e pequeno diante de sua grandiosidade e sempre enxerguei como a única forma de mudança através do povo em sua conciência, como nosso país foi lavado metalmente pelo TIO VÉRME SAN, só acreditei que essas mudanças fossem acontecer em, aproximadamente 150 anos, que seria uma espectativa até pequena. Eu, já não estaria mais na terra e o senhor antecipou isso e pude ver isso aos 41 anos. Muito obrigado por tudo.
Hoje o senhor faz parte de muitos exemplos que utilizo para educar meus 4 lindos e amados filhos e fico triste quando vejo alguém se colocando contra a Dilma, o que demonstra uma ignorância com relação a tudo.
Não posso mais tomar o seu precioso tempo e deixo aqui o meu emocionado e respeitoso abraço em seu coração.
Saiba que aqui o senhor tem um verdadeiro soldado defendendo-o com “unhas e dentes”
Parabéns por ser tudo o vejo do senhor, sonho em um dia ser , ao menos, um pouco disso tudo , pelo menos para meus filhos.
Atenciosamente, Alexandre Pernet dos Guaranys.

antonio carlos disse...

Parabens Presidente Lula... o Sr. sentou na cadeira de Getulio Vargas e JK!!!Com Honra!!! gostei da analogia!!

X-MAN disse...

Infelizmente o stf entrou na berlinda, esse caso do gm e do genro do ayres brito são muito desanimadores; e os dois documentos foram ladeira abaixo, mas demonstra uma coisa: o PT não tem um estrategista, senão não apoiaria uma estupidez dessas, ou pelo menos, só colocaria esse exigencia quando os eleitores estivessem mais informados, talvez nas eleições futuras. Tá na hora do PT tem um que consiga juntar lê com crê, até agora não tem.

E urgente por que a Dilma vai precisar.

bruno disse...

tenho q me contentar em ver os comicios de nosso Presidente pela internet.. ainda bem que ela existe..
porq aqui nu ES ñ apareceu.. mas ta bom
vamo Dilma!!!
força ai Mercadante!!

Helena disse...

MUDA SÃO PAULO!!!! Com Mercandante, Dilma, Marta e Netinho. Vai ser uma virada histórica. Depois de quase 20 anos no poder o PSDB finalmente deixará o governo do estado, finalmente podemos ter aí a virada tão esperada. Muda São Paulo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alexandre Pernet dos Guaranys.
Que bom......... Pra vc!

josé lopes disse...

Alexandre Pernet dos Guaranys

Alexandre faço minha suas palavras.
Um abraço irmão.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração