Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pessoa envolvida na procuração falsificada da filha de Serra é filiado ao PV

O Jornal Nacional entrevistou o contador Antônio Carlos Atella Ferreira, que retirou a 2ª via das declarações de renda da filha de José Serra (PSDB), com uma procuração falsificada.

Ele incluiu outra pessoa na história, que teria enviado a procuração falsa para ele retirar, de nome Ademir Estevam Cabral que, por sua vez, negou envolvimento por telefone, e não deu entrevistas, segundo o jornais e telejornais do PIG.

O jornal Estadão chegou a publicar lá no fim da matéria, que ele é filiado ao PV de Francisco Morato (SP), que tem um bar e faz estes serviços para vários advogados, e não para políticos.

O registro de filiação, desde 25/09/2007, consta no TSE:


A Polícia Federal está tomando depoimentos de quem está envolvido, e estes certamente estarão depondo nestes dias.

É prematuro fazer como o PIG faz, e culpar este senhor apenas por ser filiado ao PV, antes de uma investigação mais profunda.

Mas é muito curioso que o PIG não se interesse em aprofundar o assunto, nem faça especulação sobre a filiação ao PV, como faz com o PT (que nem tem nenhum nome envolvido até agora).

12 Comentários:

Geraldo Mendes disse...

PIG ignora Banrisul, ignoram imóvel vendido a R$ 1,0 por Serra no mesmo cartório, ignoram filização de envolvido ao PV e centram fogo na investigação da PF sobre possível quebra de sigilo no BB. São mais que ridículos, cúmplices de crime eleitoral.

Antonio Carlos disse...

Ora a filha do serra como sócia da irmã de daniel dantas a muito é comentado de seus negócios, vejam por exemplo o link abaixo de 2008 falando deste envolvimento e sobre a casa onde serra mora .

http://www.conteudo.com.br/renatahingel/a-filha-de-serra-e-a-irma-de-daniel-dantas

I.Lana disse...

Zé Augusto, na Folha tem esta matéria que indiretamente cita este blog.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/793299-serra-diz-que-avisou-lula-sobre-ataques-a-sua-filha.shtml

Agora fica fácil... É só vcs republicarem todos os posts que citavam a filha do sujeito.

Salomão disse...

O Brasil e a África do Sul são dois países que trataram os negros como cidadãos de 2ª classe pra baixo. O Brasil foi o último país a abolir a escravidão por pressão internacional da Inglaterra em 1888 com a Lei Áurea da Princesa Isabel(Só fazem 122 anos da abolição da escravatura brasileira). E a África do Sul aboliu a política de segregação racial(apartheid) apenas em 1990 com a soltura de Nelson Mandela(Só fazem 20 anos do fim do apartheid). A História não pode negar que o Brasil e a África do Sul são os países mais desiguais do mundo contemporâneo… Os brancos da África do Sul e do Brasil são os donos de tudo: Meios de comunicação, imprensa, mídia, terras, latifúndios, empresas, comércios, indústrias,… Os negros foram livres da escravidão, mas não são os donos do capital e dos meios de produção, apenas da força de trabalho!!!

Salomão disse...

O Brasil e a África do Sul são dois países irmãos siameses. O Brasil e a África do Sul são os países mais desiguais do mundo. Qualquer semelhança entra o Brasil e a África do Sul não são coincidência!!!

Eason Nascimento disse...

Lembrem-se que PV pode fácilmente ser "modificado por engano" para PT. Simples não?
http://easonfn.wordpress.com

Cornélius/Londrina disse...

Agora sobrou até para o partido da Marina. Se isso render vamos ver se é boa de briga mesmo e parte pra cima centrando fogo no ZÉPERDEU GOLPISTA.

Salomão disse...

África do Sul é igual ao Brasil do ponto de vista político, econômico e social.
22/04/2009 – 00h24
Fonte: G1
Herói e alvo de denúncias, Jacob Zuma é favorito nas eleições na África do Sul
http://www.votebrasil.com/noticia/brasil-mundo/heroi-e-alvo-de-denuncias-jacob-zuma-e-favorito-nas-eleicoes-na-africa-do-sul

Carlos disse...

Pergunta para a candidata Marina Silva:

O homem que encomendou a Atella que obtivesse as cópias das declarações da filha de serra é filiado ao PV. Porque o seu partido que ordenou isso? São os aloprados do PV em ação para tirar os egundo lugar de serra na eleição?

LEN disse...

Tbm tinha percebido esse detalhe Zé, coloquei lá no blog também. Tem mais um detalhe nessa história...o PV em Francisco Morato é aliado do PSDB, olha a convenção dos tucanos na cidade

http://www.cidadeagora.net/index.php?option=com_content&view=article&id=148:psdb-e-partidos-aliados-realizam-conven-hista-em-francisco-morato&catid=15:francisco-morato&Itemid=33

O PV de lá apoiou a candidata tucana que acabou perdendo para o PT... será que o Serra foi buscar um laranja no interior para dificultar o rastreamento? como você também não quero pre-julgar, mas se fosse filiado ao PT já teriam decretado o culpado. Grande abraço.

Marisps disse...

Quero ver a Marina Silva iniciando campanha no twitter questionando o PV sobre isso como fez com o Ministro Mantega! Tuita Marina! Tuita!

edu marcondes disse...

Só uma correçãozinha ao comentário do Salomão referente à abolição da escravatura.
A inglaterra exerceu forte pressão sobre a monarquia aé a proibição do tráfico em 1850. A partir daí há uma quebra de braço com os escravocratas, que com força política conseguiram uma substituição lenta e gradual do trabalho escravo pelo livre de maneira a não perderem os ganhos do trabalho de seus cativos. A legislação "abolicionista" do período reflete bem essa situação.
Abraço
Edu Marcondes

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração