Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nunca antes na história desse país, 79,4% da população aprovaram um governo e 80,7% gostaram de um presidente


Levantamento da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e do Instituto Sensus mostrou nesta quarta-feira (29) que 79,4% da população aprova o desempenho do governo do presidente Lula (PT). Os que fazem uma avaliação negativa da atuação do presidente somam 4% da população,A avaliação positiva do desempenho pessoal do presidente Lula continua alta e está em 80,7% de aprovaçao

9 Comentários:

D.Pires disse...

Parabens presidente LULA!. Não é qualquer um que consegue aguentar essa mídia tendenciosa e hipocrita. O snr é especial mesmo!!. Tomara que o povo entenda isso e elimina por vez essa turma dos cansei (pig, psdb/pfl/dem.
Fico muito feliz de ver o reconhecimento do povo!.

Sabóia Jr. disse...

Só mesmo um corção brasileiro tem razão pra seguir em frente!
Meu país é gente primeiro e a alegria pode vir num repente, na vida tão desigual o bem tem que vencer o mal, coração brasileiro uem sabe é quem sente!
LULA sou eu! LULA é a gente! Coração brasileiro quem sabe é quem sente!
Veja os campos, veja as cidades, o futuro chega e quer muito mais! Só quem conhece a alma de um povo traz o novo, traz um tanto de paz e a vida do meu país acordará pra ser feliz, coração brasileiro é que será capaz
LULA sou eu! LULA é a gente! Coração brasileiro quem sabe é quem sente!
http://www.youtube.com/watch?v=Mzx3-DkXuFY&feature=related

Unknown disse...

MAIOR ORGULHO DO LULA.

Hoje o Brasil é outro.
Aquele medo que a gente tinha de tomarem a Amazônia, Lula com sua personalidade e a grandeza do seu Governo afastou para bem longe.
Temos de seguir o Comandante LULA.
Vamos todos votar em Dilma, Governadores, Senadores e Deputados de Partidos Aliados.

Em São Paulo, Vamos todos Votar em Dilma e Mercadante, vamos votar em Marta e Netinho, e nos Deputados do PT, PCdoB e de Partidos Aliados.
Vamos Libertar também São Paulo.

Geysa Guimarães disse...

Lógico, nenhum deles foi Lula. O brasileiro nascido em Garanhuns é um fora-de-série.
Tanto que nenhum deles teve a "ousadia" de apoiar uma mulher para sua sucessão.
Lula é único, uma personalide ímpar.

Claudinete Sergipe disse...

VAMOS PARA RUAS
Não vamos esperar a onda passar. Vamos para as ruas a cata de votos. Vamos falar com os vizinhos, os estudantes, os colegas de trabalho. Vamos mostrar o Brasil real que o PIG esconde. Vamos mostrar que Lula já fez muito por todos nós e a candidata dele, Dilma que vai dar continuidade ao seu trabalho. Vamos mostrar o que estão inventando contra Dilma e preparar a população para essa reta final contra os possíveis ataques da Veja, da Globo, do Estadão e da Folha. Jogue para sempre o Datafolha e o Folhão na lata de lixo.


HIPOCRISIA
Assim como existem muitos candidatos hipócritas, falsos, mentirosos, enganadores e omissos existem também “religiosos” que vivem com a Bíblia debaixo dos braços, mas na verdade vivem profanando o nome de Deus, enganando o povo, caluniando e inventando falsos testemunhos, julgando e condenando pessoas meramente por interesses casuísticos. Essas eleições são a prova disso. A candidata de Lula, Dilma Rousseff nesses dias passou a ser caluniada e difamada pela ‘imprensa’ e, pior, até por pastores e padres, que deveriam ater-se às Palavras Sagradas (“Não julgues para não seres julgados”). Dilma não os ofendeu em momento algum, é apenas a candidata do Lula, que deseja dar continuidade ao trabalho iniciado por ele com mais inclusão social e mais empregos, com a construção de importantes obras para o Brasil, melhorando verdadeiramente a qualidade do seu povo e colocando o País em posição de destaque no Mundo, coisa que os governos de FHC/Serra nunca fizeram e agora prometem tudo. Digam não às mentiras que serão divulgadas, principalmente nesses últimos dias.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Eis o momento para os blogueiros progressistas elaborarem documentos (em ingles, espanhol e frances) relatando todas as degenerações deste processo eleitoral( Parcialidades da mídia/imprensa e do MPE/TSE/TRE)

-----------------------------------
Do Jornal do Brasil
Eleições atraem este ano maior número de observadores internacionais
Eleições de domingo serão acompanhadas por mais de 150 observadores internacionais
Agência Brasil
BRASÍLIA - As eleições de domingo serão acompanhadas por mais de 150 observadores internacionais, entre representantes governamentais e não governamentais. O número supera em mais de sete vezes a média registrada desde 2002, de 20 observadores por eleição.

Cornélius/Londrina disse...

AOS MILITANTES
José Pepe Mujica/Presidente do Uruguai

"Que seria deste mundo sem militantes?

Como seria a condição humana se não houvesse militantes?

Não porque os militantes sejam perfeitos, porque tenham sempre a razão, porque sejam super-homens e não se equivoquem. Não é isso.

É que os militantes não vêm para buscar o seu, vem entregar a alma por um punhado de sonhos.

Ao fim e ao cabo, o progresso da condição humana depende fundamentalmente de que exista gente que se sinta feliz em gastar sua vida a serviço do progresso humano.

Ser militante não é carregar uma cruz de sacrifício.

É viver a glória interior de lutar pela liberdade em seu sentido transcendente".

Fonte:
http://cloacanews.blogspot.com/2010/09/aos-militantes.html

vanpoars disse...

Não me vejo vivendo neste País sem ter LULA como Presidente! O que me consola é saber que DILMA será eleita, o BRASIL continuará crescendo e seu povo usufruindo disso!

sonia nogueira disse...

Prezados Amigos do Presidente Lula
Parabéns pelo seu blog. Acabei de ver uma foto do presidente Lula, que muito me emocionou. Foi tirada hoje, durante sua visita à Refinaria Landulpho Alves, em São Francisco do Conde, na Bahia. Está no blog do planalto. Penso que é a imagem dos brasileiros e de tudo que o Lula e o seu governo representa para nós. Essa imagem confirma os resultados das pesquisas que saíram hoje. Caso fosse possível, poderia postá-la aí em seu blog. Daria muito orgulho para todos nós brasileiros.

Sonia Nogueira

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração