Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje tem grande comício em Curitiba com Dilma, Lula, Osmar, Gleisi

Nesta quarta-feira tem grande comício em Curitiba, com Dilma, Lula, o candidato a governador Osmar Dias (PDT), e os candidatos ao senado, Gleisi Hoffmann (PT) e Requião (PMDB).

É força do povo curitibano para Dilma ampliar sua vantagem sobre Serra no Paraná. Para Osmar confirmar a ultrapassagem sobre Beto Richa (PSDB). Para Gleisi e Requião ampliarem sua vantagem. E para todos os aliados fazerem uma grande bancada de deputados na Câmara, dando um surra nas urnas sobre os demo-tucanos.

Local: Praça do Semeador no Bairro Novo A - próximo ao terminal do Sítio Cercado na Rua Cel. Joaquim A de Azevedo - Curitiba- PR
Hora: 19 horas
O blog transmitirá ao vivo pela internet, a partir das 19 horas.

2 Comentários:

D - clique aqui para ler disse...

O tal Stalin que postou este manifesto dos tucanos, a última sensação do PIG é esse manifesto aí.
O Brizola Neto destacou este texto do tal "manifesto" que na verdade é um panfleto em defesa de Serra

Diz o manifesto do PIG em defesa de Serra:

“É repugnante que essa mesma máquina oficial de publicidade tenha sido mobilizada para reescrever a História, procurando desmerecer o trabalho de brasileiros e brasileiras que construíram as bases da estabilidade econômica e política, com o fim da inflação, a democratização do crédito, a expansão da telefonia e outras transformações que tantos benefícios trouxeram ao nosso povo.”

Faço minhas as palavras de Brizola Neto:

Ah, sim, agora eu entendi.
O manifesto não é em defesa da democracia. É um manifesto em defesa do neoliberalismo, em defesa de Fernando Henrique Cardoso.
Não tenho nada contra.
Mas eu me lembro de uma frase de meu avô: as palavras devem ser usadas para expressar os pensamentos, não para os esconder.
Quando se esconde algo, boa coisa não é.

FONTE: http://www.tijolaco.com/27094

D disse...

Este "manifesto" é na verdade um panfleto escrito por FHC, isto é uma grande mentira de cabo a rabo, olhem só este trecho, me respondam se foi ou não foi escrito por FHC o golpista:

"É repugnante que essa mesma máquina oficial de publicidade tenha sido mobilizada para reescrever a História, procurando desmerecer o trabalho de brasileiros e brasileiras que construíram as bases da estabilidade econômica e política, com o fim da inflação, a democratização do crédito, a expansão da telefonia e outras transformações que tantos benefícios trouxeram ao nosso povo."

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração