Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Serra e Alckmin vaiados em protesto de professores

O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, fez campanha com o presidenciável tucano José Serra em Campinas, nesta quinta-feira (16). Os candidatos estavam acompanhados de Aloysio Nunes (PSDB), que concorre a uma vaga no Senado. Ao realizarem uma caminhada por Campinas, os tucanos se depararam com um protesto de um grupo de professores, que reclamaram da educação no estado de São Paulo.

Com gritos de "queremos concurso público" e "aonde estão as duas professoras em sala de aula?", Alckmin teve que explicar a falta de concursos no Estado. "Quando vai ter efetivamente concurso para professores de primeira a quarta série? Questione o professor Paulo Renato (de Souza, Secretário da Educação) para ele dar uma resposta quanto às datas que ele precisa ter para concursos para professores. Todo ano chega a informação de que vai ter concurso e não tem", afirmou a professora Cristiane França. Como resposta, ouviu do candidato tucano ao governo "vou pedir para alguém verificar esse assunto".Terra

7 Comentários:

MARCIA disse...

16/09/2010 - 19h42
No Paraná, favoritos aparecem em empate técnico, aponta Datafolha
A menos de um mês das eleições, a disputa pelo governo do Paraná está indefinida. A pesquisa Datafolha mostra os dois principais candidatos empatados tecnicamente em primeiro lugar.
DA-LHE DILMA E LULA

josé lopes disse...

Participe! Vamos dar um basta às baixarias da direita!

Abaixo o golpismo midiático!

Viva a Democracia!

Data: 23 de setembro, 19 horas

Local: Auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

(Rua Rego Freitas, 530, próximo ao Metrô República, centro da capital paulista).

Presenças confirmadas de dirigentes do PT, PCdoB, PSB, PDT, de representantes da CUT, FS, CTB, CGTB, MST e UNE e de blogueiros progressistas.

I.Lana disse...

Helena, vc está sabendo disto?
http://www.forte.jor.br/category/divulgacao/

O Clube Militar vai reunir grupos de civis e militares da reserva para um Painel Painel, que contará com o apoio do “Instituto Millenium” para discutirem "‘A democracia ameaçada: restrições à liberdade de expressão’

Tal Painel contará com a presença de MERVAL PEREIRA, REINALDO AZEVEDO e do diretor de Assuntos Legais da ABERT.

---

Cada vez mais sinto cheiro de algo muito, mas muito podre no ar.

DIA 23/09 (quinta feira)

Unknown disse...

PROFESSORES DE CAMPINAS

Campinas Gloriosa dos seus Professores valorosos e por amor dedicados a educação da Juventude, deram a vaia merecida a Serra e Alkimim por baixos Salários e falta de condições para a Educação Pública de Primeiro e Segundo Grau, que é tão deficiente e abandonada nos 16 anos de Governo Tucano.
Vamos com Mercadante Libertar São Paulo Também.

Luis Rodrigues disse...

Os 4 picaretas do apocalipse, Serra, Alckmim, Nunes e Paulo Renato.

José Carlos Lima disse...

"O Lula está certo, quem participa do jogo político sabe que as batalhas terão algumas baixas. Quais serão as baixas na direita depois de 3 de outubro? As primeiras serão o PSDB e o Dem como representantes da direita. O PSDB sobrevivera como um partido de São Paulo. Em Minas o Aécio vai carregar seus quadros junto com ele para o PMDB assim que assumir no Senado. O DEM nem isso. Vai se esfacelar em todo o país. Com uma banda larga de 10 megas em todo Brasil e um custo mais bicho para a população, as grandes empresas jornalisticas perderam o que ainda sobrou de sua influência. Vão limpar seus quadros, eliminar os culpados. Nem as TVs vão poder concorrer com a internet, tudo o que passar no jornal das oito já terá bombeado na Internet e em canais pagos durante todo o dia. Mais dia menos dia um destes canais pagos descobre as novelas e daí então, adeus Globo." (Raimundo Sauim)

Bem lembrado Raimundo, vamos repercutir isso, este é o grande medo do PIG: a internet para todos, inclusive na roça, através das redes de energia do Luz Para Todos
Por isso a guerra vai ser bem suja nesta reta final da campanha, o PIG não quer a derrota de Ze Baixaria

Ary disse...

Baixaria, vulgo José Erra, alega que foi vaiado apenas pela segunda professora. A primeira, aplaudiu.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração