Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Encerrada transmissão ao vivo do comício de Dilma, Lula, Helio, Patrus, Pimentel em Juiz de Fora (MG)

Encerrada transmissão ao vivo do comício, em Juiz de Fora (MG), com Dilma, Lula, o candidato a governador Helio Costa (PMDB), o candidato a vice Patrus Ananias (PT), e os candidatos ao senado Fernando Pimentel (PT), e Zito Vieira (PCdoB).

5 Comentários:

Éder Rotondano disse...

RBS, afiliada da Globo tinha 10 senhas para bisbilhotar

Depois de admitir, por meio de nota publicada no tabloide venalZero Hora, que o araponga lotado na Casa Militar do PalácioPiratini era informante do Grupo RBS (afiliado da Globo no RS e em SC), o império mafiomidiático gaúcho está às voltas com mais uma sarna: pelo menos dez senhas de acesso ao Sistema de Consultas Integradas da Secretaria de Segurança foram distribuídas pelo governo Yeda Crusius (PSDB) aos repórteres do conglomerado da Famiglia Sirotsky. A informação foi veiculada pelo Twitter do jornalista Vitor Vieira, profissional que passa longe de ser considerado um “petista”.
Com a revelação, a sociedade passa a conhecer melhor as outras fontes “jornalísticas” da corporação. Como se sabe, os veículos daRBS também costumam basear seus “furos de reportagem” em materiais apócrifos e anônimos encontrados nos latões de lixodos estacionamentos de Porto Alegre.


http://cloacanews.blogspot.com/2010/09/rbs-tinha-dez-senhas-do-governo-yeda.html

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vejam o que esta correndo como polvora seca na internet, que "apos inauguração de comite de campanha na internet Dilma teria dito que nem Jesus Cristo tira Vitoria"
http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=3&ved=0CB0QFjAC&url=http%3A%2F%2Flucassantos.posterous.com%2Fdilma-nesta-eleicao-nem-mesmo-cristo-querendo&rct=j&q=Ap%C3%B3s%20a%20inaugura%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20comit%C3%AA%20em%20Minas%2C%20Dilma%20%C3%A9%20entrevistada%20por%20um%20jornalista%20local.&ei=svaTTJGwH4KB8gazkp2NDA&usg=AFQjCNG8X_V_B1xqvEqA5Y-kBpWH9jWoMQ&cad=rja

Edmar C. Lima disse...

Não tem a ver com o comício, mas deu no JN da 'grobo': Aquele candidato do Alkimim, aquele da lanvadaria do PCC, foi preso. Apareceu de lado, numa imagem bem escurecida, nada daquelas fotos sorridentes abraçado ao ex e futuro governador dos paulistas. Vão gostar do PCC assim lá em ... São Paulo! Nada de dizerem que o sujeitim é da turma do $erra. NO caso dos bandidinhos do Amapá, até foto com o LULA foi às telas. Êta gentinha baixa a dessa 'grobo'!

Claudinete Sergipe disse...

Esse cara é o meu presidente. Esse cara é um Gênio. Obrigada Deus por nos dar um presidente que nem o Lula. Conte com o meu voto presidente. Ninguém mudará o meu voto. Que venha o PIG que estou e voto na DILMA.

f. lon disse...

Ih, JB! É mesmo? Nem Jesus!?
Pô, rapaz, eu não sabia que o Serra se imaginava tanto assim. Deve ser pela cruz que ela anda tendo que carregar, mas se achar o Cristo?! Passou da conta!
Devia ter dito: Eu, Zé Serra, não derroto Dilma. E depois pedir penico, saída pela direita... ir-se'mbora!
É o seguinte:
Tá enchendo essa sua boataria, seu Zé Serra. Perca com dignidade, pelo menos! Ou mude-se de vez pra uma lata de lixo e pare de nos amolar a vida!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração