Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prefeito do Barueri faz "comício" para Serra com dinheiro público. Dona Cureau deveria usar a força da lei para coibir o assalto no cofre público

Em Barueri, alunos são liberados para que funcionários participassem de ato com Serra

O encerramento das aulas nas escolas municipais de Barueri foi antecipado ontem em duas horas, no período da tarde, para que professores e funcionários participassem de um comício eleitoral com a presença de José Serra, candidato tucano à Presidência.

O evento estava marcado para as 18h, horário do encerramento das aulas. Anteontem os pais dos alunos foram informados, por meio de bilhetes, que os filhos seriam liberados às 16h.

Sem explicação

Não foi dada nenhuma explicação oficial aos pais, mas professores e funcionários, sob condição de anonimato, confirmaram à Folha que eles foram convocados verbalmente para o comício por seus chefes, diretores ou coordenadores das escolas.O comício marcava o encerramento da campanha de Bruna Furlan (PSDB) a deputada federal. Bruna é filha do atual prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), e deve ser uma das deputadas mais votadas da legenda.

O prefeito  foi irônico ao comentar o caso: "Eu convidei os funcionários que estavam de folga. Veio quem quis. Só quem está autorizado a cometer todas as mazelas do Brasil é o PT. Nós tomamos todos os cuidados", afirmou Furlan.

Serra chegou ao local do evento às 18h40. Cerca de 2.000 pessoas, a maioria de funcionários públicos municipais, o aguardavam.Dona Cureau pode conferir a notícia na amiga dos tucanos, a Folha

8 Comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Depois da eleição a dra Cureau vai pensar se analisa o caso para lá pelo mês de junho, pensar de novo, se deve tomar alguma medida. Ela é muito ocupada, dá muitas entrevistas descendo o cacete no Lula. O Lula não pode; mas o Serra, pode.

BLOG ÊNFA-SES disse...

Tudo indica que o blog “Amigos do Presidente Lula” caiu numa armadilha. E por tabela, levou os outros blogueiros que acabaram ecoando na íntegra o texto. Clique no link abaixo para ler o post que, em resumo, diz que o partido “X” contratou membros do PCC para que gravassem em vídeo e áudio de telefonemas para "declarar apoio a Dilma". E o esquema teria sido desmontado por um dos membros, que denunciou tudo porque teria recebido dinheiro abaixo do combinado.


LEIA NO PORTA NASSIF.. AVISO

Unknown disse...

O RETRATO DOS DOMINADORES

São mandões e se acham donos e Inventores de tudo.
Falam eu fiz e eu inventei e se apropriam de tudo e do que é de todos.
Não passam de privatizadores e fazedores de Pedágios.
A gente vê os Filmes do Alckmin na Campanha de 2002 e ele hoje esta fazendo as mesmas promessas de Educação, Saude e Segurança.
Não merecem o Voto do Povo e haverão de receber o que merecem de verdade.
Abração Amigo para todos.
Vamos Todos votar em Dilma e Mercadante para também libertarmos São Paulo Querido.

augusto disse...

Mira, pessoal Alphaville nao fica exatamente em Barueri, e nao foi la que esbirros da policia civil invadiram a casa de Netinho, o candidado inimigo de ALoysio NUNES FERREIRA (terrorista da ALN), a ponto de netinho apelar a Corregedoria e ao ministerio da justiça?
É coincidencia isso?

Anônimo disse...

Ontem (5º feira) pela manhá assisti a uma propaganda do "Mercado Livre" (parece que a filha do Serra é sócia)na TV dizendo alguma coisa como mais de 45 milhões de usuários, clientes, sei lá.
Ontem à noite assisti uma propaganda da CPFL dizendo que podia muito mais.
Isso é propaganda subliminar?

Marcus disse...

Esse prefeito, aquele que apareceu fazendo das suas no CQC....

Roberval disse...

Sou morador de uma cidade vizinha a Barueri. O que vcs narraram acima não é 1% do que acontece nessa cidade. O prefeito Furlan administra a cidade com mão de ferro a décadas, qualquer funcionário público q não votar e não fazer campanha pros candidatos dele são demitidos sumariamente.

Sua filha que foi lançada por ele como candidata a dep. federal deve ganhar com fogaa eleição, visto que os gastos da sua campanha se aproxima dos 20 milhões de reais. A compra do apoio dos prefeitos da região são pagas a peso de ouro, só o apoio do ex-prefeito Celso Giglio de Osasco, cidade de 500 mil eleitores, segundo fontes, foi comprada por 9 milhões de reais.

Lembrando que Barueri é a cidade onde fica a gráfica Plural, onde foram roubadas as provas do ENEM do ano passado, inclusive as pessoas envolvidas no roubo, são ligadas a ex-funcionários da prefeitura.

Abs

LU disse...

GENTE É AQUELE PREFEITO QUE DESVIOU A TELEVISÃO PARA UMA FUNCIONÁRIA!!!É SÓ BAIXARIA MESMO!
SERÁ QUE NINGUÉM VAI TOMAR UMA ATITUDE???

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração