Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Richa é igual ao José Serra. Odeia professores

Em São Paulo, o ex governador tucano José Serra, manda a polícia militar bater no professores, coibir manifestçãos por melhores salários na base do cassetete, gás pimenta e bombas de efeito moral(veja a imagem). No Paraná, a história se repete. Lá, os professores são chamados de "laranja podre" pelo colega do Serra, o candidato ao governo, Beto Rciha, também do PSDB, claro!

A mãe laranja

Após chamar de "laranjas podres" os professores o candidato ao  governo do Paraná, tucano Beto Richa apareceu no programa eleitoral ao lado de sua própria mãe para "mostrar apreço" pelos professores. "Jamais ofenderei a minha mãe Arlete, também professora"..Claro, a mãe dele, mas os professores sentiram-se ofendidos. Ou seja, a mãe dele é diferente das outras mães

4 Comentários:

Unknown disse...

Professor que tem vergonha na cara, não vota em Serra Rubnei, Chuchu Alckmin e esse aprendiz de feiticeiro, que é o Richa. Questão de caráter.

armando do prado

Ivan Moraes disse...

Viva os blogueiros progressistas!
Abaixo o golpismo midiático!

http://migre.me/1ofDc

X-MAN disse...

Muito boa a estrategia do PT de mostrar as falsas promessas desses demotucanos em epoca de campanha, depois esquecem e ninguem os cobra, ainda espero os postos de saude abrirem 24 horas como prometeu o vampirão na campanha pra prefeitura, não cumpriu e ninguem o incomodou, tava na hora; ainda gostaria que alguem esclarecesse como são divididos esses spots de tv, por que na hora de maior audiencia só vejo dos tucanos e associados.

VERA disse...

Ouvi dizer (porque não assisto a seus programas) que o Zé-baixaria também tem mostrado "professores" falando bem de seu desgoverno, em relação à Educação! Ou são alguns colegas pagos e/ou alienados ou são atores! Porque é impossível haver professor paulista que, em sã consciência, considere que o Zé-pinóquio tenha feito algo de bom pela classe. Pelo contrário, os demos-tunganos não só nos tripudiam, há quase 30 anos, como acabaram com a Educação em SP!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração