Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

Encerrada transmissão ao vivo do debate com os candidatos a presidente na TV Record

A TV Record promoveu debate entre os candidatos a presidente no domingo, com a presença de Dilma Rousseff. A transmissão já foi encerrada.

12 Comentários:

lmarchese@ig.com.br disse...

Antes a Regina Duarte tinha medo!
Hoje quem tem medo sou eu. Medo do que o Zé Baixaria pode aprontar nesta última semana. Deus nos proteja!!!

VERA disse...

Depois essa quadrilha maldita fica tentando descobrir pelo em ovo pra incriminar Dilma, Lula, e têm a desfaçatez de chamar os petistas de petralhas! Eles sim são os verdadeiros irmãos metralhas!

sonia mazzi disse...

acabei de enviar um comentaário ao site do candidato Plinio de Arruda Sampaio, lamentando a postura dele no debate. Além de não acreditar no devido processo legal, utilizou o discurso do Indio, vice da direita que levou o Brasil ao subdesenvolvimento e a baixa estima.

Ferrugem França disse...

Serra vai para o guinness book criou 104 mil concursos. Dilma não podia ter perdido essa deixa.

http://www.mobilizacaobr.com.br/profile/CleideLima disse...

O debate esta muito bom porém volto a lembrar que se tem que cuidar com dizer passado negro, Como disse sou vice - Presidente Associação Negritude e esses dizeres para os negro é perjorativos, e irrita os mesmo, passe isso para Dilma! Digo pq sou Pestista sou Dilma e quero a nossa Vitória.
bjus.

Luis Rodrigues disse...

O debate está muito ruim. A Record está prestando um grande serviço em direção ao segundo turno, assim nem precisa do Ali Kamel. O Plínio confunde a todos e iverte muita coisa. A Marina está vencendo fácil. O Serra se dá bem com a benevolência das perguntas e, como é bom de mentir, aproveita. A Dilma é posta na defensiva e tem dificuldade para mudar a direção do debate. Uma pena, mas o segundo turno pode chegar mesmo.

Chuck disse...

Plinio pegou pesado a questão do salário mínimo! Dilma se perdeu.

V disse...

Marina faz o jogo da direita, dança com os Demos ao som dos tucanos.

E o Plínio então, não consegue fugir à retórica da velha política eleitoral de coreto de praça. Triste para o PSOL.

Parabéns para a futura presidente, que se comporta como grande estadista. Alguém para continuar a retubante histórica gestão do Maior Presidente deste país.

Quem a gente quer para ser presidente desta nação? Marina Traíra? Plínio Aproveitador?

Tinha outro candidato?

Unknown disse...

O Plíno é uma espécie de Tiririca, ou será Chacrinha, aquele que está para confundir não para explicar?
Serra, como todos nós sabemos, é um paspalhão, não se define como oposição à Lula, prefere atacar o PT. Suas propostas são meramente eleitoreiras.
Marina mostrou-se muito a vontade, usou bem o tempo, e demonstrou que o que quer é que haja segundo turno. Como sabemos, eu, vocês e ela, que se houver segundo turno será entre Dilma e Serra, o que Marina vai querer é se vender para quem der mais para ter seu apoio.

Não é um debate que fará com que eu mude a decisão de votar em Dilma. Mas verdade seja dita. Para mim ela se mostrou muito preocupada com as palavras que proferia. Pareceu excesso de cautala, pois sabia que o PIG estava de olho e qualquer coisa poderia ser usado contra ela.
Espero que o último debate, na quinta-feira, ela seja mais ousada. Fale das grandes realizações deste governo, que ela é a legítima sucessora do mesmo. Mostre o mal que o PSDB fez a este país. Esqueça Plínio e Marina.
Não pode ter medo, mostrar fragilidade (como ocorreu hoje, segundo o meu entender), e mostar a firmeza de suas idéias e capacidade de realização que tem.

Sousa disse...

Pessoal, não esqueçamos de votar na enquete do Portal IG/eleições sobre o debate da Record.
Nossa Dilma está ganhando, mas vamos votar.

Teresinha Carpes Tarso e Dilma disse...

Ninguém desmente o Serra!!!Êle bate no peito e se diz,"INTEGRO",e ninguém contesta??Nem o urubú Plínio(não sei das quantas)?Muito menos a nossa querida Dilma!!!O Plínio é:COVARDE,MENTIROSO E BANDIDO!!!Covarde por bater só nas mulheres,DEVE TER MÊDO DO VAMPIRÃO,QUE ESTE SIM ESTA ENTERRADO NO LAMAÇAL,DA OPERAÇÃO SANGUESSUGA!E DO CAIXA DOIS QUE A ALSTON O PRESENTEOU E ÊLE NÃO DECLAROU(PELO MENOS FOI O QUE EU LI,EM TODOS OS BLOGS!NÉST PAS???)faltou o senvergonha do Plínio,da jornalista Padrão(nem me lembro do nome dela de tanta raiva q fiquei dela...)falar do mensalão de Minas Gerais,em que foi protagonista o senador AZEREDO!!!Porque ninguém fala no verdadeiro "mensalão",q foi em Minas Gerais????Nem a,(repito)a nossa querida Dilma,não emitiu nenhum som,quando o Serrassuga,bateu no peito,se autodenominando de "INTEGRO"!!!!

Luis Rodrigues disse...

Esse debate na Record foi medíocre.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração