Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fim da transmissão ao vivo do comício em Porto Alegre com Dilma, Tarso e Lula

Fim da transmissão do comício da vitória em Porto Alegra com Dilma Rousseff (PT), o presidente Lula, o candidato a governador Tarso Genro (PT/RS), e os candidatos ao senado Paulo Paim (PT/RS) e Abgail Pereira (PCdoB).

13 Comentários:

Eduardo Martinez disse...

Não consigo assistir nem por aqui, nem pelo site da Dilma. Só para registrar.

cao@dino disse...

assisti 50 minutos normal,no meio da fala da dilma e antes do lula pifou tudo.tentei no brizolaço/tijolaço e outro site e não abre de jeito nenhum.a liberdade de imprensa só vale para os fdp do pig?
Zé Augusto levante se não foi mais um golpe sujo e solte o berro.

Anônimo disse...

Esse meu presidente é Dilmais! Viva o Brasil por ter um presidente com essa capacidade.

ALEX disse...

Zé.. barrigada feia da Folha para fechar a semana com chave de ouro

MAIS UMA BARRIGADA HISTÓRICA DA FOLHA


Folha “mata” o senador Romeu Tuma, depois de assassinar o jornalismo

publicada sexta-feira, 24/09/2010 às 20:23 e atualizada sexta-feira, 24/09/2010 às 20:53

A noticia saiu, pouco depois das 19h, no twitter da “Folha Poder” – aquele mesmo que andou batendo boca com leitores dias atrás.
# Folha Poder folha_poder


#FLASH Senador Romeu Tuma morre em São Paulo
# 40 minutes ago via web

Poucos minutos depois, havia mais de 100 retuitadas, ou seja, a notícia se espalhara – a tal ponto que os assessores do senador em Brasilia e o filho dele (que fazia campanha no interior de São Paulo) tiveram que ligar pra capital paulista, pra saber se era verdade ou não.

E não era. A morte do Tuma é como a ficha falsa da Dilma: não podia ser confirmada, mas também não podia se descartada.

Pelo sim, pelo não, a “Folha” preferiu matar o Tuma.

O Antônio Arles envia-me pelo twitter a prova cabal de que a barrigada também foi parar na página principal do site da Folha. Está aqui: http://twitpic.com/2rlymv. Iso é que dá concentrar esforços pra fazer campanha pro Serra, em vez de apurar notícia.

A “Folha Poder” precisa mudar o nome para “Folha Phoder”.

A “Folha” já havia assassinado o jornalismo. Agora, tentou matar o Tuma.

Deve ser para expiar os pecados, por ter apoiado a ditadura e emprestado carros à turma da repressão, com a qual Tuma também tinha ligações…

E agora: a pesquisa do DataFolha também é como a morte do Tuma? Tudo falso, menos a data

(tá no Blog Escrevinhador, do Rodrigo Vianna)

rick disse...

Bomba!
Bomba!!!

O covarde que fugiu com o rabo entre as pernas em 64, foge novamente, agora de Dilma.

PHA

Serra isenta Dilma de envolvimento com denúncias na Casa Civil


Em defesa apresentada ao TSE diante de pedido de direito de resposta, coligação dos tucanos reconhecem que candidata governista não tem qualquer envolvimento no caso

São Paulo – A coligação de oposição “Brasil Pode Mais” isenta a candidata Dilma Rousseff (PT) de envolvimento nos casos de lobby e tráfico de influência na Casa Civil, que levaram à demissão da ex-ministra Erenice Guerra. A posição está expressa na defesa apresentada pela chapa encabeçada por José Serra (PSDB) ao pedido de direito de resposta demandado pelos governistas. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou a demanda do PT.

O processo originou-se no pedido da coligação “Para o Brasil Seguir Mudando” pelo uso, no programa eleitoral no dia 18 de imagens da revista Veja com menções a denúncias sem comprovação e ainda em fase de investigação. A análise dos partidários de Dilma é que se tratava de “propaganda eminentemente difamatória e negativa”, voltada a “degradar a honra e a imagem da candidata”.

Na defesa de Serra, a alegação foi de que se tratou apenas de “exercício do direito de crítica”. “Não há, nem na revista, nem na propaganda a mais remota sugestão de que Dilma estivesse envolvida nos supostos ilícitos descritos”. Será que o guia do PT vai ter coragem de mostrar isso ao público?

Por isso, o ministro Henrique Neves, que julgou o pedido, descartou o direito de resposta. “As alegações e afirmações (…) não apontam fato determinado em relação à candidata Dilma Rousseff”, concluiu. A deliberação foi tomada pelo relator e não pelo pleno do TSE, por causa do julgamento do da aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa no Supremo Tribunal Federal (STF). Fonte:Brasil atual.

Duran disse...

Vox Populi/Band/iG: Alckmin cai e vitória no 1º turno é ameaçada
Tucano aparece com 40% das intenções de voto, mesma soma dos adversários; Mercadante sobe de 17% para 28%

josé lopes disse...

O departamento comercial da TV. Globo Rio está privilegiando o candidato José Serra em detrimento de outros candidatos. A inserção da Dilma quase nunca aparece no horário nobre da emissora. Na novela Passione, por exemplo, Serra apareceu duas vezes hoje no dia 24/09. Considerando que a novela tem uma grande audiência neste horário nobre, Serra está levando vantagem. PT fique de olho. Eles estão jogando pesado. Confira estas inserções. A vigilância no mapa da programação tem que ser diária.

josé lopes disse...

Meu Deus! Eu não estou acreditando!

Sandra Cureau exigiu de CartaCapital, no prazo de cinco dias, a entrega da documentação completa do relacionamento publicitário da revista com o governo federal??!!!

O que é que é isso? Perseguição? Porque ela não pede o mesmo para as empresas jornalísticas que receberam verbas do governo de São Paulo?

Fonte: http://www.cartacapital.com.br/destaques_carta_capital/cureau-a-censora

Unknown disse...

Tudo indica que iremos para o 2º turno aqui em SP.
É Dilma lá, e Mercadante aqui!

armando do prado

Raquel disse...

Eu estava presente e foi inspirador...menos os tiozinhos q foram depois do trabalho sem tomar banho ererer...mas tava tri!! E viva ao bigodão (olívio)

Roberto disse...

A única nota triste hoje, em POA, é que o "nosso" famigerado símbolo impoluto de todas as virtudes, Senador Pedro Simon, aderiu à causa verde...

Reg disse...

Pedro simon é parlapatão.
Falou alguma coisa da pouca vergonha no governo do RS?
Claro que não!
Ele é seletivo.
Há quantos anos ele engana o povo gaúcho, hein?
O Brasil está cheio de velhacos.

yacov disse...

O Pedro Simon é tão verde quanto um pastel de padaria que está na estufa há semanas esperando um faminto qualquer. Ele é verde de podre. Cuidado, eleitor!!! Este pastel está estragado e se você comer, vai ter uma baite desinteria. Depois não diz que eu não te avisei.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração