Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por que tanto medo?

No Paraná, a briga pelo cargo mais alto no governo estadual se dá na arena jurídica. Depois de impugnar duas pesquisas na semana passada (IBOPE e VOX POPULI), a coligação do tucano Beto Richa investiu hoje contra a mais nova pesquisa do DATAFOLHA, entrando com pedido junto ao TSE para impedir sua divulgação. Simultaneamente, um cidadão identificado como Robinson de Oliveira, ingressou com pedido igual, só que contra a nova pesquisa do IBOPE.

O que eles tanto temem?

Do lado da coligação de Osmar Dias (PDT), o termo "virada Paraná" começa a ficar obsoleto e já é dada como certa a "vitória de Osmar". Logo mais à noite, um dos bairros mais populosos de Curitiba, o Sítio Cercado, vai ser palco de um grandioso comício com a presença do Presidente Lula para consagrar o sucesso da campanha majoritária de Dilma Rousseff (PT), de Osmar, de Gleisi Hoffmann (PT) e de Roberto Requião (PMDB).Aguarda-se para logo a decisão da Justiça Eleitoral sobre esses pedidos de impugnação.

10 Comentários:

Unknown disse...

Agora, o correto é virada em SP. Temos que ter vergonha na cara e eliminarmos do governo de SP esses tucanos do Serra Rubnei.

armando do prado

EUDES disse...

EXTRA EXTRA EXTRA. SERGIO GUERRA E JOSE AGRIPINO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO DE SUBORNO.

WWW.CLAUDIOHUMBERTO.COM.BR

Morais disse...

Se é o PT que entra na justiça contra as pesquisas seria tentativa de acabar com a liberade de expressão da imprensa, porém o Psdb faz isto e não é condenado pela imprensa, é muito engraçado.
Que bom que bateu o desespero também no Richa, vamos á vitória no Paraná.

João Botelho disse...

É que o ditadorzinho candidato ao governo do Paraná é do mesmo partido que o ditadorzinho candidato à Presidencia - PPSDemBostas.

manoel rodrigues disse...

Gente, temos que reagir, vejam o vídeo que a oposição acabou de lançar. É um nojo. Uma apelação.
Vejam:http://www.youtube.com/watch?v=TrNUlVED2Zc

Unknown disse...

Eu fico a pensar se não está faltando um movimento popular de grande vulto no Rio de Janeiro, uma caminha em protesto ao PIG.
Acredito que um movimento envolvmendo milhares de pessoas teria repercussão de divulgação nacional.
Eles estão distorcendo o sentido das críticas do Lula à "certos setores" da impreensa, como se fosse um ataque à liberdade de imprensa.
E aí vocês do Rio (mais visível centro de apoio à Lula/Dilma), vão ficar de braços dados esperando que nada aconteça ?

Edemar Motta disse...

Ver demos e tucanos brigando com o ibope e o datafolha



NÃO TEM PREÇO!

Reg disse...

Não acredito em pesquisas, ainda que elas registrem a vitória da Dilma no 1º turno, porque certamente seu percentual é muito maior do que o apresentado pelas pesquisas do PIG.
O que está também em jogo é o bolso dele recheado por meio dos contratos generosos e criminosos do governo de São Paulo tucano com o PIG, o famoso bolsa-imprensa.
Daí, as pesquisas manipuladas indicarem São Paulo e Minas, como vencedores nas pesquisas, a fim de estimular o voto do eleitor desatento neles.
Se o resultado nestes estados estivessem garantidos para os tucanos, porque a virulência diária contra o pt/Dilma/Lula?

everaldo disse...

amigos do Lula, com sua extrema capacidade de investigar e mostrar a verdade, sugiro que explorem o fato dessa pesquisa do datafolha ter enxertado pesquisas constrangedora contra o eleitor, forçando uma associação direta entre as suas denúncias contra a erenice e a candidata do PT. O questionário foi feito para derrubar os indices pro-dilma no ato da entrevista, e não para apurar um curso natural. As perguntas constrangedoras surtiram efeito em 2% de vacilantes, que podem ter com isso indicato voto em Marina. Ou seja, mais uma pesquisa forjada.

edward arthur disse...

A tatica ta clara e obvia, é cercear de qual que jeito o Presidente Lula. Eles podem vincular o looby a capanha de Dilma de uma forma desleal, Agora nos nao podemos falar da ma fé vinculada por eles em suas reportagens. Quem é que quer censurar quem?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração