Pages

domingo, 12 de setembro de 2010

José Serra avisa. Vai detonar Dilma em debate de hoje à noite

A equipe de comunicação do candidato José Serra (PSDB) estava reunida até o início da noite de ontem para traçar a estratégia de como acusar, no debate Folha/ Rede TV!, Dilma das mentiras publicadas sem provas pela revista egosto, Veja.

José Serra disse também que vai usar a tal quebra de sigilo da filha e genro de como arma central contra Dilma na noite de hoje.

A baixaria está sendo incentivada pela cúpula do PSDB, e pelo presidente do DEM, Rodrigo Maia e claro, oelo jornal diario oficial do PSDB, Folha de São Paulo, que está promovendo o debate, ou melhor, jogando a bóia para Serra.

Dilma tem chamado José Serra de "caluniador" e "leviano" no episódio das quebras de sigilo. Vamos aguardar como será depois de hoje a noite

Serra já era. Só falta jogar a toalha e fechar o caixão

A análise de todas as pesquisas, especialmente a do Datafolha, mostra que o tucano perde terreno em todo o país, de modo particular de Minas para cima. Dilma aumenta a diferença a seu favor no Nordeste, cresce no Rio e diminui a distância em relação a Serra no Sul. Já o candidato do PSDB não tem onde crescer, a não ser através de um discurso de tal forma convincente que vire a cabeça do eleitorado. O que parece improvável, pelo que se vê da campanha dele até aqui.

A esperança dos tucanos e seus aliados era no horário eleitoral gratuito da televisão e do rádio. Não deu em nada. Apostavam nos debates e Serra perdeu pontos  no confronto entre os presidenciáveis, com Dilma Rousseff, na Band.

E se não houver um milagre esta será a mesma batida dos demais debates, que na verdade não acrescentam muito em termos de voto. Nem o favorecimento do tucano pelo casal  45 William Bonner e Fátima Bernardes na entrevista do Jornal Nacional, adiantou alguma coisa.Resta esperar.Para fechar o caixão do Serra

27 Comentários:

V disse...

Tem que ficar claro que lugar de denúncia é na delegacia de polícia, MPE ou MPF etc. É preciso acreditar no Estado, num Estado Federativo forte, capaz de investigar esses casos com tranquilidade, com rotina e ciência.

Os demotucanos querem um Estado mínimo, incapaz de investigar esses casos, então, só resta a cortina de fumaça do denuncismo vazio, sem representações judiciais ou no mínimo, um boletim de ocorrência.

Denunciar na casa da FSP parece bom, será acolhida, manipulada, distorcida, parcial e finalmente irá criar uma ficha falsa, um depoimento que não houve, uma entrevista editada convenientetmente ou simplismente uma mentira.

Agora não é hora para denuncismo, porque o Zé Chirico não o fez antes?
Agora é hora de mostrar a que vieram.

Reg disse...

Ultimamente dava aflição quando pegava na porta de meu apartamento o exemplar do JB, com pouca propaganda. Lembrava dos tempos em que ele era guerreiro, a favor da democracia, da liberdade, das diretas já. Combativo na ditadura. Jornal que tinha um quê de sofisticado, elegante o que também perdeu ao longo do tempo após a morte da Condessa.
Ficava até triste ao vê-lo assim, sem propagandas.
Ao contrário do outro todo poderoso, pesadão, cheio de propaganda.
E não é que hoje, domingo, dia de jornal cheio de propaganda, o ouuuutro já está ficando também ..... magrinho?
Neste último caso é tudo de bom.
A hora dele está chegando.

Ary disse...

Dilma teve tempo suficiente para se preparar para as baixarias do Zé Flato. Suas respostas deve ser ataques.

Maria disse...

A campanha de Serra deixa transparecer a sua visão elitista e preconceituosa do povo brasileiro no horário eleitoral.

Por que o papel de criminosos tem que ser representado por negros enquanto as vítimas da violência são somente brancas?

Isso é o que podemos ver na propaganda eleitoral dos demo-tucanos desse sábado (11/09/10 - 00:00:27) onde aparecem dois homens negros sequestrando duas vítimas brancas e com os dizeres "Assaltos, sequestros, mortes".

http://bit.ly/aXV3Fg

alex disse...

ATENÇÃO PESSOAL CAMPANHA DA DILMA

Só espero que vcs coloquem a Carta Capital na mão da Dilma.

Lá tem reportagem de capa sobre a quebra de sigilo de 60 milhões de pessoas pela empresa da Verônica D e Verônica S...

pois Serra vai com o "Panfleto Sujo" na mão mostrar a nova acusação.

Não é possível que Dilma não fale da capa da Carta Capital!!!

HELENA: vc deve conhecer alguém da campanha da Dilma. Se conheces, pfavor, faça esta sugestão, pq q a matéria da Carta é bomba

Detalhe: quem assiste a TV Senado vê quase toda hora um senador da oposição com a Veja/Folha/Globo na mão. A gente não vê um Senador do PT ou aliado com uma Carta Capital na mão...PQ?

Pedro L. disse...

Se ele quer desclassificar a Dilma com argumentos da mídia golpista, basta a campanha da Dilma desclassificar a mídia golpista também, mostrando pro povo brasileiro que os tucanos usam dinheiro público para ter apoio dos jornais, e não ter medo de acusar a GLOBO tb que acumula uma gigante antipatia na população. A Dilma vai governa pru povo e não pra agradar patrões da mídia.

Abç

Reg disse...

Afinal de contas está ou não na Constituição que prospecção de urãnio é prerrogativa da União?
Se é só da União, então porque a Vale está pesquisando o urânio, conforme noticia um jornal aqui do Rio, hoje?
E porque se dá uma notícia dessa, como se fosse legal induzindo o leitor a pensar que o é?
Aliás, um empregado do PIG há tempos disse que a prospecção não deveria ser da União, porque ela não tem..... quá, quá, quá, dinheiro para fazê-lo.Problema de fornecer urânio ao Irâ.
Querem vender mais esta riqueza para fora do Brasil.
Mais uma roubada no Brasil.
Alôoo, MPF.

Anônimo disse...

Com certeza, PT, Lula e Dilma pensavam que o Serra iria jogar flores nela. AH! Façam-me o favor. Agora vão chorar na cama que é lugar quente.

Emília Simone disse...

Se Dilma não souber se defender dessa baixaria, se descer ao nível dos tucanos, ela não quem eu estou pensando. Corte as asas dos tucanos, DIlma, não deixe que eles voem.

Djijo disse...

Ele pode usr o neto da Dilma para deixar ela psicologicamente instável. Ela terá que se precaver disso. Se ele fizer e ela demonstrar estabilidade emocional, ficará bem vista, embora poderá demonstrar indignação em até não responder ao ataque. Até agora ele mandou outros fazerem o serviço sujo. Como "os outros" não têm chances de ficar cara-a-cara com ela diante da mídia, a oportunidade terá que ser a dele. Pode ser que ele comece demonstrar um caráter mais positivo, o que tem se negado até agora.

polaco disse...

Tá na hora da campanha de Dilma explorar um tema que os tucanos tremem: PRIVATIZAÇÕES.

Tudo bem que as baixarias de Serra rendem muito pouco mas Dilma sempre na defensiva pode passar uma ideia de fraqueza e falta de combatividade, até um certo salto alto por causa das pesquisas.

Comparar os tempos de FHC em que Serra era ministro e o mantra era vender tudo que fosse estatal e entregar à iniciativa privada.

Os tucanos tem fama de entreguistas do patrimônio nacional, isso mexe muito com a cabeça do eleitor de maneira geral.

Tá na hora de Serra ter que explicar porque o país piorou com a venda indiscriminada de empresas públicas.

VLADMIR LACERDA disse...

Dilma tem que perguntar ao Serra por que só agora ele ficou indignado.Tem que deixar claro o desespero do candidato.Tem que perguntar sobre por que ele alega a paternidade dos genéricos quando se sabe que quem fez o programa foi o DR.Haddad.Tem que perguntar como ele vai poder elevar o salário para R$ 600,00 se o tempo todo ele diz conter despesas.Tem que ser clara em uma questão:
Por que o candidato usa dois discurso em aberto elogia Lula em fechado o critica. Tem que mostrar a imoralidade de usar a imagem do presidente.
Tem tantas coisas para se perguntar>
Por que o candidato abandonou nas enchentes deste ano a população nordestina.Por que é anti-nordeste.
Tem que lembrar escandalos também.
O buraco do metrô,o acidente do rodoane, as 91 cpis nunca iniciadas no Estado.As filas no metrô apresentadas em seu programa como de primeiro mundo.
É preciso atacar também.Não acredito em quem apanha sozinho.Demonstra fraqueza,inoperância incapacidade de reação.É assim no esporte,é assim na política é assim na vida.
Se Lula em 1989 tivesse mostrado altivez e força não teria perdido o debate para Collor e a Eleião.Já entrou de cabeça baixa,derrotado.Lembro que quando começou o debate antes da primeira pergunta eu já estava abatido com a postura abatida de Lula.
É preciso aprender com o passado.Dilma tem que lembrar que não enfrenta o SERRA,mas a Globo,a Folha,o Estadão etc.
Vamos para cima.
DILMA JÁ NO PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

E so a Dilma levar a Revista carta capital desta semana e esfregar na cara do serra ladeira

Reg disse...

Dilma tem muita munição para ir ao debate.
As falcatruas dos tucanos no RS, os contratos dos tucanos paulistas com o PIG, a manchete e denúncias da Carta Capital, só para começar a brincadeira.
Aliás, alguém sabe os nomes dos empregados do PIG convocados para ofender a mulher Dilma, a candidata Dilma?
Todos já estão preparados para a reação, caso alguém a desqualifique criminosamente?
Os advogados já estão a postos no programa?
Exigiram que as perguntas dos internautas não sejam "escolhidas" pelos empregados convocados para a farsa, como fizeram da outra vez?
Deve falar também, para acabar com a farsa da cnbb/tucana, sobre suas propostas em defesa das vítimas de pedofilia praticadas, por padres pedófilos escondidos nas barras da igreja e que fazem campanha tucana na redevida. Proposta para acabar com a prescrição deste crime hediondo e indenização das vítimas.

Anselmo disse...

Sugiro a Dilma, levar a revista carta capital, pro debate, pois ali tem os campeões de quebra de sigilo, mais de 60.000. A empresa que a filha do Serra é sócia da irmã do Daniel Dantas.

X-MAN disse...

Se o vampirão estivesse tão na frente não iria em nenhum debate, spo os da rede goebbels, mas esta com certeza diria que só faria no segundo turno se houvesse pra não contraria-lo. A Dilma deveria fazer o mesmo, até como protesto, "não vou no debate de tal emissora por que ela não é imparcial": debates não servem pra nada, não ajudam, mas podem atrapalhar, a Dilma não deveria ir, iria ter a grita dos que estão atras, mas o caes ladra enquanto a caravana passa, se vai, tem que ser agressiva e não ficar na defensiva, nada de ficar respondendo as provocações do vempirão e dos dois trairas, tem que provocar já que o vampirão tem muito o que se explicar.

josé lopes disse...

A Veja e o comprometimento delituoso com o governo do Estado de São Paulo de Serra.
O-toma-lá-dá-cá.

* 29/maio/2010
Contrato: 15/00547/10/04
– Empresa: Editora Abril S/A
– Objeto: Aquisição de 5.200 assinaturas da Revista “VEJA” destinada as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado São de Paulo – CEI e COGSP – Projeto Sala de Leitura
– Prazo: 365 dias
– Valor: R$ 1.202.968,00
– Data de Assinatura: 20/05/2010.

Sem licitação e às vésperas das eleições.

Wilson disse...

Lembro do debate de Lula e o xuxu sem gosto de SP Geraldo Alkimin em 2006, em que o xuxu foi muito agressivo e o tiro se voltou para ele, pois a população naão gostou nada do que ele fez para Lula....entendo que a Dilma deva ter o mesmo comportamento de Lula naquele debate e não entrar na baixaria, pois o Sangue suga Serragio não tem nada a perder e se ela cair na jogada deles ela pode perder muito com isso....mas na verdade eu confio muito na Dilma...ela ja mostrou que se sai muito bem em uma briga.

Anônimo disse...

Dilma deverá ser muito diplomática nesse debate, cuidando-se para não descer ao nível do adversário.

Levar a revista "Carta Capital"?
Sim, mas para mostrar e citar do que se trata, da quebra de sigilo fiscal de tantas pessoas físicas e jurídicas com a intenção de ganhar dinheiro.

Aproveitar para ressaltar que a acusação do adversário é uma invenção (não usar o termo factóide, o povo não entende). Situá-la no tempo, quando Dilma nem ainda era candidata. Dizer que os advogados do partido estão cuidando disso, já que não se pode admitir em um país democrático, que se faça uma denúncia sem apresentar prova cabal que a embase.

No caso Veja contra Erenice Guerra é defende-la mas também dizer que se fosse culpada como tem acontecido neste governo a Polícia Federal tem a liberdade de agir e punir os culpados.
Entrentanto, ela, Dilma sabe, que Veja mentiu porque é isso o seu ofício. Destruir reputações de pessoas dignas e valorosas, além de enxovalhar sistematicamente o presidente Lula e o seu governo.
Reportar carta-resposta do empresário em que se defende das acusações, dizendo que Veja além de mentir, age de forma a prejudicar empresas e empresários com responsabilidade social.
Manter a calma, sempre. O povo não quer ouvir assistir a uma guerra de acusações, ao bateu levou. Algumas acusações, de tão levianas e absurdas, não merecem resposta. Um pequeno sorriso de superioridade pode ser esboçado.

Serenidade, essa é a atitude.
Virtude que nossa futura presidente tem de sobra.

Luis disse...

Dilma deverá ser muito diplomática nesse debate, cuidando-se para não descer ao nível do adversário.

Levar a revista "Carta Capital"?
Sim, mas para mostrar e citar do que se trata, da quebra de sigilo fiscal de tantas pessoas físicas e jurídicas com a intenção de ganhar dinheiro.

Aproveitar para ressaltar que a acusação do adversário é uma invenção (não usar o termo factóide, o povo não entende). Situá-la no tempo, quando Dilma nem ainda era candidata. Dizer que os advogados do partido estão cuidando disso, já que não se pode admitir em um país democrático, que se faça uma denúncia sem apresentar prova cabal que a embase.

No caso Veja contra Erenice Guerra é defende-la mas também dizer que se fosse culpada como tem acontecido neste governo a Polícia Federal tem a liberdade de agir e punir os culpados.
Entrentanto, ela, Dilma sabe, que Veja mentiu porque é isso o seu ofício. Destruir reputações de pessoas dignas e valorosas, além de enxovalhar sistematicamente o presidente Lula e o seu governo.

Reportar carta-resposta do empresário em que se defende das acusações, dizendo que Veja além de mentir, age de forma a prejudicar empresas e empresários com responsabilidade social.
Manter a calma, sempre. O povo não quer ouvir assistir a uma guerra de acusações, ao bateu levou. Algumas acusações, de tão levianas e absurdas, não merecem resposta. Um pequeno sorriso de superioridade pode ser esboçado.

Serenidade, essa é a atitude.
Virtude que nossa futura presidente tem de sobra.

Mariá disse...

Ah, coitado!!!!!!!!!!!!!!
A Dilma não está com medo, não?.....

Vem aí o velentão da mídia, sem a mídia golpista ele era...UM NADA!

Anônimo disse...

O Serra já avisou que vai detonar a Dilma e o PT já tomou as precauções de praxe. Depois não adianta chorar sobre o leite derramado.

eliz disse...

No governo de FHC, que ele foi parte integrante , todas as denúncias eram engavetadas. No governo do Presidente Lula tudo é apurado abertamente. Nos mínimos detalhes...

Anônimo disse...

Atenção petistas! Todo mundo lá na porta da Rêde TV na hora do debate.

http://www.mobilizacaobr.com.br/profile/CleideLima disse...

Temos o Video onde mostra nitidamente que ele ja tinha informação desde o passado e achou normal. Porém admitimos algumas falhas inclusive o proprio Presdente e seu filho ja teve o singilo violado. Não procede a acusação de Serra que é eleitoreiro, porque Dilma nem era Candidata, e as pesquisa mostra ela na frente, logo se deve enterder que quem busca incessantemente um furo mesmo que mentiroso é ele, e não Dilma. Acho que ela deveria pedir pra que ele mostrar a nota de exclarecimento do empresario o qual ele com propaganda enganosa tentando jogar o povo contra ela acusou expos de forma leviana, por oportunismo em seu programa. Esse não é o Governo que queremos de mentiras e baxaria porisso dia 3 de Outubro eu e minha familia vamos de Dilma Presidenta.

Geysa Guimarães disse...

Bem se vê que Serra não provém de família quatrocentona, o curso de BOAS MANEIRAS de madame Poças Leitão está lhe fazendo falta.
Madame ensinava aos filhos da elite como se comportar, especialmente em relação às mulheres.
É disso que o candidato e seus correligionários jornalistas estão precisando. Educação não faz mal a ninguém.

cardoso disse...

Se o José Serra pensa que a imundice que o DEMOTUCANATO produz para enfrentar a Dilma Rousseff está enganado, à cada encontro, a cada fala do mentiroso Serra, ele se afunda mais e para o encontro desta noite, nem precisaria a Dilma abrir a boca, cada palavra do Serra produzirá uma dose mortal de veneno contra ele, principalamente pelo motivo da baixaria escrita que ele vaia ter que ler, ter sido produzida pelo não menos imundo Rodrigo Maia, jovem ainda mas infectado pela podridão de berço político, bem como, do partido do qual é presidente, o DEM. O José Serra se meteu numa areia movidiça e os seus comparsas especialistas em traição, vão afundá-lo intempestivamente e não há ninguém e nada que possa salvá-lo, é esperar para logo mais assistir o desastre. bye, bye Serra.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração